Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Sara, nota que são alguns canais cabo. No ficheiro pdf o canal não se encontra lá, isto não quer dizer que não tenha audiência.

De qualquer das maneiras estamos atentos ao canal Globo e caso haja resultados publicaremos

Muito bem Hugo, obrigado :)

E sim eu estou a falar da Globo, canal 10 na Zon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a padroeira da SIC consegue vencer a Tempo de Viver.

Espero que seja uma lição para a TVI e que percebam que é de novelas assim que se precisa no HN, e tenho a certeza que se a TVI fizesse sempre novelas deste género, nunca teria perdido o HN.

Casa a mostrar desgaste, é bem feita, a TVI devia ter feito tudo para manter o Wilson e a Xana na casa, pois sem eles o resultado está á vista.

Parabéns para a Avenida Brasil, pensava que não venceria Louco Amor (apesar de a historia ser melhor).

E está visto que Dancing Days vai continuar a ser um problema para a TVI.

Eles não são tudo. E quanto ao Wilson não concordo. LOL

Já a Xana é verdade.. mas a casa está morta À mesma.

Dancin'*

Tudo pode mudar com a nova novela.. xD

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na MEO tem que se pagar pelo canal...

São canais diferentes:

- TV Globo

Canal original da Rede Globo, é o canal brasileiro, mas com emissão em Portugal via satélite, tomemos por exemplo a SIC, em Portugal há a SIC, e fora do país há a SIC Internacional, que emite os mesmos conteúdos da generalista portuguesa, com a globo é a mesma coisa. Este canal está disponível em todos os operadores de Fibra, Cabo, IPTV ou Satélite, por subscrição, isto é, com um preço acrescido.

- Globo (Portugal)

Canal Criado no final de 2012 (exclusivamente para Portugal) que emite conteúdos da TV Globo Brasil entre outros, nomeadamente ficção brasileira. É um canal pensado para Portugal. Emite em sinal aberto, quer analógico quer digital e é exclusivo da ZON (posição 10 da grelha), não está disponível em outros operadores, nem em sinal aberto nem por subscrição.

tv_globo_international_logo.pngTV%20GLOBO%20small.jpg

Editado por Mirone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho pena nenhuma para os resultados do SS - aquilo foi metade repeticao da gala anterior mais imagens que nem interessa ao menino jesus. Desespero a vista na ultima semana? Horario nobre da SIC equilibrado mas menos forte. Paginas da vida a cair bastante naquele horario. E dancin days a fazer um fantastico raiting Horario nobre da TVI equilibrado mas com um day time forte, embora com algumas fraquezas, doida por ti e ates. Gabriela repeticao a nao conseguir fazer frente a tempo de viver. Queriam o que? A lideranca depois de portugal ter parado no dia anterior para ver o ultimo episodio? Com isso so fizeram estragos nos programas seguintes - vinganca e boa tarde. Fina estampa e preco certo proximos. Informativos da noite das privadas a imporem se uns contra os outros, com vantagem para o da sic. PS: gostei bastante ontem da reportagem da conceicao queiroz - a incerteza do futuro Em relacao ao cabo: Tvi ficcao a fazer tanto quase o mesmo que sic radical e mulher. Tv bola a fazer os resultados previsiveis. Canais de informacao - duelo a cada dia que passa

Quando uma novela acaba, já é tradição passarem a repetição do último episódio no dia seguinte a seguir ao Primeiro Jornal. E eu acho bem! Nem todos tiveram a possibilidade de ver o final da novela no Domingo. A minha mãe, por exemplo, foi uma delas! E não foi a única certamente. E muitos até gostaram tanto do final, que o quiseram rever novamente. Eu secalhar fazia o mesmo. Não fiz nesta porque não acompanhei Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São canais diferentes:

- TV Globo

Canal original da Rede Globo, é o canal brasileiro, mas com emissão em Portugal via satélite, tomemos por exemplo a SIC, em Portugal há a SIC, e fora do país há a SIC Internacional, que emite os mesmos conteúdos da generalista portuguesa, com a globo é a mesma coisa. Este canal está disponível em todos os operadores de Fibra, Cabo, IPTV ou Satélite, por subscrição, isto é, com um preço acrescido.

- Globo (Portugal)

Canal Criado no final de 2012 (exclusivamente para Portugal) que emite conteúdos da TV Globo Brasil entre outros, nomeadamente ficção brasileira. É um canal pensado para Portugal. Emite em sinal aberto, quer analógico quer digital e é exclusivo da ZON (posição 10 da grelha), não está disponível em outros operadores, nem em sinal aberto nem por subscrição.

tv_globo_international_logo.pngTV%20GLOBO%20small.jpg

A tua descriçao do canal eu pus a negrito nao é bem assim, ta perto, mas nao é bem assim. Esse canal é tal e qual a antiga e extinta GNT que desapareceu com a vinda da TV Record... Se fosse mesmo o canal original, passava as novelas que tao a passar lá no brasil no momento, coisa que nao é o que acontece ja que esse canal , o Globo de sinal fechado ta a exibir: O CLONE de manha, e CIRANDA DE PEDRA á noite... de resto a programaçao é identica ao canal Globo de sinal aberto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...