Jump to content
Jão

Game of Thrones [HBO]

Recommended Posts

há 8 minutos, skizzo disse:

Isso é que são GOALS :haha: 

Só por esta cena icónica valeram bem os milhões que ela ganhou :haha: 

• LOL 3

Eu estou oficialmente de luto. Fim de conversa. 

Minha Cersei, meu amor.  

:crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying:

• Sad 2

Posted (edited)
1 hour ago, Gabriel said:
  Reveal hidden contents

NcSP0vT.png

Imagem relacionada

O Tyrion só fez merda. Ele ficou burro quando passaram os livros ou fez isto tudo de propósito para poupar a Cersei? 

Edited by herportrait

há 1 hora, Gabriel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

NcSP0vT.png

Imagem relacionada

amamos um ícone que faz de tudo para proteger a família e a "sua" cidade? amamos sim. :girl_brunette:

Que vale é que já acaba Domingo.

Vão fazer o quê agora?

Meter a Sonsa no trono, força aí, que se f*da tudo.

spacer.png

• LOL 1

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Que vale é que já acaba Domingo.

Vão fazer o quê agora?

Meter a Sonsa no trono, força aí, que se f*da tudo.

Sonsa? Que sonsa? Aquela que salvou o Jon Snow na Battle of the Bastards? A que conseguiu elevar o nome dos Stark em bom nome? :rolleyes: 

Mas sim, que ponham a Daenerys, que de inteligente nada tem. É só usar os dragões e pronto. 

• Like 4

Eu estou oficialmente de luto. Fim de conversa. 
Minha Cersei, meu amor.  
:crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying::crying:

Pena não ter sido mesmo ela no walk of shame... ;)

há 34 minutos, hugors disse:

Pena não ter sido mesmo ela no walk of shame... ;)

Wtf 

Wtf 

Foi uma dupla de corpo. Não gosto de ser enganado. ;)

agora mesmo, hugors disse:

Nobody cares. See ya. 

• LOL 1

há 3 horas, hugors disse:

espera só até descobrires que os dragões da daenerys são todos feitos com cgi, não são mesmo dragões

mort, acho que te estraguei a magia agora :cryhappy: 

• Love 1
  • LOL 3

há 3 horas, hugors disse:

cá vai, o que interessava para a cena eram as emoções etc que a cara da lena passava, não o tamanho das mamas ou o formato das coxas. estamos entendidos?
enganado lol.

Spoiler

60155850_2285149661538033_37792616392373

Finalmente entendi. :cryhappy: 

• Love 2

há 12 horas, Gabriel disse:

espera só até descobrires que os dragões da daenerys são todos feitos com cgi, não são mesmo dragões

mort, acho que te estraguei a magia agora :cryhappy: 

Estás a gozar, certo? Andaram a enganar-nos durante uma década? :O

• LOL 1

há 47 minutos, tv123 disse:

Estás a gozar, certo? Andaram a enganar-nos durante uma década? :O

Pelos vistos. Não me surpreende que a última temporada esteja a ser criticada. Ninguém gosta de ser enganado. ;)

• Shock 1

há 19 horas, Bloody disse:

Sonsa? Que sonsa? Aquela que salvou o Jon Snow na Battle of the Bastards? A que conseguiu elevar o nome dos Stark em bom nome? :rolleyes: 

Mas sim, que ponham a Daenerys, que de inteligente nada tem. É só usar os dragões e pronto. 

E o trono de ferro já não teve inteligência suficiente no reinado da Cersei?

• LOL 1

Bem... Falta um episódio para tudo terminar, nem parece real. :cryhappy: Confesso que estou um pouco desapontado com esta temporada. Não propriamente com o que tem acontecido - porque GOT nunca foi simpática com as suas personagens - mas com o pouco tempo que a narrativa teve para se desenvolver. Also, sinto que as mortes não têm tido muito impacto, principalmente a de grandes personagens. 

Spoiler

Achei poético a Cersei morrer esmagada pela coisa que ela mais desejava. O castelo era a representação do poder e, ironicamente, acabou por ser aquilo que a matou. Também gostei que tenha morrido juntamente com o Jamie, mesmo que seja um regredir de todas as coisas boas que ele tinha feito anteriormente. Ele sempre gostou da Cersei, só a abandonou quando ela se virou contra si. Sabendo que as coisas poderiam acabar mal para o lado dela, acabou por a tentar salvar, o que faz todo o sentido. O Jaime sempre teve uma relação de dependência em relação à Cersei, muito passivo em relação a ela. Não gostei que ele morresse, mas não acho mal que tenha sido ao lado da irmã. O que para mim foi mau foi o final que deram à Cersei, pouco digno para a personagem que foi. Esperava que morresse no combate com outra personagem ou que se suicidasse, até. Foi um pouco anticlimático, apesar de poético, como disse. 

Ao contrário da maioria não estava nem aí para o combate entre Cleganes. :haha:  Foi uma boa cena e terminou da forma esperada, mas meh, nunca foram personagens que me interessassem muito. 

Em relação à Daenerys, também não acho nada incoerente com o percurso da personagem. Ela sempre foi impulsiva e sempre teve uma ambição desmedida pelo Iron Throne, não foi de agora. Como já referiram aqui, não foi a primeira vez que a Daenerys usou o medo. Fê-lo durante praticamente todo o seu percurso, simplesmente, naquele momento, já não tinha nada a perder. Sabia que o trono dificilmente seria dela e tornou a situação um tanto pessoal, atacando a Red Keep. Foi um dos pontos altos de toda a série, na minha opinião. Quero muito ver como é que ficou a cidade depois do ataque da Daenerys. :yes: 

Penso que a temporada seria muito melhor se tivesse tido direito aos habituais 10 episódios. Tanto esta, como a sétima temporada. Sofreram ambas do mesmo mal: a narrativa avançou demasiado depressa, para aquilo que era o ritmo de Game of Thrones. Penso que para quem leu os livros e está a saber o final desta forma, é mesmo uma grande desilusão. No entanto, não me parece estar a ser uma temporada assim tão catastrófica como dizem. Um pouco agridoce, sim... Mas quase todos os finais de séries o são.  

Por fim, adorava ver a Sansa no Iron Throne, penso que neste momento é a personagem mais indicada para tal. Tudo menos o Jon Snow, please. :angel: 

• Like 1

É tanto mixed feeling que nem dá para descrever direito

• Like 3

É mesmo muito mix feelings. Acho que é a única expressão possível. 

Mas os últimos minutos foram qualquer coisa de geniais. Pá nem sei o que dizer. Vou dormir no assunto. :lol:

• Like 1

"Leave one wolf alive and the sheep will never be safe."

:giveheart:

• Love 1