Jump to content
Jão

Game of Thrones [HBO]

Recommended Posts

Quem critica este episódio não merece ver o próximo.

Edited by Gabriel
  • Like 4

há 6 minutos, Gabriel disse:

Quem critica este episódio não merece ver o próximo.

foi chatinho, mas teve de ser. 

vem aí um banho de sangue daqui a 7 dias :cryhappy: 

há 6 minutos, Duarte disse:

foi chatinho, mas teve de ser. 

o dedo chega a tremer para dar um confuso :cryhappy: i was rooting for you

há 4 minutos, Gabriel disse:

o dedo chega a tremer para dar um confuso :cryhappy: i was rooting for you

dá os que quiseres para eu ir reclamar para o OT :cryhappy:

o ep. foi bem chato mas serviu para desenvolver os personagens. just that. 

• Like 1

Eu também gostei muito do episódio, ainda bem que houve um episódio sem batatada que desenvolvesse os personagens mais um pouco, que desatasse alguns nós e deixasse certas coisas em suspenso.

Foi a calma antes da tempestade, o próximo episódio vai ser mesmo de tirar o folgo e de matar e morrer, muitas personagens não passaram do próximo episódio, vai ser dos melhores episódios de sempre numa serie, tanto a nível de banho de sangue como de lágrimas no olhos com alguns personagens que devem morrer, e muito se deve a este episódio, que nos criou expectativa para a batalha que nos fez apegar-nos a certas personagens que se de facto morrerem a morte deles será muito mais impactante para nós.

Em relação ao último episódio: por favor, não matem a Brienne. Parece que aquela cena em que a armam cavaleira marca o fim de toda a storyline dela. Matem antes a Daenerys. :cryhappy:

• Like 1
  • Love 2

On 22/04/2019 at 13:35, Rodrigo Soares disse:

Na minha opinião (são gostos), achei algumas cenas exageradas e sem relevância, cenas realmente importantes foram despachadas a correr, como a cena da revelação do jon e da Danny, em que nem deu para perceber se a Danny ficou irritada ou tranquila de tão rápida que foi a cena, mas depois perdem tempo com o outro a contar histórias do leite do gigante entre outras, vocês podem ter gostado, eu não 

Subscrevo, e ainda incluo a cena do "julgamento do Jaime", esperava bem mais. O Tormund virou uma personagem para os memes, infelizmente.

Apesar de tudo achei um bom episódio, mas longe de ter sido perfeito.

• Like 1

Para quem não sabe, há a forma de fazer Spoiler aos Spoilers. Eu não venho ao tópico antes de ver o episódio, mas tentem controlar-se por favor. 

Quanto ao episódio:

Spoiler

Não achei nada demais, até achei mais aborrecido que o primeiro... Mas foi bom, mesmo assim.

A relação Jon + Daenerys (qual Danny qual carapuça) para mim ainda não entrenhou nem um pouco. A cena da Arya foi um bocado random, chocou um bocado pois as pessoas ainda devem ter a imagem da Arya nova e inocente, mas esquecem-se que as personagens - e consequentemente os atores - crescem. Só não sei o que achar daquela expressão dela no final do momento... Terá a moça descoberto que afinal não gosta de homens? :haha: 

Até agora a personagem que mais gostei de ver foi a Sansa. Ela é quem "governa" com mais atenção e está mais assente na terra, e espero que não dê o braço a torcer tão rapidamente. O "julgamento" do Jaime foi uma coisa quase desncessária de tão rápida que foi. Após um trailer de um episódio a focar nisso, esperava bem mais. A cena com a Brienne foi muito gira no entanto, embora tenha ficado com a ideia que ela vai morrer no próximo episódio após este destaque (o velho cliché em séries e cinema). Tormund - gross. 

E com isto a Cersei nem apareceu. HBO sensatos a poupar milhões para banir a Lena de um episódio.