Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..! :shok: Theon Greyjoy virou Lannister... :sarcastichand: (Foto: After party GoT premiere)

tumblr_mjwyc68nTS1qc7u1eo1_500.png

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada ;) É caso para dizer, «The night is dark and full of terrors». :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mjvwe6xTy01r9h4heo1_1280.jpg

tumblr_mjvxm3Oi1I1qixfe5o1_500.jpg

tumblr_mjvzviox161r00543o1_500.jpg

Parece que perdi o avião e fiquei por terras lusas... :crying::crying::crying::crying: era aqui que eu deveria estar!



Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..! :shok: Theon Greyjoy virou Lannister... :sarcastichand: (Foto: After party GoT premiere)

tumblr_mjwyc68nTS1qc7u1eo1_500.png

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada ;) É caso para dizer, «The night is dark and full of terrors». :P

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter :D:D



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter :D:D

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa :D Eu lembro-me da primeira vez q vi imagens da Emilia Clarke (Danny) sem a caracterização da série, e não quase não a reconheci sem a peruca louro prata ;)

O mais engraçado nas imagens do elenco de GoT em press conferences é reconhecer o pessoal LOL

A Lena Headey (Cersei) está muito gira :good:

tumblr_mjwox81YnF1qc0dmqo1_500.gif

Continuo a bater na mesma tecla, q acidente foi aquele c/ o cabelo do Alfie?!

tumblr_mjwvt5swA01qhnk1to1_500.png

Maldito seja George RR Martin.... Danny e Drogo :wub:

tumblr_mjw1umJhPm1r93oioo1_500.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa :D Eu lembro-me da primeira vez q vi imagens da Emilia Clarke (Danny) sem a caracterização da série, e não quase não a reconheci sem a peruca louro prata ;)

É que não parece mesmo ela! A Melissandre tem um ar muito mais velho... :)

Pouco mais de uma semaninha...

____________________

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, admitiu que ficou surpresa com a reação dos fãs à sua personagem. A atriz disse à Entertainment Weekly que muitos espectadores da série abordam-na para expressar o quanto não gostam de Sansa Stark. Revela:

"Muitos dos fãs que me reconhecem, dizem: 'Eu meio que odeio você'. [No início] eu pensei que se tratava de um ataque pessoal, mas soube que não era. Era tudo novo para mim."

E acrescenta:

"[sansa] é a menos favorita nos livros, então acho que estou fazendo meu trabalho se sou a menos favorita na série. Agora eu realmente não leio mais comentários na internet e estou muito feliz com as reações à Sansa porque ela é uma personagem maravilhosa."

Sophie garantiu que Sansa será "muito menos ingênua" na terceira temporada, que começa no fim desse mês. E também desabafa o quanto é difícil movimentar-se com os vestidos, "você caminha como uma estátua" e afirma ter certeza de que Maisie Williams [Arya] adoraria vesti-los.

"A segunda temporada transformou Sansa. Ela perdeu a inocência, mas para o melhor. Você não iria querer ser inocente no mundo de Game of Thrones. A partir de agora ela realmente torna-se uma mulher e tem a chance de viver o que poderia ser a vida dos seus sonhos."

____ Normal... estava à espera de quê? Aquela Sansa ainda não me convenceu! __________

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por exemplo, não gosto da Sansa :) Nada contra a atriz, mas a personagem, na minha opinião, é das mais lentas a aprender c/ os erros, e isso irrita-me profundamente! Para ser sincera não consigo "perdoar" o que ela fez ao pai e à irmã, na fase "I'm so in love with Joffrey". :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por exemplo, não gosto da Sansa :) Nada contra a atriz, mas a personagem, na minha opinião, é das mais lentas a aprender c/ os erros, e isso irrita-me profundamente! Para ser sincera não consigo "perdoar" o que ela fez ao pai e à irmã, na fase "I'm so in love with Joffrey". :dry:

Mas depois disso, podemos dizer que ela já pagou por ser tão burra!

Um outro momento em que ela me metou nojo, foi agora durante o que se vai passar durante a temporada 3

Ela é muito estúpida para o Tyrion depois que se casaram, e ele está tão inocente como ela, e não tem qualquer culpa que lhe fizeram como ela, casá-la com ele...

Ela não vê quem lhe quer bem, só quem lhe quer mal. Mas ficou sem lobo e agora é a única que não tem os "sonhos" bem feita para ela!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2JUCQVQyQIw

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mk0piwJS9B1r9h4heo1_500.jpg

Esta imagem do Septo de Baelor está magnífica! :D

É pena quando por vezes, ao longo de uma série ou sagas de filmes é representado o mesmo local mas de formas diferentes, isto é, na 1ª temporada vimos o Septo de Baelor quando uma certa cabeça rola pelo chão a mando de Joffrey e não é o mesmo que vimos aqui... :(

Um outro exemplo para saberem o que quero dizer, (OFF-TOPIC) é na saga Harry Potter em que ao longo dos filmes, o visual do castelo muda e por vezes radicalmente!



e mais promos... é a loucura!



tumblr_mk0pocAX5Z1r9h4heo1_500.jpg

O que isto poderá ser?

Uma possível cerimónia fúnebre do pai da Cat que não é relatada no livro?



Ou o tão esperado Casamento Vermelho que supostamente só iria acontecer numa 4ª temporada?

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já deixei de ver as últimas promos...Too much information ;) Estou simplesmente a aguardar a estreia da série :P

Em relação à imagem do Septo de Baelor, a primeira temporada não foi gravada no mesmo sítio da segunda. Nota-se as diferenças da primeira p/ a segunda em toda a cidade, visto q eles gravam a parte de Kingslanding na Croácia, por isso as diferenças :D Mas, também concordo ctg q fica estranho ver as diferenças tão obvias. Contudo, gosto desta nova "versão", é claramente mais imponente e muito mais semelhante ao q é descrito nos livros ;)

Eu diria q é o funeral do Hoster Tully, mas quem sabe...

;) Será q a Talisa vai ao casamento vermelho? É que a Jeyne Westerling ficou em Riverrun. N me importava nd q a Talisa morresse, n gosto dela =/

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 4 dias ...! :banghead: Este fim-de-semana a Syfy Portugal exibe um especial de GoT - primeira temporada completa. Alguém vai ver?

Não... já a revi no mês passado :D este mês revi a 2ª até ao episódio 4, mas não tive tempo para ver o resto...

Alguém sabe cá em Portugal entre RTP, SIC ou TVI quem é que pode passar a Guerra dos Tronos?

É que existem aqueles tais contratos entre as Tv's portuguesas e americanas, e não ando a par disso....

MUITO FIXE: https://www.facebook.com/HBOBR/app_190322544333196

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente :S

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...