Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Acabei a minha maratona de GOT 7. 

Ainda a processar tudo e sentido muitos sentimentos, principalmente porque já só falta 1 temporada para tudo terminar. :crying:

Spoiler

Cercei cada vez mais cabra, ainda para mais agora grávida. Que sede desmedida de poder, não dá ponto sem nó, ninguém lhe consegue meter um travão!

Sansa cada vez mais diva aliando-se à Arya (confesso que temi que as duas se virassem uma contra a outra, que a Sansa se perdesse de vez, ela que tem evoluído tanto ao longo das várias seasons, arrasando cada vez mais). A cena da morte do Mindinho foi só épica!

Minha Khaleesi Diva, arrasando por todos os lados. Que conquiste aquela porra toda! Só não lhe desculpo envolver-se com o sobrinho cara de prisão de ventre Snow... :dry:

As batalhas foram só épicas! Sofri com a morte do dragão da Khaleesi... E quando ele virou white walker tremi! :O 

Tyrion no último ep a olhar para o Snow e Khalessi... Medo, muito medo... Ainda me vou desiludir com ele, ele que faz parte do meu top fave. 

Continuo amando minha Brienne machona! <3 E ela continua a não disfarçar o seu love pelo Jamie xD

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Eu não morri de amores pela temporada, teve momentos muito bons mas no geral fiquei desiludido com o rumo dos acontecimentos: foi tudo muito forçado e pouco natural.

O ritmo super acelerado foi uma das coisas que me incomodou-me bastante ( @ZDK, como podes ver não é mal exclusivo da Herdeira :P).

Concordo quanto ao ritmo meio acelerado. Fez com que por momentos faltasse fluidez. 

Preferia que tivessem mantido o número de eps das temporadas anteriores. Na altura que se soube que seriam menos eps, torci logo o nariz. xD Desde logo pelo facto de termos menos eps para ver lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 3 minutos, John Doe disse:

What the......

Quem diz a verdade não merece castigo. É comparar o número de pessoas assassinadas por cada uma das personagens (ou às ordens de). É uma diferença abissal para as restantes.

Also, a Emilia é péssima actriz. 

Tudo o que aconteceu a norte da muralha foi um trainwreck de má escrita, mas poderia ter sido salvo pela morte da Daenerys ou do Jon Snow. Quiseram fazer fan service a todo o gás e perderam qualidade com isso tudo. Espero que remedeiem na próxima temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DJ Teletexto disse:

Olá. Só vim dizer que espero que a Daenerys (e não Khaleesi) morra com uma morte lenta e dolorosa, porque é basicamente pior que o Hitler e o Estaline juntos.

Obrigado e boa tarde.

Morto com o surto. :sarcastic:

há 4 minutos, DJ Teletexto disse:

Quem diz a verdade não merece castigo. É comparar o número de pessoas assassinadas por cada uma das personagens (ou às ordens de). É uma diferença abissal para as restantes.

Also, a Emilia é péssima actriz. 

Tudo o que aconteceu a norte da muralha foi um trainwreck de má escrita, mas poderia ter sido salvo pela morte da Daenerys ou do Jon Snow. Quiseram fazer fan service a todo o gás e perderam qualidade com isso tudo. Espero que remedeiem na próxima temporada.

A diferença da Daenerys para uma Cersei ou alguém Lannister é que a Daenerys mata (ou manda matar) pessoas que não são em alguma parte inocentes, são os vilões. Se formos a contar os inocentes que os Lannister já mataram... E normalmente a Daenerys está sempre na linha de ação quando a mesma acontece. Não podemos dizer o mesmo dos Lannisters ou das outras famílias, ou podemos? :P E atenção que a minha personagem favorita é a Cersei, só estou a discordar o teu ponto de vista. 

Quanto à Emilia Clarke, ela faz um trabalho exemplar. Gostava de ver se fosses tu a falar uma língua que nem existe na vida real. :rolleyes: 

Um trainwreck, porquê? Se o destino da série é que os White Walkers vão conquistar Westeros, então a cena é mais que necessária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Morto com o surto. :sarcastic:

A diferença da Daenerys para uma Cersei ou alguém Lannister é que a Daenerys mata (ou manda matar) pessoas que não são em alguma parte inocentes, são os vilões. Se formos a contar os inocentes que os Lannister já mataram... E normalmente a Daenerys está sempre na linha de ação quando a mesma acontece. Não podemos dizer o mesmo dos Lannisters ou das outras famílias, ou podemos? :P E atenção que a minha personagem favorita é a Cersei, só estou a discordar o teu ponto de vista. 

Quanto à Emilia Clarke, ela faz um trabalho exemplar. Gostava de ver se fosses tu a falar uma língua que nem existe na vida real. :rolleyes: 

Um trainwreck, porquê? Se o destino da série é que os White Walkers vão conquistar Westeros, então a cena é mais que necessária.

Vou só responder à cena do trainwreck, porque os outros são opiniões/preferências:

Em primeiro lugar o dinheiro gasto no wight bear, completamente desnecessário. Podia ter sido gasto nos lobos, em mais episódios, em acabar a história de Dorne decentemente (ok, os Martells morreram e as outras casas? não se revoltam com as Sand Snakes?) ou explicarem o que aconteceu ao Edmure depois do holocausto Frey patrocinado pela Arya Stark. Em vez de desenvolverem por aí gastaram dinheiro no urso e numa cena completamente desnecessária com o inútil do Ed Sheeran.

Em segundo lugar, as correntes. Onde é que o NK foi buscar aquelas correntes mesmo? Respondam a isto. E não me peçam para desligar o cérebro quando vejo a série.

Em terceiro, quanto tempo demorou o Gendry a fugir dos WW + o corvo a chegar a Dragonstone + a Daenerys a seguir para o local do combate montada num dragão? Que eu saiba na temporada 3 o Robb morreu por causa de uma ponte e agora estas personagens com plot armor é tudo à Lagardère, vão de norte ao sul de Westeros em 5 minutos sem nada lhes acontecer.

Em quarto, imagina que eras o NK. Tens um dardo e podes acertar em um de 3 dragões, morrendo por combustão caso sejam atingidos: um deles está parado, tem literalmente os teus piores inimigos montados nele e se lhe acertares ganhas um upper-hand gigantesco na invasão do continente. Os outros 2 estão a 50-100 metros, a voar, sem ninguém por cima. Qualquer indivíduo com 2 dedos de testa escolheria acertar no dragão parado mas o NK disse tipo NOPE. PLOT ARMOR DETECTED.

Em quinto, o Jon Snow saiu de cima do dragão para ir combater wights à retardado quando toda a gente estava já pronta para bazar porquê? Põe em perigo assim os companheiros dele? Que ganhava ele com isso? 

Em sexto, para quê trazer o Benjen Stark? Para morrer a salvar o Jon Snow? What? foi para isso que ficou seis temporadas e meia a norte da muralha?

Em sétimo e último, a Daenerys perdeu UM DOS FILHOS DELA e só se conseguia preocupar com um HOMEM QUE TINHA CONHECIDO HÁ TIPO 6 DIAS.

Se isto não é um trainwreck diz-me tu o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...