Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 9 horas, Oxi disse:

Isto é feito por um fã, certo? xD

Na verdade é oficial sim :D, inclusive essa foto é tirada de dentro do ''pré-trailer'' da sétima temporada. Falei ''pré-trailer'' porque é um mini trailer com um pouquinho menos de 15 segundos, mostrando apenas a neve caindo mais o olho do rei da noite que vai surgindo junto com a data da estreia dos novos episódios da série. Ah, detalhe: dentro desse olho do caminhante ainda da pra ver o John... Se quiser posso deixar esse mini trailer aqui :).

Editado por Viserys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Cersei, fica falando no trailer que tem inimigos no leste, inimigos no sul, inimigos no no norte, e aí completa dizendo que vai derrota-los, COMO ????? Até os molengas do imaculados estão invadindo Porto Real e ganhando dos mantos dourados na brigar!

Editado por Viserys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 34 minutos, rodrigoo disse:

Pela 1/2 da manhã já consegues ver e com legenda..

O episódio só acaba às 3h, duvido que consigas ver com legenda às horas que disseste. A menos que a série dê mais cedo noutro país, mas acho que não é o caso com GoT. Pelo menos nas outras temporadas nunca foi assim. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Gabriel_C disse:

O episódio só acaba às 3h, duvido que consigas ver com legenda às horas que disseste. A menos que a série dê mais cedo noutro país, mas acho que não é o caso com GoT. Pelo menos nas outras temporadas nunca foi assim. xD

Ahh yaa, sorry, estava mesmo com ideia que desse mais cedo, mas às 4 já se consegue, é das poucas séries com que isso acontece..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Gabriel_C disse:

O episódio só acaba às 3h, duvido que consigas ver com legenda às horas que disseste. A menos que a série dê mais cedo noutro país, mas acho que não é o caso com GoT. Pelo menos nas outras temporadas nunca foi assim. xD

Sim, só acaba às 03:00 :) 

há 1 hora, rodrigoo disse:

Ahh yaa, sorry, estava mesmo com ideia que desse mais cedo, mas às 4 já se consegue, é das poucas séries com que isso acontece..

Sim, mas o meu nível de ansiedade depois de um dia de trabalho não está a esse ponto :haha: Mas amanhã mal acorde, ataco :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x01

Spoiler

1h de ep uhuhh :D
Ri-me imenso neste episódio, o que é estranho para got lol "I am the Queen of the 7 Kingdoms" "Well, three at best" :haha: Gostei imenso do Euron este episódio, estou para ver que presente ele vai levar à Cersei...
Eu sabia que o Ed ia aparecer, mas foi tão estranho xD "I am going to kill the Queen" "ahahah" :rolleyes: Quem é que irá mesmo matar a Cersei? Jaime ou Arya?
Esperava mesmo que o Cão se virasse e dissesse que estava a gozar O.o
Fiquei meio wow com a cena da Sansa e do Jon, mas ainda bem que depois falaram...o Mindinho foi logo tentar arranjar treta, só amei a resposta da Sansa. 
O Tormund e a cara de depravado com a Brienne <3 :haha: 

Não sei como é que vão meter tanto acontecimento em 7 + 6 episódios, parece que ainda falta tanta coisa acontecer, meu deus. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente de volta :party: 

S07E01

Spoiler

Que início de episódio excelente com a Arya a matar aquela gente toda dos Frey :giveheart: "Tell them the North remembers" <3 :D

Como costuma ser habitual, este primeiros episódio serviu mais para introduzir os plots que vêm aí, mas gostei bastante :D A participação do Ed Sheeran foi muito gira, ainda por cima a cantar :wub::wub: Lyanna Mormont novamente a calar toda a gente e a arrasar em poucas palavras :giveheart: Não gostei da discordância entre o Jon e a Sansa, e espero mesmo que esta última continue a não se deixar enganar pelo Mindinho, ele anda a preparar alguma :yes: E claro, Dae chegando a Dragonstone :wub: "Shall we begin?" :smoke: Agora é que a Cersei vai começar a tremer por todos os lados, sendo apenas Rainha de "três reinos", não de sete :smoke::lol: 

 

 

Promo 7x02

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x1

Eu nem vou pôr em spoiler, porque não vou dizer nada de novo em relação aos anteriores e não vou propriamente spoilar :haha:

O episódio foi incrível, mas como sempre, o primeiro é introdutório e não acontece nada demais. 

Para mim, o pior e foi das maiores estupidez"es" de sempre em GoT foi o Ed Sheeran ali no meio. Que no sense. É estanho ver num mundo tão aparte uma celebridade. 

Mas pronto, que venha 7x2 :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...