Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Foi um episódio bom. Apesar de não ter acontecido nada de especial, dá para entendermos que o pouco que aconteceu vai trazer consequências no futuro.

Spoiler

 

Claro que a Dany teve de ser novamente admirada -.- A cena não serviu para nada. Já se sabia que eles a iam seguir. Podiam ter guardado a cena para o futuro. Teria mais impacto do que agora. Ainda por cima, o dragão apareceu do nada. Deve ter saído de uma pokebola, só pode. Foi uma cena inútil e mal feita.

Gostei do progresso da Arya. Finalmente ela assumiu que nunca será Ninguém, mas sim Arya Stark. Mas fico triste se este envolvimento com os Homens Sem Rosto não servir para nada.

Com o regresso dos Frey, a ida da Brienne e do Jamie para as Terras Fluviais, a Lady Stoneheart pode aparecer :3 Se aparecer, vamos todos orar pela Brienne!

Benjen confirmado como Mãos Frias na série... quando o autor dos livros já confirmou que eles não são a mesma pessoa. Penso que os produtores juntaram as duas personagens num só apenas para fan service. Aliás, toda esta temporada é um autêntico fan service xD Talvez por isso esteja a correr bem. Esta temporada está muito boa, comparada com as anteriores.

Não sei porque, mas sinto que o Sam vai matar o pai acidentalmente.

Espero que a loucura do Mad King seja mesmo loucura e não blá blá blá do Corvo. Ficaria bastante desapontado. Até porque, nos livros, a Dany questiona-se muito se ficará louca ou não como o pai, que não quer ser uma rainha louca, como muitos Targaryen o foram.

 

 

 

há 3 horas, herportrait disse:

O Jaime foi descaracterizado porque? 

A história da Arya é a que eu mais quero ver concluida para perceber o que raio foi isto tudo. Acho uma história desinteressante, já nos livros achava e os capítulos dela eram uma tortura ler! 

 

Porque ele nunca foi um pau mandado da Cersei como é agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07: 

Spoiler

Episódio um bocado parado, mas valeu pela mexida que a história da Arya teve (finalmente), e pelo aparecimento do The Hound... Que bem podia estar morto. :mosking: O resto foi seca. É óbvio que o jogo da Margaery vai manipular o High Sparrow, é a sua grande táctica. E agora que o mesmo vai ir atrás da avó... Espero bem que esteja a chegar a altura de matar aquilo tudo. xD E duvido MUITO que os Ironborn cheguem a Mereen para fazerem um pacto com a Dae, embora ela queira muito os barcos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07

Spoiler

Curioso, apareceram os Brotherhood Without Banners neste episódio :rolleyes: (Lady Stoneheart *cof cof*) :rolleyes::D 

Coitada da Arya, foi atacada pela Waif :( Veremos se ela consegue voltar para Westeros na mesma, espero que sim :yes: 

Bem me parecia que a Margaery andava a manipular o High Sparrow, ela sempre teve um dedinho para essas coisas :smoke: Confronto entre a Rainha dos Espinhos e a Cersei muito bom tbm :D Por outro lado, em Riverrun, o Blackfish não se deixou intimidar pelo Jaime :haha: 

O retorno do The Hound não me aqueceu nem me arrefeceu xD Não é uma personagem que goste assim por aí além xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07 | The Broken Man

Adorei o episódio, muito melhor que o anterior! :D E começou logo de forma diferente e em grande, literalmente. :mosking: 

Spoiler

 

Desde a famosa carta que já vem dos livros que mal podia esperar por conhecer a Lyanna Mormont, e não podia ter adorado mais! :rofl: O grande destaque deste episódio 7, tal e qual como a imaginava! :rofl: Esta rapariga é épica, já está no meu top de personagens favoritas. Oxalá não morra. Por outro lado estou surpreso com a dificuldade do Jon e da Sansa em reunir as Casas nortenhas, esperava que houvesse mais aderência, mas faz sentido os argumentos apresentados pelo Glover contra eles. Sinceramente o Jon está-se a sair um grande froxo, por mim era a Sansa com as rédeas daquilo tudo e ele apenas como braço direito dela. (quem diria que alguma vez eu ia dizer isto dela :mosking: )

Spoiler

1RHxYFQ.jpg

O regresso do Correrrio e da trama envolvente ali em torno de todas as Terras Fluviais tem sido uma lufada de ar fresco na história. :) Talvez seja por estar a ver a série a aproveitar melhor este núcleo dos livros, não sei, mas estou a gostar bastante destes desenvolvimentos que renderam boas cenas entre o Jaime e o Bronn e trouxe de volta o Peixe Negro. E nunca é demais ver os Frey a serem humilhados, que lixo de gente.

O regresso do Cão foi muito bom e as cenas ficaram 5 estrelas! :D Mas era um regresso já previsto, o destino dele ficou super evidente. :P Ian Mcshane pouco tempo durou na série, mas entregou-nos um excelente Meribald. Quanto à Irmandade, não vou criar esperanças de nada porque senão a desilusão vai ser grande... :rolleyes:

Com o Loras preso, já cá falta um par LGBT, agora temos a Yara sapatona. :rolleyes: A cena não serviu de muito, apenas para levantar a moral de um dos 'homens quebrados', o Theon. Foi um momento interessante entre os dois irmãos. xD

Sinceramente, não sei para onde é que a Margaery caminha. Tudo bem que ela pode estar a preparar uma grande jogada, mas não imagino mesmo como isto vai terminar, todas as "orações" para "acabar com o Alto Pardal" estão dirigidas à Cersei, por isso não sei o que resta para a Margaery fazer. xD

Por fim, foram vestir e pentear a Arya ao estilo Ned Stark para depois lhe fazerem aquilo. :crying: Coitadinha! :crying: Espero que ela rebente com aquilo tudo no próximo episódio! :dry:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 6 episodio 7:

Esta temporada está a ser das melhores de todas, eu gostei do episódio de hoje:

o que será que a Princesa dos espinhos está a preparar fiquei curioso.

A Arya. :crying:

As negociações estão difíceis no norte. :(

E que vai ser agora do cão, qual vai ser o objetivo dele? 

O gajo do Loras disse que a personagem dele ia ganhar importância esta temporada não vejo onde. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E08 | No One

Que riso. :rofl: Tanta teoria tanta treta.... tudo pelo cano abaixo. :rofl:

Spoiler

 

O núcleo que deu nome ao episódio foi a grande desilusão do episódio. Desde a T5 que a estadia de Arya Stark em Bravos que prometia ser dos melhores núcleos da série, e desde então não desiludiu muito... até aos dois últimos episódios. :| Mas que conclusão foi esta? Passamos a ter uma Waif que supostamente é Ninguém com uma grande motivação para matar a Arya. Depois do que todos pensavam ser um grande plano no episódio anterior [The Broken Man] com alguém a usar a cara da Arya para acabar com a Waif ou assim, veio a confirmar-se que era mesmo a Arya, tornando essa cena estúpida, desde quando a Arya ia andar por lá assim na boa quando sabia que a queriam matar? Para que serviu todo o treino dela por lá? Depois de tanta facada ainda consegue correr a maratona de Bravos. Meteram a Arya a fazer papel de boba, enfim. 

(já nem falo na teoria ridícula que surgiu com o Syrio Forel e... uma sombra :rolleyes:)

Espero mesmo que os boatos se confirmem e o George já esteja mesmo em reuniões para o lançamento do próximo livro, este final foi mau demais para o que a Arya prometia. Certamente nos livros não vai ser assim tão fraca a conclusão dela em Bravos. :|

O I choose violence foi mais fogo de vista do que outra coisa. :dry: Que GOT arrasta quase tudo até aos 2 episódios finais já todos sabemos, mas esperava mais da Cersei neste episódio. Se bem que fiquei com pena dela quando o Rei Joffrey II Tommen anuncia o fim dos julgamentos por combate. Fogo vivo a caminho? :spiteful:

Aquele Jaime Lannister continua o caminho para a personagem mais ridícula de sempre. Um dardo no meio daquela testa também já vinha a calhar. Tanto parece um homem honroso numa cena como na seguinte já caga tudo, literalmente. Quanto ao cerco em si nem me aqueceu nem me arrefeceu muito, dentro do esperado e sem grandes reviravoltas. Conclusões super rápidas e forçadas para acelerarem os acontecimentos para o final da temporada.

Meereen, lá sim, ao invés das piadas infinitas ao longo da temporada, podiam muito bem ter começado o cerco mais cedo (nem que só agora mais tarde começassem o ataque), sempre tinha mais conteúdo o núcleo. O núcleo arrastou-se imenso nesta temporada sem necessidade. Ainda por cima chega a Rainha e acaba a cena. Bahhh, podiam ter feito de Meereen o destaque do episódio, se a guerra por lá continua no próximo episódio, o Norte vai roubar-lhe imenso a cena. E, a confirmar-se as suspeitas do que vem no episódio 10, também não vamos ter espaço para este núcleo brilhar muito (já na temporada passada ofuscaram o grande momento da Daenerys na Arena com o sacrifício da Shireen).

E finalmente a Irmandade voltou à série. Apesar das 1001 menções à Catelyn Stark, o Beric continua vivo, logo a Senhora Cujo Nome não deve ser Pronunciado certamente não virá mesmo (mesmo assim a minha esperança continua sempre viva, por mais que queira acabar com ela :mosking:). 

 

 

Relativamente ao próximo episódio parece que...

 

Spoiler

vamos ter uma guerra entre um Snow burro, com um exército pequeno e super desorganizado e com a motivação mais baixa que sei lá o quê conta um Bolton com um exército super organizado e que parece ter bom conhecimento do inimigo e terreno da batalha. além de que quanto mais o Inverno "entra em Westeros" parece que menos neve temos. :alcoholic: Mas vá, teremos o Mindinho para vir salvar a pátria quando tudo parecer estar a correr mal para o Snowburro. Se foi para isto que ressuscitaram o Snow mais valia deixá-lo morto, a Sansa sozinha cuidava bem daquilo tudo. :sleep: 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a Fè Militante não há cenas de sexo. :negative:

Mas fora  isso, estou a gostar da temporada. O Tommen é tão estúpido, quer que ele morra antes do fim da temporada, please!

Adoro a Cersei, é a minha personagem favorita mesmo! :P Ela arrasou com os da Fé Militante, tem mais tomates que o filho. :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09 | Foi o penúltimo episódio? Pra mim isto foi quase uma season finale :O Começou em arraso e terminou em arraso. Mas confesso que tive que parar o episódio a meio com receio do que viesse a acontecer :haha: JOOON :wub: DAE :wub: E há uma personagem que nunca gostei até aqui, mas que agora começo a gostar: Sansa! Aquele final do episódio: WOWOWOW :party:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o episódio, foi excelente do início ao fim :D 

S06E09

Spoiler

O meu coração esteve aos saltos durante o episódio com medo do que acontecesse :mosking: Para começar, o grande arraso da Daenerys em Mereen com os seus dragões e a destruir as frotas dos mestres :wub: A mãe dos Dragões não vacilou e provou mais uma vez que consegue dar conta do recado :smoke: 

Depois, a batalha dos Bastardos.. Bem, nem sei por onde começar xD Primeiro, o Rickon foi tão burro :lazy: Em vez de correr aos ziguezagues para se desviar das flechas, não, correu em linha reta enquanto olhava para trás a ver se vinha alguma :rolleyes: Logo vi que ia correr mal :yes: E o Jon anda muito "nhé", parece que andou pela batalha sem quase motivação. Eu adoro-o, mas acho que ele precisa de "acordar" um bocado :yes: Se não fosse o Mindinho e a Sansa, teriam perdido :rolleyes: Mas mesmo assim estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa :cray:E... R.I.P. Wun Wun, o gigante mais adorado dos Selvagens :cray:No entanto, o destaque deste episódio é sem dúvida a Sansa :giveheart: Ela foi sem dúvida das personagens que mais cresceu nesta temporada :yes: Aquele final em que ela fala pela última vez com o Ramsay e depois dá-o de comer aos cães foi qualquer coisa :cool: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Que perfeição de episódio! :yes: Sansa divando na chegada à batalha e depois no último confronto entre ela e o Ramsay. Tenho estado a adorá-la ultimamente. :girlsigh: E a Daenerys sambou em Mereen a mostrar quem é que manda naquela porra toda. :smoke: Mas o melhor do episódio foi mesmo a batalha. A realização, a intensidade das cenas. Simplesmente perfeito, não esperava algo tão bom. :wub: Destaque especial para a cena em que o Jon ergue a espada "sozinho" de frente para o exército do Ramsay que vem na sua direção e depois aquela em que ele vai sendo "enterrado" e vai lutando até conseguir voltar à superfície. Brutal. :clapping: Ah e a do Rickon a correr para o Jon Snow também foi tão boa... Eu estive sempre à espera que ele levasse com a seta mas depois quando o instrumental parou e ele já estava perto do Jon respirei de alívio porque pensava que o Ramsay tinha flopado e ele estava a salvo. Well... :lol: Ele também podia ter feito um bocadinho de esforço e não ter só corrido em linha reta, idk. :ph34r: Agora o final... RIP [Wun Wun] e [Ramsay:cray: You will be missed. :(

Esta temporada passou a voar e, a menos que a season finale seja um desastre completo, deverá ser a minha preferida da série. :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Achei o episódio previsível, porém bom. Finalmente os Stark começaram a vingar-se. Aleluia.

A Flopada dos Dragões mostrou, mais uma vez, que não consegue fazer nada sem os seus dragões x) Que personagem inútil e burra. O Jon Snow também foi um pouco burro neste episódio. Aliás, desde que foi ressuscitado que tem andado meio perdido. Foi ressuscitado para quê? Para pegar numa espada e matar figurantes? Óbvio que o destaque deste episódio foi para a Sansa. Gostei muito da cena final <3 Claro que a batalha iria terminar com a chegada do Mindinho. Era mais do que óbvio. Enfim, toda esta temporada foi óbvia. Foi um autêntico fan service.

No próximo episódio devem confirmar de vez a teoria R+L=J. Assim espero!

Editado por Oxi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09 Battle of the Bastards

Épico, porém, não foi de todo um episódio perfeito. xD


 

Spoiler

tumblr_o922rooa1Y1rjyrfgo1_540.gif

:cool: 

Eu acho absurdo a forma como os acontecimentos em Meereen são sempre tratados à pressa. Aquilo ali podia render mais e melhor, mas não. Foram épicas as cenas, mesmo os efeitos especiais não serem perfeitos, ficou tudo muito lindo visualmente, mas a narrativa pedia mais conflito, mais politica, mais tudo. Meereen não é os Sete Reinos mas a Daenerys é uma Targaryen e exilada ou não é uma das peças da grande "roda". Estão a fazer dela a Virgem Imaculada mas isso não justifica que aquele núcleo não possa ter mais conflito. Ver um exército Dothraki a atacar meia dúzia de Mestres à porta da cidade foi muito chunga. A sério que a cidade está a ser atacada e andavam ali meia dúzia de figurantes cidadãos e um outro punhado de filhos da Harpia às portas da cidade? Ou acabou o orçamento do CGI e não conseguiram fazer aquilo em maior escala? Enfim. Adorei mas aquilo podia ter sido bastante melhor.

Outra coisa que tenho a criticar é a postura da Dany. Coitada da Emilia, faz o que lhe mandam fazer, mas estar ali no meio da guerra com o "povo" dela a morrer e ela ali nas calmas a sorrizinho no canto dos lábios? Opá, a sério? :rolleyes:

Ri de vergonha alheia a conversa da Yara para a Daenerys, LOL, sapatona de um raio. 

Mas até que gostei de a ver a querer optar por um Westeros melhor e ao que parece vai ser mulheres a governar por todos os lados, Ellaria (?) em Dorne, Sansa em Winterfell (assim espero), Yara nas Ilhas de Ferro, gosto! :D Faz jus ao Valar Morghulis. :spiteful:

Em Winterfell, não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito, realização fantástica a dar um tom brutal a toda a batalha. Que riso na cena em que o Jon Flop fica rodeado de cavaleiros tipo barata tonta. Vir dos mortos para continuar a "não saber de nada" é obra. :rolleyes:

Mindinho lá teve o seu momento Gandalf. :mosking: 

E agora lá se foi o Ramsay.... O que vai ser de GOT sem Ramsay? :( :crying:Já perder o Joffrey foi mau, agora foi o Ramsay... oxalá a Cersei consiga escapar da morte e dure mais uns tempos senão vai ser uma seca a série. :dry:  

p.s.: o Fantasma faz mesmo jus ao nome dele, nem sinal. :rofl:

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...