Jump to content

Audiências de sábado - 19-01-2013


Pedro

Posts Recomendados

Parece que o clone do "Conta-me Como Foi" não resultou: praticamente sem concorrência dos outros canais, a "Depois do Adeus" é mais um fracasso da nova grelha. E prevejo piores resultados nas próximas semanas: por detrás de uma boa reconstituição da época, estão um texto e realização muito fraquinhos. Em vez de centrarem a história nas personagens, como no "Conta-me Como Foi", centraram a história nos acontecimentos e estas personagens parecem meros estereótipos.

Editado por Eoburrosoueu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHBSJ com mais de 1 milhão de espetadores! ontem o programa foi excelente com o grande ruben a animar a malta



SIC

Disney Kids razoável

Dance mal

O Nosso Mundo razoável

Primeiro Jornal muito bem

Alta Definição muito bem

E-Especial bem

Cinema razoável

O Formigueiro mal

Jornal da Noite razoável

Gosto Disto bem, tendo em conta que concorreu com a casa e que fez mais de 1 milhão de espectadores

Sábado á Luta razoável

Downton Abbey mal, é lamentável que um produto como este tenha estes resultados, os portugueses ás vezes fg...

TVI

Glee mal, outra grande injustiça, está bem que o horário não é o melhor, mas uma série com esta qualidade merecia melhores resultados

inspector Max ® bem

Jornal da Uma bem, apesar de ter perdido para o PJ fez um resultado dentro do que faz semanalmente (em rat pelo menos)

Cinema: Apanhem Essa Garota razoável, teve uma concorrencia feroz..

Cinema: Missão Impossível razoável

Não Há Bela Sem João muito bem

Jornal das 8 muito bem

Casa dos Segredos muito bem

Doce Tentação razoavelzita, não aproveitou nadinha do SS

Dr. House razoávelzito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem TVI bem/mto bem.

Onte, assisti o Formigueiro e, meu deus, que infantilidade! É muito mau o programa, mas entre este e o NHBSJ venha o diabo e escolha. Pensei que fizesse abaixo dos 20% de share, mas teve perto.

AD bombástico, como ja nos habituou. EE levou positivamente na tabela.

HN da SIC muito bom com GD e deprimento com SaL, que nem espreitei por tão "secante" que parece ser.

NM é que está cada vez mais estavel recuperando o horario do meio dia dos sabados que andava deprimente.

1ºJ muito bem, JdaN bem.

As estrategias de sabado começam a resultar... A SIC já nao faz 18-19! Ja ta nos 20! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho o resultado do Depois do Adeus razoável, tendo em conta as outras estreias desta semana da RTP.

Aquela coisa que dá pelo nome de Não Há Bela Sem João a ter um excelente resultado, com larga vantagem sobre o Formigueiro.

Sim, comparada com as outras estreias não foi nada mau. Mas um investimento destes pedia um retorno muito maior do que 500 mil espectadores. Parece que o público está zangado com a RTP e desligou quase por completo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, comparada com as outras estreias não foi nada mau. Mas um investimento destes pedia um retorno muito maior do que 500 mil espectadores. Parece que o público está zangado com a RTP e desligou quase por completo...

É verdade! Esta série merecia muito mais que 500 mil espectadores (se é que foi esse o resultado exato). No entanto, para a RTP1, 500 mil espectadores numa estreia é ótimo.

O público não está zangado mas sim desabituado. A RTP1 está bem diferente do que era há uns dias atrás, não se consegue grandes resultados logo no espaço de uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade! Esta série merecia muito mais que 500 mil espectadores (se é que foi esse o resultado exato). No entanto, para a RTP1, 500 mil espectadores numa estreia é ótimo.

O público não está zangado mas sim desabituado. A RTP1 está bem diferente do que era há uns dias atrás, não se consegue grandes resultados logo no espaço de uma semana.

460 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que nao tive eletricidade? Toda a minha zona e arredores estavam sem luz durante todo o dia e até noite e mesmo assim e consumo é igual ou melhor que aos outros sabados?

Eu estive sem electricidade o dia todo até às 00h30. Isso deve ter afectado o consumo televisivo em algumas zonas do país. Por outro lado, pode ter sido compensado nas zonas onde havia luz com o mau tempo, que normalmente aumenta o consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade! Esta série merecia muito mais que 500 mil espectadores (se é que foi esse o resultado exato). No entanto, para a RTP1, 500 mil espectadores numa estreia é ótimo.

O público não está zangado mas sim desabituado. A RTP1 está bem diferente do que era há uns dias atrás, não se consegue grandes resultados logo no espaço de uma semana.

Lembro-me de já ter discutido isto várias vezes com o Rmeteora em privado, mas a RTP tem um problema muito grande que não lhe permite promover programas da forma mais acessível de todas: a falta de emissões de desporto de forma regular. Se olharmos bem para 2009 e 2010, consegue-se ver a influência brutal que a Liga de futebol teve nos resultados audiométricos da RTP1, bem como a RTP teve sorte de apanhar duas finais da Champions com portugueses, o que influencia um pouco. Além de resultados audiométrico directos, estas emissões regulares permitem à RTP uma outra coisa: promover os seus programas a públicos que normalmente não os vêem. Isso foi verdade em 2009 e voltou a sê-lo em 2010. A primeira machadada nas audiências da RTP1 foi com a perda da Liga para a TVI e a machadada final foi a com a perda da Champions para o mesmo canal. Numa lógica de poupança quase irracional, a RTP boicotou aquilo que em tempos foi a sua principal plataforma para promover os seus programas. Desporto na RTP1 (futebol, quer eu dizer), precisa-se urgentemente, e não devem ser apenas os jogos da selecção que dão quase de dois em dois meses e o jogo de futsal nas manhãs de domingo. Se possível jogos da selecção+UCL ou Primeira Liga.

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Adeus, sim parece-me também que esteve bem!

Hotel 5 Estrelas, vistas as coisas, também não esteve muito mal! Aquela hora, com programas quase do mesmo formato como NHBSJ ou o Formigueiro, sabe sempre bem ver uma sitcom em português. Eu gostei! Fez-me lembrar uma série que (acho) passava nesse mesmo horário com o nome "A minha Sogra é uma Bruxa", adorava isto! Se bem que esta série não tem nada que ver com a outra.

Palcos a fazer o minuto mais visto na rtp2, eu vi hehe :D

Alguém-me sabe dizer qual foi o resultado do filme que deu depois de Palcos, da rtp2? Acho que se chamava "Românticos em desespero", era algo assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: sem comentarios para o resultado do NHBSJ!

TVI

Glee :dry: a TVI vai manter este flop ate quando?! ate fazer 1% de share?!, flop total, Max fraco, Max razoavel, Max bem, JdU razoavel, Cinema razoavel, NHBSJ bem :sleep: Jd8 muito bem, mais uma vez digo adoro o jornal ao sabado, muito bom mesmo :imsohappy: SS:DF muito bem, DT bem, cinema razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE bem, cinema razoavel, Formiga razoavel, JdN razoavel, GD bem, SaL razoavel, DA muito fraco, uma pena :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

audiencias Cabo:

num dia em que o Cabo ganha.. onde estão os programas mais vistos? qual o canal mais visto? porque não incluem aqui todos os canais e programas mais vistos no cabo? só tem os programas dos 4 canais porque? os portugueses tambem têm a ARtv na tdt , e nos 50 programas mais vistos não aparece nada da ARtv nem em dia de debate quinzenal.. gostava perceber isto tudo.. obrigado desde ja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHBSJ com mais de 1 milhão de espetadores! ontem o programa foi excelente com o grande ruben a animar a malta

SIC

Disney Kids razoável

Dance mal

O Nosso Mundo razoável

Primeiro Jornal muito bem

Alta Definição muito bem

E-Especial bem

Cinema razoável

O Formigueiro mal

Jornal da Noite razoável

Gosto Disto bem, tendo em conta que concorreu com a casa e que fez mais de 1 milhão de espectadores

Sábado á Luta razoável

Downton Abbey mal, é lamentável que um produto como este tenha estes resultados, os portugueses ás vezes fg...

TVI

Glee mal, outra grande injustiça, está bem que o horário não é o melhor, mas uma série com esta qualidade merecia melhores resultados

inspector Max ® bem

Jornal da Uma bem, apesar de ter perdido para o PJ fez um resultado dentro do que faz semanalmente (em rat pelo menos)

Cinema: Apanhem Essa Garota razoável, teve uma concorrencia feroz..

Cinema: Missão Impossível razoável

Não Há Bela Sem João muito bem

Jornal das 8 muito bem

Casa dos Segredos muito bem

Doce Tentação razoavelzita, não aproveitou nadinha do SS

Dr. House razoávelzito

Não diria melhor. Nomeadamente relativamente a Downtown Abbey. Excelente qualidade e tão desvalorizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não diria melhor. Nomeadamente relativamente a Downtown Abbey. Excelente qualidade e tão desvalorizado.

podes crer, Glee e DA não são valorizadas como deviam, já com O Astro foi assim, claro que OA não foi nenhum flop e tinha otimas audiencias, mas podia ter tido melhor adesão... mas whatever, os portugueses lá sabem o que preferem ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes crer, Glee e DA não são valorizadas como deviam, já com O Astro foi assim, claro que OA não foi nenhum flop e tinha otimas audiencias, mas podia ter tido melhor adesão... mas whatever, os portugueses lá sabem o que preferem ver

mas atençao que os programas como glee e downtown abbey já deram na fox life e muita gente já viu e glee tem 4 temporadas portanto as pessoas já viram os episódios e nao os vao ver de novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...