Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-01-2013


David

Posts Recomendados

Para quem não sabe: Enquanto concorria com Dancin Days, a Casa dos Segredos liderou sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TARDE É SUA BATE RECORD:

Fátima Lopes viu, no dia de ontem, o seu programa da tarde a atingir um dos seus melhores resultados.

A Tarde é Sua foi visto por uma média de 546 mil telespectadores o que corresponde a 5.8% de audiência média e 23.8% de share.

No mesmo horário, o “Boa Tarde” registou 3.4% de rating e 14.7% de share enquanto o “Portugal no Coração” conquistou com 3.2/14.8%.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCE TENTAÇÃO FOI O ÚNICO PROGRAMA DA TVI A LIDERAR DURANTE TODA A EXIBIÇÃO:

“Doce Tentação” foi o único produto de horário nobre a liderar, nesta sexta-feira, as audiências na TVI.

A história protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral alcançou uma audiência média de 8.3 e um share de 25.8%. Foram 782.100 os espectadores que seguiram a trama de Esperança.

Já Na SIC era transmitido o episódio do dia de “Páginas da Vida”, novela em reposição, que perdeu e cravou 7.8/24.0% Menos de 50 mil espectadores separaram as nuas novelas.

Na RTP1, o “5 Para a Meia-Noite” de Nilton não foi além dos 2.1/5.8%.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro isso é fácil de ver, se não esticassem o programa ele era o 2ª mais visto, e com uma distancia razoável.

AB tem estado muito bem, parece que o fim de Gabriela não será assim tão boa noticia para a TVI.

Nunca seria, a GFK é bem paga para isso :) Não tirando a valor à novela, não é de um dia para o outro que os valores sobem desta forma...

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe: Enquanto concorria com Dancin Days, a Casa dos Segredos liderou sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TARDE É SUA BATE RECORD:

Fátima Lopes viu, no dia de ontem, o seu programa da tarde a atingir um dos seus melhores resultados.

A Tarde é Sua foi visto por uma média de 546 mil telespectadores o que corresponde a 5.8% de audiência média e 23.8% de share.

No mesmo horário, o “Boa Tarde” registou 3.4% de rating e 14.7% de share enquanto o “Portugal no Coração” conquistou com 3.2/14.8%.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCE TENTAÇÃO FOI O ÚNICO PROGRAMA DA TVI A LIDERAR DURANTE TODA A EXIBIÇÃO:

“Doce Tentação” foi o único produto de horário nobre a liderar, nesta sexta-feira, as audiências na TVI.

A história protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral alcançou uma audiência média de 8.3 e um share de 25.8%. Foram 782.100 os espectadores que seguiram a trama de Esperança.

Já Na SIC era transmitido o episódio do dia de “Páginas da Vida”, novela em reposição, que perdeu e cravou 7.8/24.0% Menos de 50 mil espectadores separaram as nuas novelas.

Na RTP1, o “5 Para a Meia-Noite” de Nilton não foi além dos 2.1/5.8%.

Tanta curiosidade quando a TVI perde :O

SIC e TVI muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta curiosidade quando a TVI perde :O

SIC e TVI muito bem.

Claro! A SIC venceu por uma margem estupenda, estou estupfacto :) VIVA À SIC QUE ONTEM ARRASOU A TVI COM MAIS UMA DÉCIMA. by: senhor FANÁTICO ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya razoável

Querida Julia bem, mais de 20% de share é obra

Primeiro Jornal bem

Vingança razoavel

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela arrasadora, até na realidade provoca dor de corno ahahahah :haha:

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diário da Manhã razoavel

Voce na TV muito bem, mesmo estando abaixo dos 30% de share consegue distanciar-se da concorrencia

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 razoável

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Casa dos Segredos Extra bem



AB só tá a ter estes resultados por causa de Gabriela

Será?! tu ves a novela?



Claro! A SIC venceu por uma margem estupenda, estou estupfacto :) VIVA À SIC QUE ONTEM ARRASOU A TVI COM MAIS UMA DÉCIMA. by: senhor FANÁTICO ;)

Então ambas empataram praticamente... o horário nobre da SIC arrasador e tu da liderança da TVI já não desconfias né??! Espetaculo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya razoável

Querida Julia bem, mais de 20% de share é obra

Primeiro Jornal bem

Vingança razoavel

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela arrasadora, até na realidade provoca dor de corno ahahahah :haha:

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diário da Manhã razoavel

Voce na TV muito bem, mesmo estando abaixo dos 30% de share consegue distanciar-se da concorrencia

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 razoável

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Casa dos Segredos Extra bem

Será?! tu ves a novela?

Então ambas empataram praticamente... o horário nobre da SIC arrasador e tu da liderança da TVI já não desconfias né??! Espetaculo :D

por acaso não, mas pronto se tem estes resultados é porque tá numa fase interessante, mas também Gabriela ajuda um bocado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A GFK é bem paga para isso'. - A sério?

Gabriela simplesmente estupenda, a merecer e bem o grande resultado. Avenida Brasil a bombar, com um dos vários auges da história. Curioso que Gabriela está a ter números parecidos aos do Brasil, onde marcava 18 pontos, 19 até aos 25.

Dancin Days também muito bem.

Day-time da SIC subiu para valores razoáveis e a TVI a aproveitar para fazer valores também eles muito bons.

Esticanso do SS3 a não chegar para barrar Gabriela. Esquecem-se de que isso só acontece às Terças com as nomeações.

A RTP em vez de subir os seus resultados, desceu infelizmente, embora não mereça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela simplesmente estupenda, a merecer e bem o grande resultado. Avenida Brasil a bombar, com um dos vários auges da história. Curioso que Gabriela está a ter números parecidos aos do Brasil, onde marcava 18 pontos, 19 até aos 25.

No Brasil a medição de audiencias é diferente da de cá... e lá o ultimo episódio fez 29 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Brasil a medição de audiencias é diferente da de cá... e lá o ultimo episódio fez 29 pontos

Eu sei como acontece as medições de audiência no Brasil. Refiro-me ao nº de pontos. Os episódios normais acabavam por ter 18, 19 máximo 20 e poucos, práticamente iguais aos que estão a acontecer à novela aqui. Só uma curiosidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Brasil a medição de audiencias é diferente da de cá... e lá o ultimo episódio fez 29 pontos

Eu sei como acontece as medições de audiência no Brasil. Refiro-me ao nº de pontos. Os episódios normais acabavam por ter 18, 19 máximo 20 e poucos, práticamente iguais aos que estão a acontecer à novela aqui. Só uma curiosidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a fanatica/o és tu. Penso que a maioria já reparou.

Eu fanático?! eu nunca duvidei dos resultados da GFK quer ganhe a TVI quer ganhe a SIC e a Casa é o programa que eu mais vejo, aliás tenho o meo e sempre que vejp TV estou sempre batido no canal 10, lê melhor os comentários que as pessoas fazem ou então pede a alguém que te ensine a lêr...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fanático?! eu nunca duvidei dos resultados da GFK quer ganhe a TVI quer ganhe a SIC e a Casa é o programa que eu mais vejo, aliás tenho o meo e sempre que vejp TV estou sempre batido no canal 10, lê melhor os comentários que as pessoas fazem ou então pede a alguém que te ensine a lêr...

Se fosse eu a ti entao revia os comentarios que deixas. Não vês so o 10, poupa-me.

Não preciso que ninguem me ensine.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu a ti entao revia os comentarios que deixas. Não vês so o 10, poupa-me.

Não preciso que ninguem me ensine.

Claro que não vejo só o 10, mas a maior parte do tempo sim é o canal que vejo, muitas vezes ponho a gravar a G e a AB para ver o 10, eu sou viciado na Casa já com o SS Francês eu era assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe: Enquanto concorria com Dancin Days, a Casa dos Segredos liderou sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TARDE É SUA BATE RECORD:

Fátima Lopes viu, no dia de ontem, o seu programa da tarde a atingir um dos seus melhores resultados.

A Tarde é Sua foi visto por uma média de 546 mil telespectadores o que corresponde a 5.8% de audiência média e 23.8% de share.

No mesmo horário, o “Boa Tarde” registou 3.4% de rating e 14.7% de share enquanto o “Portugal no Coração” conquistou com 3.2/14.8%.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCE TENTAÇÃO FOI O ÚNICO PROGRAMA DA TVI A LIDERAR DURANTE TODA A EXIBIÇÃO:

“Doce Tentação” foi o único produto de horário nobre a liderar, nesta sexta-feira, as audiências na TVI.

A história protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral alcançou uma audiência média de 8.3 e um share de 25.8%. Foram 782.100 os espectadores que seguiram a trama de Esperança.

Já Na SIC era transmitido o episódio do dia de “Páginas da Vida”, novela em reposição, que perdeu e cravou 7.8/24.0% Menos de 50 mil espectadores separaram as nuas novelas.

Na RTP1, o “5 Para a Meia-Noite” de Nilton não foi além dos 2.1/5.8%.

aproveita e faz uma análise de Louco Amor também! ;)

Não sei o que era de mim, sem ti para me fazer rir.

______________

Para variar, hoje vou comentar coisa que não faço à mt neste tópico.

Fina Estampa - Podia fazer mais, tem sido uns grandes episódios à volta da Doutora Danielle!

Dancin' Days - o pouco que vejo a novela até anda engraçadinha, tendo em conta os esticanços...

Gabriela - Aquilo é simplesmente arrasador!

AB - também tem estado em grande, a novela está ao rubro!

PdV - a entrar na fase "bomba", com a morte da Nanda mesmo a chegar...

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...