Jump to content

Recommended Posts

• Replies 7.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..."  Ai, Bruno, Bruno 

Já cá faltavam os teus dramas. xD

A Sónia Brazão é bem pensado. As audiências iam fazer BOOM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Então mas ele andava a dizer à rapariga que lhe queria cheirar o bacalhau era?

Ela pareceia visivelmente transtornada e incomodada,  seja como for grande onda de solidariedade para com o Larama nas redes sociais, quanto à rapariga já está a ser crucificada e já há quem peça a expulsão.

Chamou-o de "macaco"

Ok obrigado. Só agora me apercebi que há novo vídeo e acontecimento. Vou ver.

O grande apoio que o Larama tem é maioritariamente do povo africano, se virem bem nas redes sociais. Ele tornou-se um 'mártir' por causa do BB Angola. Se unirem-se cá par ao apoiarem, o Larama vai longe. 

Não gosto dele, ele tem passado o dia a picar o miolos dos outros. Mas a miúda desceu baixo.

Vai acontecer a mesma onda que aconteceu com a Kelly Baron, com a diferença que ela era adorável e o Larama insuportável. lol Vai tornar-se um mártir também por cá. 

Edited by ZDK

A TVI está ansiosa por dar razão à Teresa. Se no SS a promoção aos diários às 19h foi fraca, neste caso então foi praticamente nula. As pessoas nem sequer vão adivinhar a que horas passam as imagens e vai correr mal.

• Like 1

A TVI está ansiosa por dar razão à Teresa. Se no SS a promoção aos diários às 19h foi fraca, neste caso então foi praticamente nula. As pessoas nem sequer vão adivinhar a que horas passam as imagens e vai correr mal.

Já eu não acho nada! A concorrência não tem a força que teve na altura do SS4. Acho que vencerá facilmente. Mas posso estar enganado. Quem só ve as galas consegue fazer um apanhado da semana, até porque a Teresa é perita a esmiuçar tudo lol

• Like 3
Já eu não acho nada! A concorrência não tem a força que teve na altura do SS4. Acho que vencerá facilmente. Mas posso estar enganado. Quem só ve as galas consegue fazer um apanhado da semana, até porque a Teresa é perita a esmiuçar tudo lol

Exatamente. Não esquecer que vai concorrer contra uma novela que não é forte audimetricamente falando, podendo conseguir o 2 lugar inicialmente e, com o evoluir do programa, tentar a liderança, apesar de difícil devido ao PC ser forte nesta época do ano.

• Like 3

Sim eu concordo que os tempos são outros e facilmente o programa vencerá os domingos, agora era importante promover o horário morto para a TVI que nos últimos tempos anda a rondar os 15, 16 de shr...

• Like 3

Vá lá, ao menos é depois d'AUM, mas pronto era escusado.

Não encontro a aplicação d'A Quinta no Google Play, que estranho.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

A Teresa disse uma semana? Não durou um dia que é diferente, que pouca vergonha, e punir o quê, fazem mais cenas a TVI que eles, e o que se quer é barracada, nem o puto do reality sabem fazer de jeito, Meu Deus, que degredo de canal, mas porque raio é que a Plural tem de ser exclusiva disto, porquê.

• Like 2