Jump to content

Recommended Posts

• Replies 7.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..."  Ai, Bruno, Bruno 

Já cá faltavam os teus dramas. xD

A Sónia Brazão é bem pensado. As audiências iam fazer BOOM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

O Bruno a disparar com a Érica sobre ser protegida e não sei quê.. e a Liliana: "Também chegaste à final com tantas imunidades, devias estar calado" Uppps, calou-se. E é verdade, o Bruno tinha ido de vela um monte de vezes.. sem comentários. Isto está ao rubro!

• Like 2
40 minutos atrás, TheSecret disse:

O Bruno a disparar com a Érica sobre ser protegida e não sei quê.. e a Liliana: "Também chegaste à final com tantas imunidades, devias estar calado" Uppps, calou-se. E é verdade, o Bruno tinha ido de vela um monte de vezes.. sem comentários. Isto está ao rubro!

É o fim do mundo, estou oficialmente a gostar da Liliana. 

• Like 1

Tudo isto foi tão bom!

Eles todos felizes da vida a dançar Beyoncé, de um momento para o outro tudo muda, o Pedro C. dá (depois de ser bem picado) das melhores chapadas que já vi aquele bronco do outro Pedro. Que por sua vez ficou com o ego ferido por ter levado de uma "bicha" (como o Pedro C. auto intitula) e armou show off de machão, farto de saber que o Pedro C. estava no confessionário. O melhor de tudo é o Carlos que começa a chorar (sry mas teve uma piada danada

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif"> ).

Mas wtv foi estúpido ter perdido a cabeça assim...

Ai A M E I :haha: foi tao lindoooo! O espanto da Jéssica, o choque do Carlos, opa foi lindooo! Aquele Pedro C. vai ser expulso por umas chapadinhas ahahah opa se é para bater é para bater mesmo, agora aquilo? Ai opa, que flop :rofl: Mas isto nao muda nada a expulsao, Dani ou Lili já iam sair. 

• Like 3
Agora, João disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

hahahahahahahahahaha amo!

Eu vi isto em direto! Foi a primeira agressão em direto que eu vi! Foi mesmo fixe, o que me ri xD

2 horas atrás, Tiago Madeira disse:

Socorro, eu parti-me a rir com isto :rofl: Que chapadinhas foram aquelas? :rofl: E a reacção do Carlos foi o melhor :lol: #adorobarracos

Chapadinhas? Pode não ter sido a agressão típica de um homem ou entre homens, mas que foram grandes chapadões foram, que ele ficou bem marcado nos minutos seguintes.