Jump to content

Recommended Posts

Agora, Linkin disse:

Achas que pessoal que passa a vida na TV, nos RS vai querer trabalhar??? Presenças nas discotecas e fama é o que querem e mais dinheiro extra.

houve algumas excepções - como o Rui caixas e a Ana do SS3, entre outros.

• Replies 7.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..."  Ai, Bruno, Bruno 

Já cá faltavam os teus dramas. xD

A Sónia Brazão é bem pensado. As audiências iam fazer BOOM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Agora, Linkin disse:

Achas que pessoal que passa a vida na TV, nos RS vai querer trabalhar??? Presenças nas discotecas e fama é o que querem e mais dinheiro extra.

O mercado de presenças anda mau, muito mau... 100/150€. Isto é mais pela FAMA, mais por isso que por outra coisa.

• Like 1
Agora, Cory Shark disse:

Diz a Bibi que o Tiago já ficou 5 meses sem ver o filho :O

mais um motivo para a cpcj actuar, ou só actuam quando as crianças são filhas da Xica do talho e do tó mané taxista?

1 hora atrás, herportrait disse:

O que é que o pessoal tem contra o Carlos? Eu tenho pena dele :S vi pouco mas parece-me super querido...

Nada contra. Ele parece boa pessoa, mas não se sabe impor como concorrente 

4 minutos atrás, Cory Shark disse:

A Bibi diz que papa a pilinha do filho.

Wtff? 0.o

• Like 2
7 minutos atrás, joanagsantos disse:

mais um motivo para a cpcj actuar, ou só actuam quando as crianças são filhas da Xica do talho e do tó mané taxista?

vão tirar o filho à mãe porque o pai não o vê com frequência? não se tira um filho sem mais nem menos, independentemente das peixeiradas deles, se a criança estiver alimentada, vestida, e sem sinais de negligência é o que importa.

• Like 1
10 minutos atrás, joanna disse:

vão tirar o filho à mãe porque o pai não o vê com frequência? não se tira um filho sem mais nem menos, independentemente das peixeiradas deles, se a criança estiver alimentada, vestida, e sem sinais de negligência é o que importa.

O Gajo fica sem ver o filho o tempo que lhe apetece para se divertir, não lhe paga nada, é ela que anda atrás dele para ele ver o filho, isto a mim, parece-me longe de ser um "tirar um filho sem mais nem menos".

• Like 1
Agora, Cory Shark disse:

O Gajo fica sem ver o filho o tempo que lhe apetece para se divertir, não lhe paga nada, é ela que anda atrás dele para ele ver o filho, isto a mim, parece-me longe de ser um "tirar um filho sem mais nem menos".

então não é? quando eu falei de tirar, falei de tirar à bibi e manda-lo para uma instituição. (isso a ser verdade claro) que culpa tem a bibi do tiago ser assim?

Se o miúdo está bem tratado e não lhe falta nada em termos de necessidades básicas para o seu desenvolvimento saudável (como parece), não vejo motivo para ser retirado à mãe... A Bibi deve ter a ajuda dos pais. É claro que não é a situação ideal, mas o bebé não aparenta estar a ser negligenciado... 

• Like 1
19 minutos atrás, joanna disse:

então não é? quando eu falei de tirar, falei de tirar à bibi e manda-lo para uma instituição. (isso a ser verdade claro) que culpa tem a bibi do tiago ser assim?

Ah desculpa, li mal xD

Mas se isto for verdade (que é lol eu lembro-me de ver fotos dela no facebook a cuidar do filho e o outro na praia cheio de gajas) a Bibi tem toda a razão, e todo o direito de ficar com a criança. 

9 minutos atrás, herportrait disse:

Alguém capaz de fazer um mini resumo da cena Bibi/Tiago? É que já sairam tantas coisas que às tantas deixei de acompanhar :haha: É mesmo verdade que o Tiago não vê o puto??

Vê... De 5 em 5 meses :rolleyes:

6 minutos atrás, Linkin disse:

Li que a Èrica já se "aliou" á Bibi.. Elas não se suportavam segundo sei?

Não se aliaram nada. A Érica é que nunca gramou o Tiago, têm um inimigo em comum. A Bibi tá-se a cagar se a Erica ta la ou não.

• Like 3