Jump to content

Recommended Posts

40 minutos atrás, Manú Silva disse:

Provavelmente devem estar à espera que o Temos Negócio termine! Só restam 3 programas para acabar, depois colocam as galas aos Sábados e Pequenos Gigantes aos Domingos!

Deve ser mais ou menos isso. Não esquecer que dia 24 são as presidenciais e a Quinta deve dar já nesse sábado anterior, dia 23, e ainda a final do Temos Negócio! (se bem que este último podia dar no domingo depois das eleições, às 23h30...)

• Like 2
  • Replies 7.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..."  Ai, Bruno, Bruno 

Já cá faltavam os teus dramas. xD

A Sónia Brazão é bem pensado. As audiências iam fazer BOOM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Pelo que leio por aqui, e já o disse ontem, aquele Daniel tem tudo para dar flop, mas ainda é cedo e já deu para perceber que gosta de ser humilhado e rebaixado. Não sabia digamos da zanga ou antipatia do Pedro(Quinta) coma Liliana também da Quinta, eles coabitaram pouco mas percebe-se que não se gramam. E supostamente é por equipas e nomearam-se um ao outro.

4 minutos atrás, pedroscunha disse:

É porquita mas toda  gente sabe que o é... Agora a Jess quer dar ar daquilo que não é!

de Kylie Jenner :rolleyes: Mas sim, eu curto da Cris... 

Lol, Bernardina a contar tudo... Tiago entrou na Luta pelo Poder por cunha da Teresa Guilherme :rofl: O Pedro Capitão é que era para entrar... enfim.

• Like 2
3 minutos atrás, Rui Secreto disse:

e o Ruben do SS3 ? Meteram aquele vídeo pra quê ?

Supostamente foi por gostar de cantar, entrou o Carlos Costa  e era uma ligação, deram com esse video a clara ideia que ele ia entrar e depois veio já nem sei quem.

11 minutos atrás, LFTV disse:

Qual é o problema entre a Cristiana e a Jéssica?

Penso que tenha sido inicialmente por causa do Cláudio, agora até é por imitarem a cor do cabelo e unhas, mas isto e como alguém disse aqui nestes dias,  as confusões e concorrentes que entram no programa por causa do Cláudio e com o objetivo de provocar confusão com a Jéssica são tantas, que já não se sabe.

• Like 1

Estreia esta semana nova temporada da rubrica 'De Olho na Quinta'.

Os melhores comentários e perguntas aqui no fórum (e também enviados aqui - http://www.atelevisao.com/rubricas/de-olho-na-quinta/estamos-de-olho-no-desafio-envie-as-suas-perguntas/) serão publicados no programa, em rodapé.

Participem!

Agora, Babochka disse:

"Oh Bibi, isto agora já não é como dantes. Tu, se precisares de sair para ir a tribunal pelo teu filho, podes ir. Ou se quiseres ir comer um gelado..." :lol: Ai, Bruno, Bruno :D

Fds já começaram as quotes memoráveis do Bruno xD 

• Like 1
5 minutes ago, Rui Secreto said:

Com a Sofia e o Bruno na mesma casa , quem acham que ganhava ?

Acho que as fans da Sofia não dão hipóteses a ninguém.:lol: Mas como ela não ganhou o SS4 não sei.... Seria um duelo interessante.

19 horas atrás, Cory Shark disse:

O Pedro a falar abertamente com a Joana e o Bruno sobre ser Gay. Afinal sempre se assumiu, tinha razão. 

Ele a dizer que "credo nunca teria nada com o Carlos, não faz o meu estilo" Como um bom gay que sou, eu entendi o que quisesse dizer Pedro :rolleyes:

Escusava era de chamá-lo de Carla. Que ridiculo.

• Like 3