Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Caso se venha a confirmar que seja a Quinta (o que duvido ainda), estou para ver que alterações, updates e twists irão fazer ao formato....

Depois gostava de saber onde será a herdade ou quinta que pretendem usar, sim porque não medigam que estão a pensar fazer isto na Venda do Pinheiro.

A única vantagem disto vir a ser na venda do Pinheiro é que vai obrigar a casa do SS a ter que ir abaixo ou ser demolida, ou tudo aquilo terá que ser alterado de alto a baixo.

Depois também acredito que se houver reality este estreie só depois das legislativas, nuinca antes. mas aguardar próximos desenvolvimentos.

Sim, assim se voltarem a fazer um reality show de confinamento possa ser que fizessem com uma nova casa original e não o mesmo de sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai para que horário?

Mas o quiê que isso interessa agora? Já estou farto desta conversa. Já se percebeu que alguns querem no horário nobre outros não. A TVI é que sabe... por isso parem de tentar adivinhar e sugerir, já irrita e só provoca confusão desnecessária (na minha opinião).  :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...