Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Devido às baixas audiências registadas na última edição, a TVI decidiu não apostar em “Casa dos Segredos” para o próximo mês de setembro. E, contrariando a imprensa, o formato “Big Brother” não vai regressar também ao canal, mas sim a "Quinta das Celebridades”. Segundo a revista Maria, o canal de Queluz de Baixo decidiu fazer regressar o reality show que consagrou José Castelo Branco e Rute Marques como vencedores nas respetivas edições, nos anos de 2004 e 2005: «Está decidido, é a Quinta que regressa», conta uma fonte da estação. Anteriormente apresentado por Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme será a apresentadora da terceira edição da “Quinta das Celebridades”: «desta vez, com a Teresa Guilherme a apresentar, pois as anteriores foram conduzidas pela Júlia Pinheiro», acrescenta a mesma fonte.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é melhor termos todos calma! Sei que se se vier a confirmar o regresso da Quinta das Celebridades muita gente vai ficar feliz mas acho melhor esperarmos por confirmações para depois não nos desiludir-mos, como diz o ditado não vamos deitar foguetes antes da festa. Mas enfim, eu amava mesmo que se viesse a confirmar, estou mesmo entusiasmado. :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é melhor termos todos calma! Sei que se se vier a confirmar o regresso da Quinta das Celebridades muita gente vai ficar feliz mas acho melhor esperarmos por confirmações para depois não nos desiludir-mos, como diz o ditado não vamos deitar foguetes antes da festa. Mas enfim, eu amava mesmo que se viesse a confirmar, estou mesmo entusiasmado. :happy:

Não consigo, quero muito que isto volte! :D

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=192173&idCat=2064

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que celebridades colocavam então? 

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco (como é obvio), o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco, como é obvio, o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

Por acaso gostava de ver o António Raminhos... E acho que podem esquecer o Zezé Camarinha e o Castelo Branco juntos, porque depois da cena degradante na Luta Pelo Poder, eles devem exigir algumas condições para entrarem, tal como aconteceu no BB Vip com muitos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco (como é obvio), o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

CB e Daniel Martins? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, dentro da gama de reality-shows, este é aquele que é capaz de resultar melhor. O BB é muito associado ao SS, seria apenas uma mudança de nome sem nada de grande impacto. Este, para além de estar num contexto relativamente diferente, não teve nenhuma edição há mais de uma década e isso é bom para puxar público. Quantos aos diários, se houver, eu sempre achei que a melhor opção era cortar o J8 até às 21h e colocar o diário entre as 21:00-21:30, mas em Portugal perder a notícia do mais recente festival de lagosta é sacrilégio, portanto nem vale a pena pensar nisso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto voltar... meu deus, vai ser bom demais. Acho que o Castelo Branco iria ser mais do mesmo, só se fosse uma participação especial ou assim. 
Podem arranjar algum gajo ou gaja brasileiro, e também não me importava da Tatiana Neves :rofl: 

De resto.. não sei mesmo... valia mais juntarem anónimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...