Jump to content

Sugestões TVI

Recommended Posts

agora mesmo, John123 disse:

Não digo editado/cortado mas editar bem a imagem etc. 

Ah isso sim!

On 31/03/2021 at 13:13, Dimitri disse:

Vi o canal colombiano RCN, a fazer algo engraçado, nas madrugadas ali 1 hora lá é das 04 às 05, em vez de repetições e séries estrangeiras tapa buracos, eles não têm emissão, e deixam a rodar todos os seus genéricos de séries, novelas, sem logos, e em excelente qualidade. TVI podias fazer isso, era engraçado, nostálgico, barato e ainda nos deixava ter alguns genéricos em melhor qualidade :adoro: 

Era giro mas numa noite apenas. Podiam passar todos os genéricos de Telhados de Vidro a Bem me Quer pela ordem (ou não)

• Replies 12.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados! Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores! Para terça: 10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a músic

Parece que a TVI já está a pôr em prática as tuas excelentes sugestões. Fui há bocado à baixa da minha cidade e olha só com o que me deparei.  Nas ruas não se fala de outra coisa. Os 20 de rating vêm.

Gente, custa muito perceber que há apresentadores que não encaixam em determinados formatos?? A Mena não é apresentadora de daytime. Nem se quer encaixa no seu estilo.  E coloca-la ao lado do Goucha que a processou ha uns anos era só ridículo. Nem venham com tretas. Até podem se dar cordialmente, mas nunca na vida iam criar uma relação de cumplicidade. Logo o Goucha...

Não quero novo reality (SS8 ou novo BB) para meterem aos Sábados por amor da santa xD. É a arma mais potente que a TVI tem ao dispor. Recomendava era um formato de entretenimento mais barato para o dando mas igualmente bom. Agora qual? Não faço a mínima...

há 6 minutos, O Informador disse:

Não seria talvez uma boa ideia voltar a apostar num concurso com a Teresa Guilherme para as 18h10?

O que não faltam são boas ideias. O que falta é dinheiro. 

• Like 1

Ja que estao o dia todo com talk shows, desde o esta manhã até ao CcV, façam só um e metam um escala na parede da TVI e os apresentadores só tem q semanalmente ver o horario e fazer o seu turno. O nome pode ser Dia Inteiro.

As 22, para desenjoar, mete as novelas.

Poupam cenarios, equipas, etc.. E dá  no mesmo.

Edited by FLP
  • LOL 3

Sugestão grafismo se vier SS8 para outdoors ou assim, é mais provável a TVI seguir esta linha do que dar look clean ao logo.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 2
há 15 minutos, Mr.Sir disse:

Sugestão HN com estreia de FeF:

21h30 - 22h05 - FeF

22h05 - 22h50 - BmQ

23h00 - 23h45 - AD+

23h55 - 01h10 - Mulheres

Isso não permite poupar Amar Demais.    

há 1 minuto, Mr.Sir disse:

Já o estão a fazer.

Mas a ideia é ficar com três novelas durante algum tempo, para não terem de dar Mulheres tão cedo. 45min por dia é muito. 

há 13 minutos, DGA disse:

Mas a ideia é ficar com três novelas durante algum tempo, para não terem de dar Mulheres tão cedo. 45min por dia é muito. 

Depende do Europeu.

1 hour ago, Mr.Sir said:

Sugestão HN com estreia de FeF:

21h30 - 22h05 - FeF

22h05 - 22h50 - BmQ

23h00 - 23h45 - AD+

23h55 - 01h10 - Mulheres

Gostei talvez só aumentava a duração de FeF e encurtava a de AD+ porque querem poupar talvez uns 30-35 minutos inéditos por dia. 

há 1 minuto, John123 disse:

Gostei talvez só aumentava a duração de FeF e encurtava a de AD+ porque querem poupar talvez uns 30-35 minutos inéditos por dia. 

Se os episódios de FeF forem de 35 min, para pôr mais duração era emitido mais do 1 episódio por dia e eles não o vão fazer como é óbvio.

• Like 1

Seguindo a sugestão do @Maciel, decidi uma grelha improvável para a TVI:

• 06:00 | Diário da Manhã | COMEÇANDO 30 MINUTOS MAIS CEDO
  • 07:00 | Esta Manhã
  • 10:10 | Dois ás 10
  • 13:00 | Jornal da Uma
  • 14:40 | A Única Mulher | REPOSIÇÃO
  • 16:15  | Goucha | COZINHA APENAS UTILIZADA ÁS SEXTAS-FEIRAS, ONDE O PROGRAMA IRIA ATÉ ÁS 19H00
  • 18:00 | Master Chef (T3) | REPOSIÇÃO | DE SEGUNDA A QUINTA, DIVIDIR 1 EM 2 EPISÓDIOS
  • 19:00 | Cristina ComVida | HABITUAL FORMATO
  • 20:00 | Jornal das 8 | UMA RUBRICA DIFERENTE A PARTIR DAS 21H10
  • 21:35 | Festa é Festa | NOVA NOVELA DA TVI, COM 40 MINUTOS INÉDITOS POR DIA
  • 22:20 | Bem Me Quer | 40 MINUTOS INÉDITOS POR DIA, NÃO REPETIR NADA DO DIA ANTERIOR
  • 23:15 | Amar Demais | COM INTERVALO APÓS O SEU FIM, E APENAS 35 MINUTOS INÉDITOS
  • 00:05 | Mulheres | REPOSIÇÃO
  • 01:10 | Cinema TVI 
  • 03:15 | Doce Tentação | A NOVELA QUE ACABE PRIMEIRO, E DEPOIS QUE VENHA FASCÍNIOS
  • 04:30 | Televendas 
  • Like 1
  • Love 2

Programação Infantil para a TVI:

06:00-07:30 - Curious George > Pica Pau > Spongebob etc...

07:30-09:15 - Diário da Manhã

09:15-10:15 - Inspetor Max [Novas Temporadas] > Massa Fresca 

10:15-11:20 - Super Pai > Ana e os 7 > Os Serranos > Olá Pai

11:20-12:10 - Morangos Com Açúcar > T2 > T3

12:10-13:00 - Doce Fugitiva 

• Love 1
Sugiro Cristina às 18 e o tal regresso dos Morangos às 19h. Cristina descansa em época de realities.

Morangos as 19h e para afundar ainda mais kkkk.
há 5 minutos, david1990 disse:

Morangos as 19h e para afundar ainda mais kkkk.

eu penso que ele se refere a nova temporada

• Like 1
eu penso que ele se refere a nova temporada

Ah. Mas sinceramente duvido que MCA fosse sucesso mesmo com nova temporada. Tempo disso já passou... Acho que mais vale trazerem outra coisa.
29 minutes ago, david1990 said:

Ah. Mas sinceramente duvido que MCA fosse sucesso mesmo com nova temporada. Tempo disso já passou... Acho que mais vale trazerem outra coisa.

Era sucesso no digital mas em audiências na TVI duvido. 

Bastava a TVI usar a casa do CCV com uns quantos apresentadores e músicos no jardim e tinha as manhãs de fim de semana feitas.

• Like 1