Jump to content
Maria A.

Sugestões TVI

Recommended Posts

Ai, seria tão giro termos um "Querido, Vendi a Casa" :cryhappy: Dava uma coisa super interessante, embora para programa de televisão seja muito difícil de fazer. Afinal, vender uma casa não é de um dia para o outro :ph34r:

Será que já existe algum programa assim? Só para vender a casa?

• Like 2

há 3 horas, Magazine disse:

Ai, seria tão giro termos um "Querido, Vendi a Casa" :cryhappy: Dava uma coisa super interessante, embora para programa de televisão seja muito difícil de fazer. Afinal, vender uma casa não é de um dia para o outro :ph34r:

Será que já existe algum programa assim? Só para vender a casa?

Há um programa daqueles gémeos americanos, em que em cada episódio uma pessoa faz uma remodelação e vende a sua casa para vender por um bom preço e depois compra outra.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Há um programa daqueles gémeos americanos, em que em cada episódio uma pessoa faz uma remodelação e vende a sua casa para vender por um bom preço e depois compra outra.

Exato, aqueles dos Property Brothers. Remodelar casa para vender... 

• Like 1

há 3 minutos, TheSecret disse:

Exato, aqueles dos Property Brothers. Remodelar casa para vender... 

E depois há outro deles que também acho interessante mas não gosto tanto em que eles ajudam uma pessoa a comprar uma casa toda podre e depois remodelam para aquilo ficar tudo perfeitinho mas por um preço muito mais baixo do que se comprassem a casa já "feita".

há 38 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, eu já vi esse. Mas era só um de vender mesmo :haha:

Desses formatos todos de construção, gostava mesmo que adaptassem o The Block cá em Portugal.

Edited by HHM
  • Like 4

há 14 minutos, Magazine disse:

Sim, eu já vi esse. Mas era só um de vender mesmo :haha:

Faziam só a parte da remodelação e da venda. :cryhappy: Porque só para vender nem interesse deve ter, era ver as pessoas a receber propostas e isso nem para 15 minutos de programa dava. :mosking:

Amores, vocês podem fazer todas as versões que quiserem:
"Querido, (inserir verbo na 1ª pessoa) a casa"

• LOL 2

há 20 minutos, HHM disse:

Desses formatos todos de construção, gostava mesmo que adaptassem o The Block cá em Portugal.

Por acaso era um excelente formato para ser exportado  , apesar de já ter lido aqui ,que a um formato parecido que seria mais fácil de ser adaptado.

E um Bake Off com o Goucha não resultava?

• Like 1

Em 2019 fazia assim uma grelha durante a semana

6:30 Diario da manhã

10h Você na tv 

13h Jornal da uma

14h15  Game show do género do quem quer ganha com a Isabel Silva

15h15 A Tarde é sua

17h50 Apanha se puderes ou Money Drop com a  Leonor Poeiras

19h First Dates e depois os MCA

19H50 Jornal das 8

20h50 Sitcom do género do Prédio do Vasco ou Batanetes

21h35 Valor da Vida

22h35 A teia

23h30 Onde esta Elisa ? e quando acabar um programa de entretenimento late night

00h50 Love on top (podiam manter esta bodega por causa do tvi reality)

01h30 Remédio Santo (r)

02h30 1000 à hora 

04h00 Amanhecer

05h00 TV shop

Neste momento a TVI devia tirar Remédio Santo das tardes, esticar uns minutos o Jornal da Uma, dar o SOS24 a partir das 14h15 e começar o A Tarde é Sua pelas 15h00.

• Confused 4

Agora mesmo, O Informador disse:

Neste momento a TVI devia tirar Remédio Santo das tardes, esticar uns minutos o Jornal da Uma, dar o SOS24 a partir das 14h15 e começar o A Tarde é Sua pelas 15h00.

ata.

Tirar RS, mas manter o SOS24. 

Kuraje. :ph34r:

• Love 1

Com a reestreia de Elisa a TVI devia começar a antecipar o horário nobre, encurtando o Jornal das 8. Sugestão:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Valor da Vida (50 min.)

22:30 - A Teia (50 min.)

23:30 - Onde Está Elisa (45 min.)

00:20 - Love on Top 

Enquanto eu for vivo, NINGUÉM CALA REMÉDIO SANTO! :stick:

há 1 hora, Rafael A. disse:

ata.

Tirar RS, mas manter o SOS24. 

Kuraje. :ph34r:

amo, amigo

defender a princesa é essencial :happy:

• LOL 2

Posted (edited)

Sei que já é tarde, mas acho que ainda podem  colocar a estratégia seguinte em ação:
- fazer ligações em direto com uma jornalista durante o Diário da Manhã ao estúdio do Você na TV onde está a ser feito o programa da manhã da Rádio Comercial, e aos bastidores, conversando com a dupla e com os animadores da rádio.
- colocar três jornalistas no terreno a cobrirem os casos da Crónica Criminal, com a Susana Garcia e o Marinho e Pinto a comentarem.
- gerir da seguinte forma os intervalos, apartir das 9h:
09:00 - Diário da Manhã - 09:10
09:10 - Intervalo - 09:24
09:24 - Diário da Manhã - 09:45
09:45 - Você na TV! - 11:10
11:10 - Intervalo (4 min - com cronómetro) - 11:14
11:14 - Você na TV! - 13:00

Em compensação poderão colocar mais momentos de telepromoção, acho que seria fundamental fazer apenas um intervalo pequeno, com cronómetro. Não é por isso que vão falir.

Edited by joaop

Eu apostava na seguinte

21:30 Valor sa Vida

22:35 A Teia

23:45 Onde está elisa?

00:25 Rameiras on Top

• Like 2

Podiam fazer um Wendy Williams Show versão criminal com aquela Doutora Susana meio surtada do Você na TV :haha:

• LOL 1

há 1 minuto, Magazine disse:

Podiam fazer um Wendy Williams Show versão criminal com aquela Doutora Susana meio surtada do Você na TV :haha:

Sentindo o hit :smoke: 

Posted (edited)

Acho que se a TVI continuar a perder nas manhãs e o resto do dia acho que no próximo ano podia renovar totalmente a sua programação e até acabar com muitos programas. Fazer uma limpeza para assaltar a liderança de novo.

Para começar, acho que fariam muito bem em meter a Fátima nas manhãs, com um formato alegre, dinâmico e aproveitar este lado espontâneo da Fátima. Ela é uma pessoa que tem experiência nas manhã e não duvido que tenha sucesso ou pelo menos que aumente os números das manhã. 

Para as tardes talvez mandasse a Maria. Podia ter um programa jovem, com entrevistas às pessoas do momento e tudo mais. A TVI podia pegar naquela rubrica que ela tem no programa e transformar num programa, claro, com algumas adaptações. Seria uma ótima alternativa ao horário e sempre devia fazer melhor que a Fátima neste momento e a Maria tem capacidades de fazer algo bom

O Goucha podia começar a dedicar-se a programa de culinária e talvez fizesse um programa diário para as 14h. Um género de receitas lá de casa como há na RTP.

Também daria espaço à Leonor com um programa curtinho a falar de bricolage e de decoração e aproveita para mandar o Querido, Mudei a Casa às favas e trazer algo bem diferente. 

Eu acho que tudo está a precisar de uma limpeza e começar a pensar-se em fazer algumas coisas bem diferentes do que vemos.

Acho que a TVI tem de começar a pensar em alternativas se tudo se mantiver como está. É preciso começar a pensar num plano B e não estar sempre a pensar que o plano A corra bem. 

Edited by EFernando
  • Like 2
  • Shock 1