Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 39 minutos, HugoMiguel disse:

Esse Duarte não gosto nada. Por mim punham o tal que disseste, acho que é o Nelson Lisboa, o Pedro Crispim, a Cinha, a Bobone, a Bibá Pitta e Marta Cardoso a fazer o papel da Liliana. 

Calçada da Fama :smoke:

E quero Ivona metida nisto também, com exclusivos de Hollywood. Podia também ser ela a cara do programa e a moderadora, se já estivesse em Portugal...  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socialike

De Segunda a Sexta-Feira, das 23:35 às 00:25

Apresentado por Marta Cardoso

Com Reportagens e Entrevistas de Iva Domingues, a partir de Hollywood.

Comentários de Paula Bobone, Nelson Lisboa, Pedro Crespim, Cinha Jardim, Pimpinha Jardim e Bibá Pitta.

As Notícias do Mundo dos Famosos.

Num estúdio que pareça uma sala de estar, onde terá 3 sofás para 2 pessoas e um individual. Televisão led com o simbolo do programa e as imagens das notícias, em cima de um móvel. Mesas de apoio com água, etc. Quadros bonitos.

Sugestão:

1 - Logótipo

2 - Estúdio

 

 

IMG_20170827_011948.png

462e3c31238ad1f6830e855f7f89a635.jpg

Nova Sugestão de Grelha - 2018:

06:30 - Diário da Manhã - 10:00

10:10 - Você na TV - 12:56

13:00 - Jornal da Uma - 14:30

14:45 - Espírito Indomável - 15:30

15:30 - Diário: Reality - 16:00

16:00 - A Tarde é Sua - 18:10

18:20 - Massa Fresca (nova temporada) - 19:05

19:15 - Apanha Se Puderes - 19:56

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:25 - Diário: Reality - 21:35

21:35 - A Herdeira - 22:25

22:35 - Onde Está Elisa? - 23:20

23:30 - Socialike - 00:25

00:35 - Extra: Reality - 01:00

01:00 - 2ª Hora - 01:30

01:40 - Super Quiz - 03:00

03:10 - Meu Amor - 04:10

04:20 - TV Shop - 06:00

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora tem de se fazer sequelas a todos os sucessos do canal? Ainda se fossem bem feitos, mas ficam sempre uma bosta. Ao menos assim os morangos terminam em glória e daqui a muitos anos vamos falar deles como uma referência nas séries juvenis, tal como o super pai e a Ana e os sete, infelizmente receio que o inspetor max já não seja assim devido a esta última temporada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os morangos já nao terminaram em grande xD foram um flop na ultima temporada, e a série era mázinha. Eu nao concordei na altura com o cancelamento, a culpa foi deles nao saberem inovar e reinventarem a serie, como aconteceu por exemplo com a Malhação da Globo.

Era um produto que mantinha o acesso ao prime time estável, uma novela barata, rendia no marketing e era a boa fonte de atores. 

Agora voltar com isto, ainda para mais quando já têm um programa esta estável às 19h não faz sentido. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Os morangos já nao terminaram em grande xD foram um flop na ultima temporada, e a série era mázinha. Eu nao concordei na altura com o cancelamento, a culpa foi deles nao saberem inovar e reinventarem a serie, como aconteceu por exemplo com a Malhação da Globo.

Era um produto que mantinha o acesso ao prime time estável, uma novela barata, rendia no marketing e era a boa fonte de atores. 

Agora voltar com isto, ainda para mais quando já têm um programa esta estável às 19h não faz sentido. 

É esse precisamente o problema da TVI e companhia, não sabem reinventar-se quando têm um programa forte, estável, líder. Já com os realitys é a mesma coisa. Continuam a apostar nas mesmas fórmulas e a investir cada vez menos, fica tudo cada vez mais mixuruco. Claro que depois o público farta-se e esgotam os formatos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca-se os MCA no horário das 18 horas. Aposta-se num grande casting nacional. Investe-se no cenário e faz-se um bom guião. Reinventem a história, toquem no tema do bullying, da violência no namoro, do alcoól na juventude. Têm muito por onde pegar, tragam de volta o Colégio da Barra e os Navegantes. Vão só ver os adolescentes a sintonizar a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Coloca-se os MCA no horário das 18 horas. Aposta-se num grande casting nacional. Investe-se no cenário e faz-se um bom guião. Reinventem a história, toquem no tema do bullying, da violência no namoro, do alcoól na juventude. Têm muito por onde pegar, tragam de volta o Colégio da Barra e os Navegantes. Vão só ver os adolescentes a sintonizar a TVI.

O problema não são os atores. Nem os cenários... E todos esses temas que referes já foram tocados, esta série tem é de descansar muitos anos, e, quem sabe, voltar um dia. Afinal de contas a série acabou ainda há menos de 5 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Os morangos já nao terminaram em grande xD foram um flop na ultima temporada, e a série era mázinha. Eu nao concordei na altura com o cancelamento, a culpa foi deles nao saberem inovar e reinventarem a serie, como aconteceu por exemplo com a Malhação da Globo.

Era um produto que mantinha o acesso ao prime time estável, uma novela barata, rendia no marketing e era a boa fonte de atores. 

Agora voltar com isto, ainda para mais quando já têm um programa esta estável às 19h não faz sentido. 

Não tenho a certeza mas acho que agora a malhação também não tem o sucesso de antigamente. Por mim a voltar que seja com episódios semanais do género glee, skins e skam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Não tenho a certeza mas acho que agora a malhação também não tem o sucesso de antigamente. Por mim a voltar que seja com episódios semanais do género glee, skins e skam. 

Pois não tens a certeza mesmo. Esta temporada de Malhação está a bombar forte nas audiencias. E ja as ultimas tiveram uma tendência crescente, depois de andarem em queda durante anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Os morangos já nao terminaram em grande xD foram um flop na ultima temporada, e a série era mázinha. Eu nao concordei na altura com o cancelamento, a culpa foi deles nao saberem inovar e reinventarem a serie, como aconteceu por exemplo com a Malhação da Globo.

Era um produto que mantinha o acesso ao prime time estável, uma novela barata, rendia no marketing e era a boa fonte de atores. 

Agora voltar com isto, ainda para mais quando já têm um programa esta estável às 19h não faz sentido. 

Eles na sétima até inovaram minimamente depois do horror que foi a sexta, mas lá está, voltaram a estagnar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na 9ª também inovaram, a cena é que a temporada foi mesmo má. (Eu não a vi, mas baseio-me do que lia na altura no fórum). 

As 4 primeiras seguiram a mesma linha. A 5ª já foi diferente, a 6ª não sei bem o que foi xD, a 7ª inovou e teve optimas audiencias e a 8ª seguiu a mesma linha, mas foi mais fraca xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

E na 9ª também inovaram, a cena é que a temporada foi mesmo má. (Eu não a vi, mas baseio-me do que lia na altura no fórum). 

As 4 primeiras seguiram a mesma linha. A 5ª já foi diferente, a 6ª não sei bem o que foi xD, a 7ª inovou e teve optimas audiencias e a 8ª seguiu a mesma linha, mas foi mais fraca xD

 

Pois, o problema da nona foi mesmo a qualidade da história. Tinha algumas coisas boas como o professor traficante, os maus da fita e até mesmo os núcleos adultos, mas aquela história da moda dava-me enjoos. Que coisa mais mal feita. A oitava até foi boa, deu para reconquistar muitos espetadores do sexo masculino e aquela música era muito icónica :giveheart: A nona foi mesmo má em todos os sentidos. O que estragou a série foi a mania da tecnologia. Perdeu toda a magia com isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Por acaso, às vezes ainda cantarolo essa música. :ph34r: É mesmo das melhores mais recentes da série. :P

  Ocultar conteúdo

Mas eu hoje não falo consigo. :ph34r:

 

Concordo.

Spoiler

Porquê? Eu não tive tempo para jogar A Coscuvilheira porque estive fora :(

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...