Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Foi só uma ideia. Calma

há 1 hora, joaop disse:

Comemoração TVI 25 anos:

- Gala: 25 anos

- Passatempo/Programa especial: 25 anos, 25 prémios (todos os dias 20 e 25, de cada mês, será entregue dois grandes prémios, exceto em fevereiro, que serão entregues dois no dia 20 e um no dia 25)

E o que acham disto.^^^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando AH estrear a estratégia deve ser idêntica à do ano passado, algo do género:

21:20 OV

21:35 AH

22:30 OV

23:20 AI

Assim OV continuava a dar os 50 minutos e AI também mais ou menos como tem dado. Sim, porque sanduiche deve existir de certeza.

Quando OV terminar:

21:35 AH

22:25 OEE

23:25 AI

00:00 Extra Reality

Quando AI terminar, ficavam os horários basicamente como agora:

21:35 AH

22:50 OEE

23:50 Extra Reality

 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Você na TV e o A Tarde é Sua um dia acabarem e a Altice comprar a TVI, gostava de uma grelha assim:

06:30 - Diário da Manhã - 09:15

09:30 - Bom Dia Alegria!!! Com três apresentadores e um estúdio grande, tipo o da informação. Um programa de entertenimento informativo. Com a rúbrica diária: Bom Dia Atualidade e as rúbricas Bom Dia Saúde, Bom Dia Culinária, Bom Dia Fama, Bom Dia Social, Bom Dia Cultura, Bom Dia Startups. - 12:56

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Novela - 15:15

15:30 - Sempre Consigo (programa de entretenimento, que dá importância à proximidade com o teleespectador) - 17:30

17:45 - O Olhar (The View) - 18:45

19:00 - Morangos com Açúcar - 19:56

20:00 - Jornal das 8 - 21:00

21:00 - Sit-com - 21:30

21:30 - Novela - 22:20

22:30 - Série - 23:20

23:30 - The Wall - 23:15

23:25 - Extra: Reality

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RPSG disse:

Volta Cartas da Alma, só volta! Cartas da Alma versão strip poker? Que me dizem? Com a Sarah do LOT!

Credo, que aberração de programa. :ph34r: Mas agora que a SIC vai acabar com A Venda nas Cartas, o público (leia-se as velhotas) facilmente ia para outro programa do género. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Credo, que aberração de programa. :ph34r: Mas agora que a SIC vai acabar com A Venda nas Cartas, o público (leia-se as velhotas) facilmente ia para outro programa do género. :haha:

Mas fazia sucesso. Nem sabes a quantidade de mulheres que fala do anúncio do Continente e do detergente para a roupa só por causa do homem semi-nu. :ph34r: Tinha era que ser strip poker com homens. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova Sugestão:

Segunda a Sexta-Feira

06:00 - 2ª Hora- 06:30

06:30 - Diário da Manhã - 09:15 

09:30 - Bom Dia Alegria!!! - 12:56

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Novela - 15:15

15:30 - Sempre Consigo (incluindo "O Olhar", momento "The View") - 17:45

18:00 - Massa Fresca (Nova Temporada) - 18:45

19:00 - The Wall - 19:56

20:00 - Jornal das 8 - 21:00

21:00 - Sit-com - 21:25

21:35 - Novela - 22:25

22:35 - Série - 23:25

23:35 - Programas diferentes:

(Segunda-Feira) Já se faz tarde, com Ricardo Araújo Pereira;

(Terça-Feira) Conversas Íntimas, com José Alberto Carvalho

(Quarta-Feira) Manuel Luís Goucha Entrevista...

(Quinta-Feira) Conversas Impróprias, com Alexandra Lencastre

(Sexta-Feira) Governo Sombra

- 00:45

01:00 - 2ª Hora - 01:30

01:40 - Super Quiz - 03:40

03:50 - Novela - 04:50

05:00 - TV Shop - 06:00

A TVI podia voltar a transmitir os jogos da Primeira Liga de Futebol, a Liga NOS. Atualmente, quando se compra os direitos tem de se transmitir todos os jogos. Então a TVI generalista podia transmitir os dos três grandes e os restantes iam para a TVI24. Se por exemplo, havia dois jogos dos grandes seguidos, podiam colocar um deles na TVI24. Ia subir as audiências da generalista e da TVI24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que um dia abordassem numa das novelas/séries da TVI, a temática de raparigas que são sequestradas enquanto crianças/adolescentes por um homem mais velho, ficando desaparecidas e reféns dele durante anos:

Adorei o filme. E temos tantos casos mediáticos do género nos últimos anos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Gostava que um dia abordassem numa das novelas/séries da TVI, a temática de raparigas que são sequestradas enquanto crianças/adolescentes por um homem mais velho, ficando desaparecidas e reféns dele durante anos:

Adorei o filme. E temos tantos casos mediáticos do género nos últimos anos... 

Eu não sei bem, mas a Elisa acaba por abordar um bocado a temática, não? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Eu não sei bem, mas a Elisa acaba por abordar um bocado a temática, não? :unsure:

Spoiler

Sim, sim, um pouco... Não é por tanto tempo assim, ela não fica raptada por anos nem engravida, por exemplo. E a Elisa mantém um caso às escondidas com o tio, é consentido, não foi raptada por um desconhecido. 

 

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

Nova Sugestão:

Segunda a Sexta-Feira

06:00 - 2ª Hora- 06:30

06:30 - Diário da Manhã - 09:15 

09:30 - Bom Dia Alegria!!! - 12:56

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Novela - 15:15

15:30 - Sempre Consigo (incluindo "O Olhar", momento "The View") - 17:45

18:00 - Massa Fresca (Nova Temporada) - 18:45

19:00 - The Wall - 19:56

20:00 - Jornal das 8 - 21:00

21:00 - Sit-com - 21:25

21:35 - Novela - 22:25

22:35 - Série - 23:25

23:35 - Programas diferentes:

(Segunda-Feira) Já se faz tarde, com Ricardo Araújo Pereira;

(Terça-Feira) Conversas Íntimas, com José Alberto Carvalho

(Quarta-Feira) Manuel Luís Goucha Entrevista...

(Quinta-Feira) Conversas Impróprias, com Alexandra Lencastre

(Sexta-Feira) Governo Sombra

- 00:45

01:00 - 2ª Hora - 01:30

01:40 - Super Quiz - 03:40

03:50 - Novela - 04:50

05:00 - TV Shop - 06:00

A TVI podia voltar a transmitir os jogos da Primeira Liga de Futebol, a Liga NOS. Atualmente, quando se compra os direitos tem de se transmitir todos os jogos. Então a TVI generalista podia transmitir os dos três grandes e os restantes iam para a TVI24. Se por exemplo, havia dois jogos dos grandes seguidos, podiam colocar um deles na TVI24. Ia subir as audiências da generalista e da TVI24.

Acabar com a marca Você na TV? Nunca. Notícias antes de um bloco de notícias em separado? Também não acho que seja rentável... é uma nova temporada de Massa Fresca não acho que resultasse. De resto... gosto da sugestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fabien Silvano disse:

Acabar com a marca Você na TV? Nunca. Notícias antes de um bloco de notícias em separado? Também não acho que seja rentável... é uma nova temporada de Massa Fresca não acho que resultasse. De resto... gosto da sugestão. 

ATENÇÃO só sugiro esta grelha para quando a dupla se separar... E o bloco informativo antes do Diário da Manhã é a repetição da 2ª hora, da uma da manhã anterior.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Para celebrar os 25 anos da TVI, eu sugiro que em Setembro 2018 a TVI regresse com os Morangos, mas bem feitos: 

Domingo, 16 de setembro de 2018: 

14:00 - Morangomania:  O Regresso do Fenómeno   (Contagem decrescente para a estreia, Apresentação do novo elenco, atuação das músicas marcantes das séries anteriores, e nova banda sonora, com nomes sonantes para os adolescentes da atualidade, Presença de personagens marcantes).  Apresentação: Lourenço Ortigão e Rita Pereira, Cláudia Vieira (sim, eu contratei-a :smoke: ) e Pedro Teixeira.

19:00 - Morangos com Açúcar 10 - (Anos depois, o Colégio da Barra está de volta... rivalidades entre Betos e Swaggers... Estreava às 19h de Domingo... esse horário tem uma força enorme

21:30 - Secret Story 7: A Revolução  / DCAE / Survivor

Podiam fazer promos conjuntas a promover o dia 16 de setembro como a "Mudança": Regresso dos Morangos e da Casa dos Segredos, por exemplo! 

Era muito bom, mas o ASP já está gravado... E estamos a uma semana de setembro... Infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

Quando acabarem com os realities eu gostava de ver um talkshow no lugar dos extras. Talkshoe ou um programa tipo Passadeira. 

Um Passadeira na TVI até podia ter sucesso. Eu acredito. Iam buscar o Duarte Siopa à CMTV (sim até não desgosto dele), Bibá Pitta, Paula Bobone, aquele que comenta na crónica social com a Paula Bobone que não me lembro do nome, Pedro Crispim, Cinha Jardim. Nada de Flávios, Pipinhas e Quintinos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Um Passadeira na TVI até podia ter sucesso. Eu acredito. Iam buscar o Duarte Siopa à CMTV (sim até não desgosto dele), Bibá Pitta, Paula Bobone, aquele que comenta na crónica social com a Paula Bobone que não me lembro do nome, Pedro Crispim, Cinha Jardim. Nada de Flávios, Pipinhas e Quintinos.

Esse Duarte não gosto nada. Por mim punham o tal que disseste, acho que é o Nelson Lisboa, o Pedro Crispim, a Cinha, a Bobone, a Bibá Pitta e Marta Cardoso a fazer o papel da Liliana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Para celebrar os 25 anos da TVI, eu sugiro que em Setembro 2018 a TVI regresse com os Morangos, mas bem feitos: 

Domingo, 16 de setembro de 2018: 

14:00 - Morangomania:  O Regresso do Fenómeno   (Contagem decrescente para a estreia, Apresentação do novo elenco, atuação das músicas marcantes das séries anteriores, e nova banda sonora, com nomes sonantes para os adolescentes da atualidade, Presença de personagens marcantes).  Apresentação: Lourenço Ortigão e Rita Pereira, Cláudia Vieira (sim, eu contratei-a :smoke: ) e Pedro Teixeira.

19:00 - Morangos com Açúcar 10 - (Anos depois, o Colégio da Barra está de volta... rivalidades entre Betos e Swaggers... Estreava às 19h de Domingo... esse horário tem uma força enorme

21:30 - Secret Story 7: A Revolução  / DCAE / Survivor

Podiam fazer promos conjuntas a promover o dia 16 de setembro como a "Mudança": Regresso dos Morangos e da Casa dos Segredos, por exemplo! 

Adoro, Voltem com os morangos por favor:girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...