Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Em relação à Carolina Patrocínio, isso não é uma coisa da SIC. A TVI também tinha o seu enviado especial todos os anos, tal como todas as outras estações do mundo que têm os direitos de transmissão. Mas sim, é verdade é que a SIC Caras foi feita especialmente para estes eventos e com isso a TVI não pode competir. 

Sim mas acho que a SIC tem feito um melhor trabalho com os Oscars 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Daniel_TV disse:

A Carolina Patrocínio é da TVI? 

Isso não é verdade, a TVI também tinha o seu enviado especial e também fazia reportagem. Mas até concordo contigo, enquanto a TVI tinha a transmissão, não tratou tão bem como a SIC o faz agora, mas como também a TVI faz agora. O meu ponto é esse: a TVI faz uma melhor cobertura agora que não tem os direitos do que quando tinha. Em relação ao canal, eu dou-te razão, a SIC tem um canal apto para isso e a TVI não tem nada (a SIC sempre esteve muito à frente da TVI em termos de canais temáticos; a TVI só pode dizer que está verdadeiramente presente no Cabo com a TVI24, porque os outros dois nem têm uma grelha minimamente aceitável para um canal independente). 

O TVI Ficção tem uma grelha muito aceitável, mas a TVI há dois anos esqueceu-se do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

O TVI Ficção tem uma grelha muito aceitável, mas a TVI há dois anos esqueceu-se do canal.

Uma grelha de repetições não é aceitável, desculpa. Até comparava com a RTP Memória, mas atualmente esta está ótima, fazendo um bom uso do grande arquivo da RTP, por isso é até depreciativo para a RTP Memória compará-la à TVI Ficção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel_TV disse:

Uma grelha de repetições não é aceitável, desculpa. Até comparava com a RTP Memória, mas atualmente esta está ótima, fazendo um bom uso do grande arquivo da RTP, por isso é até depreciativo para a RTP Memória compará-la à TVI Ficção. 

O canal está a passar por uma má fase. Mas não é qualquer canal que tem duas repetições por dia e faz 0,7%.

há 10 minutos, Maciel disse:

No inicio teve. Mas como em tudo na tvi a gestão foi péssima. Inadmissível passados 3 ou 4anos ja estarem a repetir novelas pela 2a vez! 

É de facto muito estúpido estarem a fazer isso. Eles podiam na boa pôr Nunca Digas Adeus e Doce Tentação em breve no canal, mas preferem repetir novelas. A verdade é que até repetem novelas que o povo quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, NunoGGN disse:

Desculpem lá, mas os Oscars têm de voltar a TVI. E vão! 

Vão?

há 1 hora, SIM disse:

O canal está a passar por uma má fase. Mas não é qualquer canal que tem duas repetições por dia e faz 0,7%.

É de facto muito estúpido estarem a fazer isso. Eles podiam na boa pôr Nunca Digas Adeus e Doce Tentação em breve no canal, mas preferem repetir novelas. A verdade é que até repetem novelas que o povo quer ver.

Para mim a melhor das primeiras novelas portuguesas da TVI a par dos Jardins Proibidos 2000. Não percebo porque não tem direito a uma repetição na TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não vi Nunca Digas Adeus, mas não foi um grande flop? Não deve ser lá grande coisa.

Não foi um flop de todo o tamanho. A novela ultrapassava facilmente os 20% de share. A fraca audiência deve-se sobretudo ao facto de ter uma história arrojada. E nada será pior que Louco Amor, por isso podia  arriscar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Não vi Nunca Digas Adeus, mas não foi um grande flop? Não deve ser lá grande coisa.

Para a época foi bastante arrojada. O casal protagonista tinha uma grande diferença de idades, falou de drogas e outras coisas. Era emitida um pouco tarde e por isso não teve grandes audiências. Eu acho que foi bem melhor que o Anjo Selvagem e a Filha do Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Para a época foi bastante arrojada. O casal protagonista tinha uma grande diferença de idades, falou de drogas e outras coisas. Era emitida um pouco tarde e por isso não teve grandes audiências. Eu acho que foi bem melhor que o Anjo Selvagem e a Filha do Mar.

Anjo Selvagem é marcante, vejo muita gente a falar da novela ainda hoje, Nunca Digas Adeus ninguém fala, Filha do Mar não vi mas até essa é mais lembrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Anjo Selvagem é marcante, vejo muita gente a falar da novela ainda hoje, Nunca Digas Adeus ninguém fala, Filha do Mar não vi mas até essa é mais lembrada.

Porque tiveram mais sucesso. Mas também eram emitidas mais cedo. NDA era a última novela da noite. Mas Anjo Selvagem também só andava à volta do casa e descasa do Pedro e da Mariana. Nem núcleos secundários de jeito tinha. Filha do Mar apesar de ter uma história principal boa, era uma seca pegada com episódios onde não acontecia nada. Nunca Digas Adeus era bem melhor que essas duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Anjo Selvagem é marcante, vejo muita gente a falar da novela ainda hoje, Nunca Digas Adeus ninguém fala, Filha do Mar não vi mas até essa é mais lembrada.

Que novela achas que vai ser mais lembrada, A Única Mulher, Santa Bárbara ou Mulheres? Óbvio que será A Única Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Porque tiveram mais sucesso. Mas também eram emitidas mais cedo. NDA era a última novela da noite. Mas Anjo Selvagem também só andava à volta do casa e descasa do Pedro e da Mariana. Nem núcleos secundários de jeito tinha. Filha do Mar apesar de ter uma história principal boa, era uma seca pegada com episódios onde não acontecia nada. Nunca Digas Adeus era bem melhor que essas duas.

Eu gostei de Anjo Selvagem, é verdade que o romance entre os protagonistas se arrastou um bocado, mas gostei e foi das primeiras novelas tugas que vi. Eu até gostava dos núcleos secundários, a revolta do Francisco (Cerdeira) pela morte da mulher, as personagens da Sara Moniz, Carlos Areia e Pedro Giestas, também gostava bastante da personagem da Isabel de Castro, Manuel Cavaco, Alexandre de Sousa, Luísa Ortigoso, O Canto e Castro e outras, acho que a novela teve boas personagens, não é das minhas novelas favoritas, mas gostei :) Gostava do lado cómico da novela e do dramático também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Que novela achas que vai ser mais lembrada, A Única Mulher, Santa Bárbara ou Mulheres? Óbvio que será A Única Mulher.

Também a novela foi super longa e não me parece que vá ser lembrada com carinho, quando acabou imensa gente ficou aliviada, enquanto que Anjo Selvagem é lembrada por muita gente com carinho, apesar de se ter arrastado com o romance da trinca espinhas ( :P ) e do Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Não houve cobertura na SIC Caras :haha: Nos intervalos estava a Maria e o Tendinha a falar. Nada mais.

Houve sim cobertura na SIC Caras. A SIC Caras transmitiu a emissão original e a SIC transmitiu a emissão com comentários. A SIC Caras também transmitiu programas especiais ao longo da semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Houve sim cobertura na SIC Caras. A SIC Caras transmitiu a emissão original e a SIC transmitiu a emissão com comentários. A SIC Caras também transmitiu programas especiais ao longo da semana.

Wtf? E viste-me a dizer o contrário? Transmissão e cobertura são coisas diferentes. A SIC fez cobertura antes da cerimónia, a SIC Caras não. Eu vi na SIC Caras. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael publicou um vídeo deste programa noutro tópico, e eu já andava para sugerir isto...e aqui vai!

Sugiro a adaptação do talent-show "Little Big Shots" é uma espécie de Pequenos Gigantes, mas não há cá nada de equipas, etc. 
Penso que o apresentador necessite de ser um comediante ou assim... mas acho que até seria engraçado com o Goucha e com a Cristina. 

O programa vai estrear, este ano, na Telecinco, em Espanha... o mesmo canal do Pequenos Gigantes, já agora. 

 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...