Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu queria Ex on the Beach. A TVI devia era aprender a fazer reality shows como a MTV. Com budget mais baixo são muito melhores e mais polémicos. Além disso não nos faltam personagens para um Ex on the Beach. Alexandra (Exs podiam ser, Fábio Machado, Cláudio C. etc), Jéssica Maria (Diogo Marcelino, acho q já n andam, Cláudio SS3), Carlos Sousa (não deve faltar exs deste lol), Érica (então desta... tem material para umas 20 edições lol) opah, apenas façam

Editado por david1990
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, david1990 disse:

Eu queria Ex on the Beach. A TVI devia era aprender a fazer reality shows como a MTV. Com budget mais baixo são muito melhores e mais polémicos. Além disso não nos faltam personagens para um Ex on the Beach. Alexandra (Exs podiam ser, Fábio Machado, Cláudio C. etc), Jéssica Maria (Diogo Marcelino, acho q já n andam, Cláudio SS3), Carlos Sousa (não deve faltar exs deste lol), Érica (então desta... tem material para umas 20 edições lol) opah, apenas façam

Também eu. Porquê que eles não fazem tipo na casa onde gravaram uma temporada da versão inglesa? Dava perfeitamente para transmitirem no canal 24 horas (como tanto querem). E faziam algo mais potente :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu. Porquê que eles não fazem tipo na casa onde gravaram uma temporada da versão inglesa? Dava perfeitamente para transmitirem no canal 24 horas (como tanto querem). E faziam algo mais potente :rofl: 
 

Same. Mas TVI, se eles comprassem até tinha medo que o estragassem Lol. Imagina "O Ex na praia - desafio dos exs finalíssimo ao poder"
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava muito que tal se concretizasse. Aliás, eu queria muito que apostassem em reality-shows que não tivessem canal 24 horas, que fossem episódios gravados semanais (tipo MasterChef). Por exemplo, acho que o programa de Moda deveria ser assim e tinha potencial para isso. 

Este era outro formato que eu adorava que a TVI adaptasse...e talvez seja mais barato que o Survivor.

O que achas @TheSecret?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

A SIC tem feito um melhor trabalho, na minha sincera opinião.

A verdade é que não vi o que a SIC fez. :lol: Mas comparando o que a TVI fazia no passado, quando tinha os direitos da cerimónia, e o que faz agora, acho mesmo que agora a TVI faz um bom trabalho. Agora merecia mais transmitir o evento do que no passado. Mas também é verdade que a SIC tem a SIC Caras... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Visky disse:

Também gostava muito que tal se concretizasse. Aliás, eu queria muito que apostassem em reality-shows que não tivessem canal 24 horas, que fossem episódios gravados semanais (tipo MasterChef). Por exemplo, acho que o programa de Moda deveria ser assim e tinha potencial para isso. 

Este era outro formato que eu adorava que a TVI adaptasse...e talvez seja mais barato que o Survivor.

O que achas @TheSecret?

 

Também era giro, mas queria algo mais forte (se é que me entendes) :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, André Sousa disse:

A SIC tem feito um melhor trabalho, na minha sincera opinião.

A sic caras tem emitido programas especiais toda a semana relacionados com os oscars. Tem a Patrocínio nos eua a fazer cobertura dos preparativos a semana toda. Hoje tem emissao original na sic caras e com comentadores na sic. Da para todos os gostos. Nao sei o que querem mais. Também e só implicar com a sic porque sim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A sic caras tem emitido programas especiais toda a semana relacionados com os oscars. Tem a Patrocínio nos eua a fazer cobertura dos preparativos a semana toda. Hoje tem emissao original na sic caras e com comentadores na sic. Da para todos os gostos. Nao sei o que querem mais. Também e só implicar com a sic porque sim. 

Em relação à Carolina Patrocínio, isso não é uma coisa da SIC. A TVI também tinha o seu enviado especial todos os anos, tal como todas as outras estações do mundo que têm os direitos de transmissão. Mas sim, é verdade é que a SIC Caras foi feita especialmente para estes eventos e com isso a TVI não pode competir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Daniel_TV disse:

Em relação à Carolina Patrocínio, isso não é uma coisa da SIC. A TVI também tinha o seu enviado especial todos os anos, tal como todas as outras estações do mundo que têm os direitos de transmissão. Mas sim, é verdade é que a SIC Caras foi feita especialmente para estes eventos e com isso a TVI não pode competir. 

A TVI enfiava o evento no TVI 24, que é para onde vai tudo o que não cabe na generalista xD..

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Daniel_TV disse:

Em relação à Carolina Patrocínio, isso não é uma coisa da SIC. A TVI também tinha o seu enviado especial todos os anos, tal como todas as outras estações do mundo que têm os direitos de transmissão. Mas sim, é verdade é que a SIC Caras foi feita especialmente para estes eventos e com isso a TVI não pode competir. 

A Patrocínio não é da sic, é da tvi? XD

A tvi teve os oscars durante anos e limitou-se a transmitir o evento. A sic tem um canal que permite fazer uma melhor cobertura. Queriam na tvi porque? La esta, implicar só por implicar 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A Patrocínio não é da sic, é da tvi? XD

A tvi teve os oscars durante anos e limitou-se a transmitir o evento. A sic tem um canal que permite fazer uma melhor cobertura. Queriam na tvi porque? La esta, implicar só por implicar 

A Carolina Patrocínio é da TVI? 

Isso não é verdade, a TVI também tinha o seu enviado especial e também fazia reportagem. Mas até concordo contigo, enquanto a TVI tinha a transmissão, não tratou tão bem como a SIC o faz agora, mas como também a TVI faz agora. O meu ponto é esse: a TVI faz uma melhor cobertura agora que não tem os direitos do que quando tinha. Em relação ao canal, eu dou-te razão, a SIC tem um canal apto para isso e a TVI não tem nada (a SIC sempre esteve muito à frente da TVI em termos de canais temáticos; a TVI só pode dizer que está verdadeiramente presente no Cabo com a TVI24, porque os outros dois nem têm uma grelha minimamente aceitável para um canal independente). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...