Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Acho que teve mas não sei como funcionava. Mas não era 24h porque o programa era gravado e só a final é que era em directo.

Do que me lembro davam as refeições e não sei se não chegaram a mostrar alguns treinos, lógico que havia coisas que não davam como os desafios e as pesagens etc., 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Do que se foram lembrar :rolleyes: O programa mais horrível que um canal de televisão alguma vez apresentou. Deixem estar o Peso Pesado bem escondida na gaveta da SIC, que está muito bem. 

Um bocado injusto esse comentário apesar de respeitar não gostares do formato, acho que foi um bom produto pelo menos na primeira temporada e nessa até  correspondeu nas audiências se não estou enganado, na segunda a coisa correu mal e até houve ali uns casos mais esquesitos, a versão teen não acompanhei.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O programa mais horrível porquê?

Porque acho que é a espectacularização da dor e do sofrimento humano, é levar a exploração humana até ao limite como forma de entretenimento. Não acho um programa eticamente correto. 

 

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Um bocado injusto esse comentário apesar de respeitar não gostares do formato, acho que foi um bom produto pelo menos na primeira temporada e nessa até  correspondeu nas audiências se não estou enganado, na segunda a coisa correu mal e até houve ali uns casos mais esquesitos, a versão teen não acompanhei.

Não estava a falar da versão da SIC, estava a falar do conceito em si. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Porque acho que é a espectacularização da dor e do sofrimento humano, é levar a exploração humana até ao limite como forma de entretenimento. Não acho um programa eticamente correto. 

 

Não estava a falar da versão da SIC, estava a falar do conceito em si. 

Eu gosto e pelo menos ajudam as pessoas a começarem a perder peso. Tem uma boa premissa. Respeito a tua opinião, mas eu acho que é um bom formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu gosto e pelo menos ajudam as pessoas a começarem a perder peso. Tem uma boa premissa. Respeito a tua opinião, mas eu acho que é um bom formato.

O que o programa faz não é saudável. As pessoas são exploradas, obrigadas a perder peso de forma rápida e isso não é bom para elas. O programa sempre foi polémico nos EUA por causa disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

O que o programa faz não é saudável. As pessoas são exploradas, obrigadas a perder peso de forma rápida e isso não é bom para elas. O programa sempre foi polémico nos EUA por causa disso. 

Nos EUA não sei. Mas nas edições da SIC até achei que os concorrentes foram bem tratados, apesar de alguns casos esquisitos que houve na segunda edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço pessoalmente uma concorrente do Peso Pesado que até vos posso dizer quem é (é a Márcia da 1ªedição) e ela já me falou do programa e da produção e aquilo é mesmo uma farsa e eles sofrem bastante. Ela foi minha professora de Inglês e sei do que falo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

Exijo que isso estreie em janeiro e que parta com O Preço Certo a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

Infelizmente o Jay era para o Nicolau Breyner. Assentava perfeito

:cray::cray::cray::cray::cray::cray: 

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, André Sousa disse:

Comecei hoje a ver "Modern Family"!
A TVI tem mesmo de adaptar isto para as 19h de Segunda a Sexta! 
Isto tinha era de ter um elenco tão bom como o original.
@Magazine Quem sugeres para o elenco? Por exemplo, não me estou a lembrar de nenhum ator para o papel de Jay. Para o papel da Glória, talvez a Fernanda Serrano já merecia um desafio destes. E a Claire poderia ser a Paula Lobo Antunes ou até mesmo a Sofia Alves. O Phil podia ser o Pedro Górgia. Quando olho para o Mitch, vejo imensas parecenças com o Diogo Amaral. 

Credo, não quero a TVI a fazer uma versão ultra rasca e a arruinar essa série excelente, obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a TVI a voltar com o LOT, eu só espero que a TVI não pense em meter outra Casa dos Segredos em setembro. 
Estou com muito medo do que aí vem.. a Operação Triunfo não se vai aguentar também num exclusivo NOS. 

O quê que vocês acham que vai acontecer e o que sugerem? Estava a ver que as apostas todas reveladas em janeiro... iam dar drama! :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a TVI fazia isto:

Segunda a Quinta: 

21:30 - OV

22:30 - AI

23:30 - Diário LD

00:15 - Diário LOT 4

Sexta

21:30 - OV

22:30 - AI

23:30 - Gala LOT4

Sábado:

21:30 - Inspetor Max

22:30 - LD VD

Domingo 

21:30 - ATCNMEE

Quando o ATCNMEE terminasse mudavam o LD-VD para os domingos e estreavam aos sábados o Pesadelo às 22:30 depois do episódio do Max. 

Quanto às 19h, na próxima semana deixavam o ATES até às 20h e na semana seguinte (dia 6) estreavam logo o Apanha Se Puderes. 

PS: No caso de deixarem de filmar o LD colocavam os diários do LOT4 às 23:30.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, segundo a Wikipedia a próxima novela é uma adaptação de Dueños Del Paraiso. Como é óbvio é falso, mas seria interessante a TVI adaptar a novela. Está dentro dos moldes que a estação costuma querer: adaptação, vingança, ação. Foi emitida pelo mesmo canal que emitiu La Patrona. Gostava muito de ver a Sofia Alves no papel da protagonista. Podia substituir Onde Está Elisa?, em fevereiro e para o primeiro horário em outubro ía algo rural. Gostava de ver a novela ser adaptada, pois até tem uma história interessante. Se não quisessem esta podiam adaptar La Candidata, igualmente com a Sofia, mas esta é um pouco menos comercial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...