Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

Aquela mosca a dizer Ouro Verde é que caga um bocado o ecrã. :rolleyes: 

Eu não entendo porque e que insistem em meter o logo da novela na imagem (já pra nem falar nas moscas, rodapés, etc), mas pronto já desisti, os canais generalistas não vão evoluir tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades? Operação Triunfo (5ª Edição - PT), Dança com as Estrelas (5ª Edição), Projeto Moda (2ª Edição - PT), Diogo Morgado em O Filho de Deus (adaptação cinematografico da Serie A Bíblia, emitida na SIC) ... A TVI apenas está a lançar veneno à concorrencia ahahah

Dia 20 deveriam fazer toda uma emissão especial ao longo do dia, do tipo das 10h até as 20h no exterior (como a RTP em 2004).
A minha sugestao para dia 20/02/2017:

06H - Diario da Manha (chroma key)
10H - TVI24anos "A nossa história vai mudar"  (mostrando novidades de programação, entrevistas, musica, atores, jornalistas)
13H - Jornal da Uma (atual) em direto do exterior (com diretos aos bastidores do novo estudio de informação)
14H30 - TVI24anos "A nossa história vai mudar" (com countdown até as 20h, hora da mudança)
19H50 - TVI 24anos (Entregar o  prémio de 500000€ do 760...) e countdown para a nova imagem (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...)  tvi  2017
19H58 - José Alberto Carvalho: "-Bem vindos à nova TVI, 24 anos de luta, de emoçoes, de historias, de crescimento." Estamos no novo estudio de informação que agora estreiamos. (...) 19H59'59 - O novo espaço informativo começa agora!
20H00 - "TVI JORNAL" estreia
Novo sistema de intervalos (3x 5 min p/H) (emissão de hora a hora certa)
21H30 - SÉRIE (tipo Uma Família Moderna) estreia (curta duração) (21h30-21h50) Int. 10 min
22H00 - OURO VERDE especial (22h00-22h15) Int. (22h20-22h35) Int. (22h40-22h55) Int.
23H00 - A IMPOSTORA especial
00H00 - FILME de 1h30  (00h00-00h15) Int. (00h20-00h35) Int. (00h40-00h55) Int. (01h00-01h15) Int. (01h20-1h35)

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vítor Jardim disse:

Novidades? Operação Triunfo (5ª Edição - PT), Dança com as Estrelas (5ª Edição), Projeto Moda (2ª Edição - PT), Diogo Morgado em O Filho de Deus (adaptação cinematografico da Serie A Bíblia, emitida na SIC) ... A TVI apenas está a lançar veneno à concorrencia ahahah

Dia 20 deveriam fazer toda uma emissão especial ao longo do dia, do tipo das 10h até as 20h no exterior (como a RTP em 2004).
A minha sugestao:
Diario da Manha (chroma key)
10H - TVI24anos "A nossa história vai mudar"  (mostrando novidades de programação, entrevistas, musica, atores, jornalistas)
13H - Jornal da Uma (atual) em direto do exterior (com diretos aos bastidores do novo estudio de informação)
14H30 - TVI24anos "A nossa história vai mudar" (com countdown até as 20h, hora da mudança)
19H50 - TVI 24anos (Entregar o  prémio de 500000€ do 760...) e countdown para a nova imagem (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...)  tvi  2017

O da RTP era a adaptação do Project Runway (estilistas), o da TVI é uma espécie de 'America's Next Top Model' (modelos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

O da RTP era a adaptação do Project Runway (estilistas), o da TVI é uma espécie de 'America's Next Top Model' (modelos). 

Entao porque não fazer adaptacao desse? "Portugal's Next Top Model", apresentado por Ana Sofia Martins e com visita especial na final de Tyra Banks! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PORTUGALnextTop.jpg800

Eu adorava que o "projeto moda" fosse mesmo o "Portugal's Next Top Model" with Ana Sofia Martins! :keeporder::D:you:
800

Assim era um reality show como a TVI sempre está habituada, sobre modelos e com uma modelo apresentar. E quando era o tempo de ler as cartas da Tyra para missões, eles(as) a gritar o seu nome. xD Neste caso seria: Mensagem da Maaaarrrraaaaaaaa!!!!! Ups... sorry... Aaaana Soooofiiiiaa! 

Até um produto de grande qualidade ao que iria refrescar a programação da televisao portuguesa. Tanto que queria que a RTP voltasse a fazer o Projeto Moda, mas este formato da Tyra, não fica atrás e acredito que a Ana Sofia poderá realmente tomar conta do recado, tornando-se na Diva da TVI! :P 
maxresdefault.jpg

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Só acho que a TVI vai estragar este programa com a componente 24 horas. Isso é uma praga!! Aguardo o dia que cancelem o tvi reality.

O TVI reality podia continuar com uma grelha horizontal. Repetiam realitys portugueses e compravam estrangeiro com horarios fixos. Podiam apostar nos formatos de reality TV tipo os que passam na CBS reality, etc... e quando houvesse realmente um reality show (que devia ser unicamente 3 meses por ano) voltavam ao formato 24h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O TVI reality podia continuar com uma grelha horizontal. Repetiam realitys portugueses e compravam estrangeiro com horarios fixos. Podiam apostar nos formatos de reality TV tipo os que passam na CBS reality, etc... e quando houvesse realmente um reality show (que devia ser unicamente 3 meses por ano) voltavam ao formato 24h.

Exatamente, eu acho um abuso passar estes reality-shows 24 horas por dia.. quando claramente eles não têm conteúdo para isso. Sinceramente, se é para isso valia mais meterem Love on Top 4 (...). Tal como dizes, compravam reality-shows estrangeiros com horários fixos... ou até podiam emitir reality-shows antigos que não sejam 24 horas. Não entendo porquê que só dá lucro ter um reality-show todo o ano no ar com este formato! Mas pronto, eu acho que eles vão aprender com o tempo :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI reality tem tanto por onde pegar para ser um canal diverso em programação.
Existem nos Estados Unidos, canais como CBS reality (acho eu que é assim) que tem programas de investigações policiais e de documentários.
Podiam pegar nalguns programas desses feitos pa TVI24 e incluir no TVI reality, até porque poderia tambem ter programas do tipo: A vida real de... Aurea, Tont Carreira, José Castelo Branco. Ou mesmo programas de entrevistas intimas como Alta Definição, "As Mulheres da Minha Vida", do Goucha e "Cristina", A nossa Seleção Nacional, tambem do tipo Perdidos e Achados, Se fosse Consigo, Apanhados (reais)...

Se a TVI teve coragem para criar um canal de Ficção e com programação em torno disso, não seria impossivel criar um canal sobe a Vida Real tipo o "TLC", "Odisseia" ou o "E!" .  Concordam?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

A mansao da Venda do Pinheiro devia ganhar uma distinção honrosa... já foi Casa de luxo, Já foi quinta, Ja foi barracão, será uma escola de música... só falta lá construirem uma selva e já podem fazer o Survivor! 

Sei que sou chato chaaaaato com isto, mas a m*rda do Survivor faz sucesso em Itália, em Espanha e em Espanha. Isto signfica o quê? Que também iria arrasar aqui em Portugal. Acredito que seja um grande investimento para a TVI, mas eles mais cedo ou mais tarde vão perceber que não é com reality's flopados que vão fazer sucesso. Se eles querem o canal 24, façam como as versões de Itália e Espanha (em direto). EU NÃO VOU DESISTIRRRRR, até pode ser low cost.. mas façam 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu acho que o Peso Pesado está para SIC como a Casa dos Segredos está para TVI.

E isto na TVI ainda teria vigilância 24h no canal TVI Reality. Medo.

O Peso Pesado não tinha um canal também? Agora não tenho a certeza mas penso que era exclusivo Meo e acompanhava por exemplo as refeições dos concorrentes, 24 horas não era porque havia muita coisa que era suposto o público só saber quando ia para o ar mas chegou a ter canal se não estou em erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

O Peso Pesado não tinha um canal também? Agora não tenho a certeza mas penso que era exclusivo Meo e acompanhava por exemplo as refeições dos concorrentes, 24 horas não era porque havia muita coisa que era suposto o público só saber quando ia para o ar mas chegou a ter canal se não estou em erro.

Acho que teve mas não sei como funcionava. Mas não era 24h porque o programa era gravado e só a final é que era em directo.

há 4 minutos, AndreSantos disse:


Mas lá está, um Peso Pesado já fazia sentido ser 24h.

Não fazia porque o programa é gravado para darem mais tempo aos concorrentes de perderem peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...