Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É sabido que pausas em programas prejudicam sempre. Qualquer um dos 3 suspensos (a sitcom não dá inéditos há 2 semanas) vai sofrer um bocado no próximo sábado. Quanto mais tempo não der, pior.

Veja o Mental que andava praticamente nos 7 mesmo repetido e, após uma pausa, afundou nos 4.

Nem vai dar Mais nenhum .:riso:

Se der e antes ou apos as televendas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de andarem com essas ideias forçadas de bairros em talk-shows, o próximo Big Brother/Secret Story da TVI é que, em vez de ser uma casa, poderia ser num género de aldeia/bairro, tipo micro sociedade sem covid :haha: Apostavam mais no mote "escapar ao covid" e não tanto no "venha ser mais um concorrente da casa mais vigiada blah blah blah". Podiam chamar o formato de "Cúpula", para copiar o Under The Dome :haha:

Infelizmente só dá para sugerir, na vida real seria um reality-show caríssimo. Imagino o trabalhão :cryhappy: Não TVI, não é para montar umas tendas de feira na Venda do Pinheiro :keeporder: -q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi deveria ter manhãs de sábado infantis mais bem estruturadas, não tantas horas de inspetor max, podia dar um pouco mas não só.

Sugeria:

06:00 - Campeões e detetives/Bando etc

06:50 - Inspetor Max

Diário da Manha

09:45 - Série de animação 

10:30 - Massa Fresca

11:45 - Doce Fugitiva

jornal da uma

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é uma sugestão um bocado "impossivel" conhecendo a TVI, mas eu gostei muito da tarde de hoje e acho que seria uma excelente alternativa para o futuro, o Conta-me a abrir a tarde e depois dois filmes.

Ia deixar o Domingão subir, mas sei lá, dava melhor imagem à TVI e atraía outros tipos de publicos.

O Somos Portugal podia passar para as tardes de sábado e o Em Familia para as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Sei que é uma sugestão um bocado "impossivel" conhecendo a TVI, mas eu gostei muito da tarde de hoje e acho que seria uma excelente alternativa para o futuro, o Conta-me a abrir a tarde e depois dois filmes.

Ia deixar o Domingão subir, mas sei lá, dava melhor imagem à TVI e atraía outros tipos de publicos.

O Somos Portugal podia passar para as tardes de sábado e o Em Familia para as manhãs.

Isso é estúpido :cryhappy: mas o Conta-me aos domingos às 14h era bem vindo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Natal 2020.

Dia 24.

10.00 Em Família(Gravado)

13.00 J1

14.00 Em Família(Gravado)

20.00 J8

21.30 BB Especial (Gravado no mesmo dia)

22.30 Filme 

00.00 Missa

01.00  Filme

Dia 25.

14.00 Mr. Bean em Ferias (Já um clássico da TVI:mosking:)

16.00 Johnny English Volta a Atacar

18.00  Gaiola Dourada 

20.00 J8 Especial Natal

21.00 Sozinho em Casa (já que a SIC já não tens os direitos em tentava resgatar uns dos Filmes)

23.30 Filme qualquer 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...