Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu achava que estavas a gozar com essa parte e deixei de levar a sério... O Pedro Carvalho não só é péssimo como ninguém sabe quem é, praticamente...

Péssimo? É tão péssimo tão péssimo que protagoniza das melhores cenas que se vêm nas novelas e chora com enorme facilidade. 

Editado por SempreaSomar
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SempreaSomar disse:

Péssimo? Então deixa-me que te diga que não deves entender muito de representação. É tão péssimo tão péssimo que protagoniza das melhores cenas que se vêm nas novelas e chora com enorme facilidade. 

Eu iria mais longe e diria que aqui quem não percebe de muita coisa não sou eu. E interpretação não é a única área.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu iria mais longe e diria que aqui quem não percebe de muita coisa não sou eu. E interpretação não é a única área.

Não vou discutir isso, cada um gosta dos actores que gosta.
Eu acredito que essa grelha iria ser óptima para a TVI subir bastante e reconquistar os telespectadores que já nem têm o mínimo de consideração pelo canal (e bem!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SempreaSomar disse:

Não vou discutir isso, cada um gosta dos actores que gosta.
Eu acredito que essa grelha iria ser óptima para a TVI subir bastante e reconquistar os telespectadores que já nem têm o mínimo de consideração pelo canal (e bem!)

Claro. Todos somos livres de gostar dos piores actores do país, afinal de contas também merecem ter público.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro. Todos somos livres de gostar dos piores actores do país, afinal de contas também merecem ter público.

Achas o Pedro Carvalho mau actor, e se calhar achas a Mariana (Mariza Pérez) dos Morangos com Açúcar V uma boa actriz.
Se for o caso, então sim, tu és das poucas pessoas que gosta de maus actores  :lol::rofl::sarcastic:

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não gostei na grelha:

  • Você na TV com Cristina Ferreira e Goucha :O
  • Morangos com Açúcar :read:

O que gostei na grelha:

  • Alinhamento das tardes (14h30-17h-18h ótimo!)
  • Aposta na novelas à tardes :mosking:
  • Quase todo o resto. 

Outra coisa: SB - A Série terminará ainda este ano portanto não vale a pena pores na grelha. :cryhappy:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo O. disse:

O que não gostei na grelha:

  • Você na TV com Cristina Ferreira e Goucha :O
  • Morangos com Açúcar :read:

O que gostei na grelha:

  • Alinhamento das tardes (14h30-17h-18h ótimo!)
  • Aposta na novelas à tardes :mosking:
  • Quase todo o resto. 

Outra coisa: SB - A Série terminará ainda este ano portanto não vale a pena pores na grelha. :cryhappy:

 

Thanks. E só agora reparei que tinha um "bug" na parte das alterações finais. Foi rectificado. 

Respeito a tua opinião. No entanto, eu acho que os Morangos (atenção, algo feito com brio, qualidade e solidez, nada semelhante ao que foi feito desde a Série 6 até à 9 (muito fracas, todas essas 4 últimas.. Horrorosas) ia ser só... um estrondo! Existem imensas pessoas a querer a série de volta. Mais do que possamos imaginar. Para não falar na BOMBA que ia ser. O grande regresso e super inovador da Série.

Em relação ao Você na TV, "todos querem" (o geral) a Cristina e o Goucha juntos! Era o regresso da liderança nas manhãs num estalar de dedos! Mas com as devidas alterações necessárias, obviamente. Uma alteração super óbvia seria o regresso do Roda Você no concurso habitual do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SempreaSomar disse:

Thanks. E só agora reparei que tinha um "bug" na parte das alterações finais. Foi rectificado. 

Respeito a tua opinião. No entanto, eu acho que os Morangos (atenção, algo feito com brio, qualidade e solidez, nada semelhante ao que foi feito desde a Série 6 até à 9 (muito fracas, todas essas 4 últimas.. Horrorosas) ia ser só... um estrondo! Existem imensas pessoas a querer a série de volta. Mais do que possamos imaginar. Para não falar na BOMBA que ia ser. O grande regresso e super inovador da Série.

Eu concordo com um regresso dos MCA. Mas tinham que escolher bem o elenco, especialmente os protagonistas e criar histórias interessantes. O que aconteceu nas duas últimas temporadas é que o elenco não era muito bom e faltavam bons plots. Só não foram piores porque tinha boas vilãs (Andreia e Verónica).

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA X seria um projeto muito interessante, mas teria de acompanhar as tendências jovens atuais e isso implicaria não ser feito principalmente para a grelha da TVI, mas algo direcionado mais para o digital ou streaming, com menos episódios e outros orçamentos e meios.

Mas para as 19h faz mesmo sentido ficção, já chega de massacrarem o horário com programas de entretenimento flop, uma novela daria muito melhor conta do recado e alavancaria o HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

MCA X seria um projeto muito interessante, mas teria de acompanhar as tendências jovens atuais e isso implicaria não ser feito principalmente para a grelha da TVI, mas algo direcionado mais para o digital ou streaming, com menos episódios e outros orçamentos e meios.

Mas para as 19h faz mesmo sentido ficção, já chega de massacrarem o horário com programas de entretenimento flop, uma novela daria muito melhor conta do recado e alavancaria o HN.

Seria interessante uma nova temporada dos MCA mais ousada e estilo Elite/SKAM. Mas sim, só mesmo para um futuro relançamento do TVI Player. Na grelha do canal não há espaço para isso. 

Mas ficção às 19h é mais do que bem-vindo. É ridículo nunca terem apostado nisso depois do Apanha. Bem promovido, teria sido uma excelente alternativa aos programas da SIC. Mas agora a SIC já tem ficção brasuca a dar frutos, não sei se faria sentido nesta altura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Nogueiraa03 disse:

A TVI tem mesmo de pegar n"A quinta" quando terminar o big brother duplo impacto,

certeza que ia dar bons resultados

Pior que, se isto do covid continuar sem volta a dar, os reality-shows de casa fechada vão ser os programas mais fáceis de fazer :ph34r: Meu deus, 2021 com reality de janeiro a dezembro :nerves:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto é o lugar certo mas hoje estava a pensar e a imaginar se a Xanão, a Manuela Couto e o João Catarré tivessem ficado na TVI em vez de ir para SIC que personagens teriam feito entretanto.

Quanto à Manuela Couto acho que estaria batida na NCB e teria feito a Carmo (da Sofia Grillo) provavelmente. Ela era uma das atrizes preferidas do Rui Vilhena.

A Alexa estaria agora batida na BMQ de certeza. Não sei é que personagem iria fazer.

O Catarré teria feito o QoD provavelmente e teria sido um dos irmãos. Talvez o Mateus teria sido feito por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Não sei se isto é o lugar certo mas hoje estava a pensar e a imaginar se a Xanão, a Manuela Couto e o João Catarré tivessem ficado na TVI em vez de ir para SIC que personagens teriam feito entretanto.

Quanto à Manuela Couto acho que estaria batida na NCB e teria feito a Carmo (da Sofia Grillo) provavelmente. Ela era uma das atrizes preferidas do Rui Vilhena.

A Alexa estaria agora batida na BMQ de certeza. Não sei é que personagem iria fazer.

O Catarré teria feito o QoD provavelmente e teria sido um dos irmãos. Talvez o Mateus teria sido feito por ele.

A Xanão provavelmente seria a Mercedes, ou seja, mais uma vilã :rolleyes: ou então talvez a Carmo (Julie Sergeant). E sim, o Catarré muito provavelmente seria um dos irmãos Santa Cruz. Mas ainda bem que não foi, porque já fez esse papel em Belmonte xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estão a pensar trazer para as 19h a partir de Fevereiro com o fim do Duplo Impacto? Supostamente reality show só deverá vir em Setembro. Por mim vinha uma novela mais calma e leve na mesma onda de BmQ mas às 19h e fazia Fevereiro-Setembro até voltarem os diários do BB ou outro reality. Acho que seria a altura certa. A SIC está mais fraca e já se viu que novelas no prime time dão resultado. Tinha era de ser bem escolhida. Podiam arriscar no género novela mais leve. Novelas mais fora da caixa, cómicas ou leves. Há imensas ideias engraçadas. É só por em prática. Vinha algo mais low cost e começavam já a gravar fim do ano - início de Janeiro. E estreava logo em Fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2020 at 12:45, EFMR disse:

O que estão a pensar trazer para as 19h a partir de Fevereiro com o fim do Duplo Impacto? Supostamente reality show só deverá vir em Setembro. Por mim vinha uma novela mais calma e leve na mesma onda de BmQ mas às 19h e fazia Fevereiro-Setembro até voltarem os diários do BB ou outro reality. Acho que seria a altura certa. A SIC está mais fraca e já se viu que novelas no prime time dão resultado. Tinha era de ser bem escolhida. Podiam arriscar no género novela mais leve. Novelas mais fora da caixa, cómicas ou leves. Há imensas ideias engraçadas. É só por em prática. Vinha algo mais low cost e começavam já a gravar fim do ano - início de Janeiro. E estreava logo em Fevereiro. 

Eu apostava em remake dos Morangos com as personagens mais icónicas de todas as temporadas e anunciada como a última temporada de sempre.Tinham de investir um pouquinho mas ia ser um sucesso e ia fazer a TVI liderar um horário importante o das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...