Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 13 horas, joaop disse:

Sugestão provisória - próxima semana:

06:00 - Diário da Manhã - 10:00

10:10 - Você na TV! - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:30

14:45 - Belmonte (R) - 16:00

16:10 - A Tarde É Sua - 19:00

19:10 - Arraial em Direto - 20:00

Programa dedicado aos Arraiais dos Santos Populares apresentado por Isabel Silva, João Montez e Pimpinha Jardim. Durante todo o mês de junho, a TVI vai percorrer todos os arraiais de Lisboa, Porto e Braga.

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - Prisioneira - 22:30

22:45 - A Teia - 23:45

00:00 - Arraial em Direto - 00:45

01:00 - Like me (Diário) - 01:30

01:30 - Meu Amor (R/) - 02:30

02:30 - 1000 à Hora - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

05:00 - Saber Amar (R/)

Adoro a ideia dos arraiais em direto, só acho que têm pouco tempo. Por mim começavam a emissão logo de manhã, pelas 9h (para se adiantarem à Cristina e quem sabe vencerem-na :diablo:), depois seria das 14h às 20h. No HN, davam 30 minutos de cada novela (chega bem, as pessoas no verão têm menos paciência para estarem sentadas no sofá atentas à televisão) e por volta das 22:45 regressavam ao arraial, que seria pela noite dentro até às televendas. Os jornais também podiam ser feitos em direto do local dos arraiais, mandavam todas as caras TVI para lá. A SIC iria penar bastante no verão com esta estratégia, eu acho. :yes: E já agora, podiam substituir agora neste mês de festas o "Tortas e Travessas" do Marco por um novo segmento "Sardinhas e Carapaus". :yes: 

IDo5SyW.gif

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO SOS TVI

Junho-Setembro
Segunda a Sexta

Spoiler

05:30 Saber Amar
06:30 Diário da Manhã
09:15 Morangos Com Açúcar - Verão 7
10:15 Você na TV
13:00 Jornal da Uma
14:45 Belmonte
16:10 A Tarde é Sua (a partir de Agosto passaria a ser apresentada pela Leonor Poeiras)
19:15 First Dates T3 (Estreia)
20:00 Jornal das 8
21:35 Prisioneira
22:45 Segredos Que Matam
Segunda a Quinta
23:50 Onde Está Elisa? T3 (Estreia)
00:30 Like Me - Diário
01:30 1000 à Hora
03:00 Meu Amor
03:30 Remédio Santo
04:45 TV Shop
Sexta
23:50 Like Me - Live Show

01:30 1000 à Hora

Sábado

Spoiler

05:30 Saber Amar
07:00 Clube das Chaves
08:30 Bando dos 4
09:15 Morangos Com Açúcar - Verão 7
10:45 Inspetor Max T3
12:35 Querido, Comprei uma Casa T4 (Estreia)
13:00 Jornal da Uma
14:45 Conta-me como És
15:45 Hawai 5.0 (Novos Episódios)
17:40 Cinema (Estreia)

20:00 Jornal das 8
21:50 Toda a Gente Me Diz Isso T2
23:00 Pesadelo na Cozinha T2 (R)
00:45 Cinema (50 Shades, American Pie,...)
02:45 1000 à Hora
04:00 Remédio Santo
04:45 TV Shop

Domingo

Spoiler

05:30 Saber Amar
06:30 Clube das Chaves
08:00 Bando dos 4
09:30 Querido, Mudei a Casa
10:30 Eucaristia Dominical
11:40 Somos Portugal
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal
20:00 Jornal das 8
21:40 A Tua Cara Não Me É Estranha »» Masterchef 2019 
00:20 Querido, Comprei uma Casa (R)
01:00 Querido, Mudei a Casa (R)
01:55 1000 à Hora
03:25 Remédio Santo

A PARTIR OUTUBRO - NOVA TVI - JUNTOS, CRIAMOS UMA NOVA HISTÓRIA
Segunda a Sexta

Spoiler

06:00 SOS24 
06:30 DIÁRIO DA MANHÃ
09:15 JÁ SE FAZ CEDO! (com Isabel Silva)
10:15 VOCÊ NA TV! (renovado com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha)
13:00 JORNAL DA UMA
14:30 ENCONTRO (Com Fátima Lopes)
16:15 BELMONTE 
17:30 SECRET STORY 8 - DIÁRIO DA TARDE (com Rúben Rua)
18:15 AGORA, CAIO! (concurso, com Leonor Poeiras)
19:10 MORANGOS COM AÇÚCAR T10
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 NA CORDA BAMBA
22:20 SECRET STORY 8 - DIÁRIO
22:55 PRISIONEIRA
00:00 LATE NIGHT SECRET
APRESENTAÇÃO: ANA SOFIA MARTINS E RUI M. PEGO
COMENTADORES: ANA GARCIA MARTINS, RÚBEN RUA, JOÃO MONTEZ, MARTA BATEIRA, SÍLVIA RIZZO, MARTA CARDOSO

01:15 CHICAGO MED
02:15 MEU AMOR
03:30 LATE NIGHT SECRET (R)

SÁBADO

Spoiler

06:00 CLUBE DAS CHAVES
07:30 BANDO DOS 4
09:10 DIÁRIO DA MANHÃ - FIM DE SEMANA
Infoenterteinment com João Póvoas Marinheiro e Patrícia Matos
11:15 QUERIDO, MUDEI A CASA - NOVO EPISÓDIO
12:15 CONTA-ME COMO ÉS
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 CINEMA
16:30 CINEMA
19:15 SECRET STORY 8 - DIÁRIO
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 A GRANDE FAMÍLIA 
APRESENTAÇÃO: FÁTIMA LOPES
ADAPTAÇÃO DO TAMANHO FAMÍLIA DA GLOBO

00:00 SECRET STORY 8 - FIM DE SEMANA
02:00 CINEMA
03:45 SECRET STORY 8 - DIARIO (R)
04:30 TV SHOP

DOMINGO

Spoiler

06:30 CLUBE DAS CHAVES
08:00 PORTAL DO TEMPO
09:30 INSPETOR MAX
10:30 EUCARISTIA DOMINICAL
11:40 SOMOS PORTUGAL
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 SOMOS PORTUGAL
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 SECRET STORY 8 - GALA (com Manuel L. Goucha)
00:00 SECRET STORY 8 - PÓS GALA (com Olívia Ortiz)
00:30 QUERIDO, MUDEI A CASA (R)
01:30 CONTA-ME COMO ÉS (R)
02:30 MEU AMOR
04:15 TV SHOP

 

Pode entrar o cheque @Rosa@Cuellell 

Editado por Maciel
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de uma nova grelha e novos programas, a TVI precisava de uma mega campanha de promoção para se voltar a aproximar dos espetadores. Podiam utilizar o slogan que o @Maciel sugeriu (Juntos, Criamos uma nova História) e fazer a promoção à volta desse slogan.

Outra coisa importante é tentar recuperar o espírito de família, como tal em Setembro, dias antes da nova grelha, deviam fazer uma gala, com toda a família TVI, para promover os novos programas.

Mas isto parece-me impossível com a atual direção, liderada pelo Bruno Santos, que está completamente esgotada. Devia entrar agora uma direção nova, para ter o Verão todo para trabalhar a nova grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Conversa Ponto Come (.come)"

 - o nome podem mandar sugestões, eu até acho piada e faria sentido mas pode soar um pouco piroso à primeira.

 - O programa que vai mudar as tardes da TVI e que vai trazer finalmente trazer a adaptação portuguesa do The Talk e do The View bem à portuguesa.  Durante 2 horas o ponto de encontro das suas tardes será neste café/lounge onde os clientes são o público, seja você em casa ou o público que se encontra nas mesas espalhadas por este café que é o cenário do seu programa das tardes e onde a mesa principal está reservada ao mesmo grupo de mulheres que toma o lanche neste restaurante todos os dias da semana, sendo elas: Helena Sacadura Cabral, Felipa Garnel, Silvia Rizzo, Maria Sampaio, Carolina Torres e, claro, a patroa do restaurante a quem pertence este grupo de amigas - Fátima Lopes. As 6 vão falar de tudo e mais alguma coisa, basta ser tema e ser fraturante. Isto tudo enquanto neste restaurante de cozinha aberta todos os dias o nosso pasteleiro prepara o lanche a elas e vai interagindo com a patroa e com o publico para lhe explicar que o que ele faz ali também se pode fazer em casa. Importante será dizer que este grupo de amigas apenas coloca uma cadeira a mais na sua mesa à sexta-feira para receberem uma das pessoas que tenha sido assunto naquela semana, de preferência o protagonista do tema mais fraturante da semana.

- Conclusão: um café/Lounge de cozinha aberta como cenário onde existem várias mesas espalhadas de 3 lugares onde se encontra o público (como havia na praça e no Fátima) e uma mesa maior e principal que trata do centro do cenário e a Fátima andará dividida entre essa mesa (onde se faz uma tertulia com estas 5 mulheres) e a cozinha onde o Marco prepara uma receita todos os dias, criando uma dinâmica coerente.

- Tive dúvidas entre colocar como patroa a Fátima ou a Iva Domingues.

Editado por rodrigoo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sugeri este programa há uns tempos. Volto a afirmar… A TVI devia pegar neste programa. É curto e é de música, que aproxima sempre mais as pessoas.

Mas bem feito e produzido, para mostrar a grandiosidade do espetáculo que isto pode dar.

Falaram daí do fator família que a TVI devia voltar a mostrar (e que concordo), e aqui, pela quantidade de jurados que tem (que têm que estar relacionados com o mundo da música, pelo que percebi, mas podiam dar um pouco a volta à situação, aceito até porque o nosso mercado musical tem algumas limitações), seria apelativo a isso.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Coné disse:

Já sugeri este programa há uns tempos. Volto a afirmar… A TVI devia pegar neste programa. É curto e é de música, que aproxima sempre mais as pessoas.

Mas bem feito e produzido, para mostrar a grandiosidade do espetáculo que isto pode dar.

Falaram daí do fator família que a TVI devia voltar a mostrar (e que concordo), e aqui, pela quantidade de jurados que tem (que têm que estar relacionados com o mundo da música, pelo que percebi, mas podiam dar um pouco a volta à situação, aceito até porque o nosso mercado musical tem algumas limitações), seria apelativo a isso.

Era só lindo adaptarem isto. E agora até têm o Pêgo que seria uma boa cara para o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, John123 said:

Só eu que acho que com a nova grelha em Setembro a TVI dava os cordões à bolsa e lançava  TVI HD em setembro no mesmo dia só eu que acho isso uma ideia de gênio? 

Sinceramente não percebo o porquê de a TVI não ter lançado ainda o seu canal em alta definição. Mesmo que emitissem apenas as novelas e o futebol em alta definição, que são os conteúdos que já estão disponíveis hoje em HD, sempre era melhor que o estado atual.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão 

A TVI precisa de promover muito bem esta novela, para a colocar no 1º horário, na tentativa de derrubar "Golpe de Sorte".

Promoção:

Citação

- A partir de amanhã (quarta-feira), colocar muppies por todas as ruas com as fotos dos protagonistas a arder, dizendo "Estreia em Junho".

- Passar os separadores com os casais em todos os intervalos.

- Criar uma promo base, que explique a promo, deixando muito suspense, cerca de 50 segundos. Passá-la em todos os intervalos, publicá-la em todas as redes sociais, colocá-la como publicidade dos videos do TVI PLAYER e do canal de Youtube da TVI e ainda colocá-la como instastorie patrocinado.

- Todos os atores terão de publicar em todos os seus perfis de redes sociais, uma foto da sua personagem e a sua descrição, assim como a promo base. Para além disso, deverão trabalhar mais os instastories, sempre que estão a gravar têm de publicar algo.

- A partir desta semana, todos os atores terão de ir aos talkshows à vez falar da sua personagem, falar da experiência e de como é a personagem, aqui serão entrevistas verdadeiras.

- Criar uma promo diferente, em que começa com o separador de notícias de ÚLTIMA HORA (da TVI), e depois aparece Judite Sousa a anunciar o acidente/atentado que mata uma das protagonistas e coloca em coma um dos protagonistas.  Depois do pivô, é feito um "direto" ao local onde um jornalista dá mais promenores, falando no facto de serem amantes e de só os respetivos conjes não terem conhecimento, dizendo ainda que naquele momento todas as pessoas são suspeitas. A promo termina com o separador da novela a dizer "Estreia em Junho". A promo terá cerca de 50 segundos.

- A parte inicial da promo, sem o separador, introduzirá as entrevistas às personagens nos talkshows. Colocam a vt no ar e depois recebem e entrevistam a personagem, como se estivessem dentro da série. Deverão fazer isto com todos os atores, pois segundo a sinopse todos estarão muito envolvidos, só não o farão com o casal de amantes que sofre o acidente. Imaginemos que hoje convidam o filho da protagonista que morreu, perguntam-lhe como era a mãe, o que terá acontecido... Estas entrevistas encenadas serão feitas no Você na TV! e no A Tarde É Sua.

- A partir de amanhã, a série (é importante sublinhar que se trata de uma série) será um dos temas dos dois talkshows todos os dias, um dia há uma entrevista real, outro uma entrevista encenada. No meio dos programas serão feitos diretos aos estúdios da Plural, onde estão a gravar a série.

- Criar um "Repórter TVI" sobre a ficção nacional com a marca de excelência TVI que faz 20 anos de produções este ano. Uma grande reportagem com muitos testemunhos de guionistas, atores, músicos, diretores e do público. Durante este trabalho jornalístico, deverão seguir uma linha cronológica, terminando dando destaque à grande nova produção da TVI: Amar Depois de Amar, onde falarão da história, com os guionistas, atores e  diretores e revelerão novas imagens da série. Esta reportagen deverá ir para o ar no próximo domingo (dia 9).

- Todos os dias deverão criar e emitir uma reportagem sobre a nova série no Jornal das 8, entrevistando um ator por dia, será uma rubrica que durará à semana de estreia da novela: UM DIA COM... Todos os atores de "Amar Depois de Amar" participarão nas reportagens. Por exemplo, um dia com Pedro Teixeira, onde ele mostrará a sua rotina e falará muita da sua personagem na nova série. Estas reportagens terão cerca de 3 minutos.

Emissões especiais e programação:

Citação

- No próximo sábado (dia 8), Filipe Vargas deverá ser o convidado de Fátima Lopes no Conta-me como és, onde falará muito da nova série.

- No próximo domingo (dia 9), no seguinte (dia 16) e nos próximos, os protagonistas da série (Dina Félix da Costa, Maria João Pinho, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, Pedro Lima e Filipe Vargas) serão convidados especiais de A Tua Cara Não Me É Estranha.

- No sábado seguinte (dia 15), deverão fazer o seguinte:

14:00 - Conta-me como és (Dina Félix da Costa, abordar muito a série) - 14:45

15:00 - Especial: Amar Depois de Amar - 20:00

Emissão especial sobre a nova série apresentada por Fátima Lopes e Isabel Silva. Com entrevistas ao elenco, atuações musicais da banda sonora e passatempo 761, que será iniciado nesse sábado e que terminará no sábado (dia 29. No primeiro e no segundo sábado serão oferecidos 10 000€, de segunda a sexta-feira o prémio garantido será de 1000€ + outros 1000€ se o grande sorteado responder corretamente à pergunta sobre o episódio do dia. No último sábado, durante a última emissão especial será entregue o prémio final de 50 000€ e um automóvel.

- Na segunda-feira (dia 17), o dia da estreia, deverão fazer o seguinte:

10:10 - Você na TV: Especial Amar Depois de Amar - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - Especial : AMAR DEPOIS DE AMAR - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

-sem intervalo das 21h-

21:15 - Amar depois de Amar (Estreia) - 22:45

23:00 - Prisioneira (Episódio Especial) - 23:45

- No sábado a seguir (dia 22) deverão fazer o mesmo, entrevistando no CCE a atriz Maria João Pinho. No último sábado de junho (dia 29), será feita a emissão especial final.

Banda sonora:

Citação

A banda sonora da série terá de ser bem forte. Eu sugiro para o genérico um grande hit do Ed Sheeran, Perfect. Poderá não se encaixar totalmente na história, mas é romântica e um hit internacional. Outras músicas para a banda sonora:

- If I can't have you (Shawn Mendes);

- Dona Maria (Thiago Brava);

- Shallow (Bradley Cooper, Lady Gaga);

...

 

Editado por joaop
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joaop disse:

Criar uma promo diferente, em que começa com o separador de notícias de ÚLTIMA HORA (da TVI), e depois aparece Judite Sousa a anunciar o acidente/atentado que mata uma das protagonistas e coloca em coma um dos protagonistas.  Depois do pivô, é feito um "direto" ao local onde um jornalista dá mais promenores, falando no facto de serem amantes e de só os respetivos conjes não terem conhecimento, dizendo ainda que naquele momento todas as pessoas são suspeitas. A promo termina com o separador da novela a dizer "Estreia em Junho". A promo terá cerca de 50 segundos.

como se a coitada da judite já não fosse suficientemente enxovalhada nas redes sociais.:cryhappy:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sugestão para segunda a sexta:

06:30 | informativo

09:30 | talk-show com componente informativo

12:15 | concurso familiar

13:00 | informativo

14:45 | reality-show: diário

16:15 | talk-show

18:15 | série juvenil

19:15 | telenovela 1

20:00 | informativo

21:45 | telenovela 2

22:55 | reality-show: diário

00:00 | talk-show de late night

01:30 | call tv

03:30 | reportagem

04:30 | televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curto prazo, resta tornar a Prisioneira uma novela comercial, pois parece um filme com péssima imagem onde não há uma única velha que consiga ver a novela como ela está produzida, sendo inevitável que salte para o segundo horário e mesmo para o terceiro, despachei a novela das 23h00 até às 00h45, horário deveras importante no Verão! Depois, é rezar para que Amar depois de Amar seja extremamente comercial e vá directamente para o primeiro horário para ver se lidera! Que se esmerem na imagem brilhante e colorida, na banda sonora e na produção dessa novela e, se resultar, que a exibam durante mais de 1 hora, para tentar salvar o horário nobre! As promos ainda não saíram, espero que o Moniz esteja mais atento do que nunca e se esmere na vertente comercial da novela! Que volte uma crónica criminal bombástica para a última parte do Você na TV com a Dra Susana e que melhorem os conteúdos, quer do Você na TV, que ocupa praticamente toda a manhã, quer da Tarde é Sua, que ocupa praticamente toda a tarde! Belmonte é a única que se vai safando!

Na reentre, a TVI tem de começar a anunciar massivamente uma revolução bombástica! Acabem com o Você na TV e a Tarde é Sua e criem novos e inovadores talk shows, com estúdios onde predominam as cores da TVI, muito vermelho, amarelo e azul! Nada de branco nem preto! Muito público e muita animação! Escolham apresentadores veteranos e jamais novos rostos, pois as velhas jamais irão aderir se o fizerem, velhas essas que viam TVI e fugiram todas para a SIC! Escolham nomes fortes para os talk shows da manhã e da tarde! E era perfeito um Pesadelo na Cozinha com o Chef Ljubomir às 19h! Que o Chef é Você sirva de rampa rasca de lançamento! E a partir da primeira segunda-feira de Setembro, que o Ljubomir arrase como só ele sabe! E claro, que a nova novela do Vilhena seja arrebatadora, com imagem dourada e banda sonora actual e da berra, com muita acção e muito romance! Prisioneira ficaria das 23h às 23h45 e às 00h vinha o diário do Big Brother ou do Secret Story!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Gente, digam-me que estou louco e não vi esta sugestão na Z:

10h15 - Super Pai
13h00 - Jornal da Uma
14h45 - Inspector Max
18h15 - Tarde é Sua
20h00 - Jornal das 8
21h45 - Amar depois de Amar
23h00 - Prisioneira
00h45 - Like Me

:lol:

Capaz de melhorar os resultados atuais. Além de que ficaria uma grelha mais baratinha. Não duvido. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até setembro, a luta está perdida. Não há muito a fazer à exceção de aguentar um verão negríssimo e tentar promover Amar Depois de Amar enquanto podem. Se bem que eu a meteria no 2º horário em vez do 1º.

Quando setembro chegar, é preciso uma reformulação gigantesca de absolutamente tudo. Eu reformularia tudo assim:

Segunda a sexta
06:00 - Diário da Manhã
09:00 - Quem Quer Ganha - apresentado por Leonor Poeiras (apesar do lead-in do Diário da Manhã ser decente, é preciso contra-atacar o Alô Portugal, e acho que um concurso não era má ideia.... este sempre é baratinho e histórico no canal, para além de lhes garantir um 760)
10:00 - Só Sorrisos - apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo (o Você na TV! tem de ser reformado de vez.... metam estes dois juntos e atualizem o programa de cabeça aos pés)
13:00 - Jornal da Uma
14:45 - Ninguém como Tu [R] (Belmonte tem de ser compactada e NCT promovida sem fim)
16:00 - Consigo à Tarde - apresentado for Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha (hora de dar à Fátinha um programa com a identidade DELA, e não um Tardes da Júlia 2.0 completamente gasto e morto; já para não falar que Goucha nas manhãs já não funciona, enquanto que esta dupla à tarde tem alguma oportunidade de ser competitiva com a Júlia)
18:10 - Morangos com Açúcar T10 (considerando a morte em que o horário das 19h está neste momento, não acho adequado simplesmente condenar os Morangos com a ideia que eles salvarão o horário sozinhos.... a SIC é menos competitiva aqui do que às 19h, o que ajuda, e com boa promoção, os McA podem contra-atacar bem a Globo)
19:00 - Big Brother VIP: Diário - apresentado por Isabel Silva
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Na Corda Bamba
22:30 - Prisioneira
23:30 - Big Brother VIP: Extra
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes (apesar de já existir o 5 Para a Meia-Noite no que toca a talk shows do late night, não deixa de ser uma ideia fresca para ajudar as noites da TVI)

Sábados
(tudo igual como está, com apenas mudanças das 21:25h adiante)
21:25 - Big Brother VIP: Gala - apresentado por Isabel Silva -> Big Brother VIP: Diário - apresentado por Isabel Silva (parece estranho isto ir para um sábado quando o MasterChef ainda existe, mas eu deixaria o MasterChef para janeiro após o fim disto; e com o Pesadelo na Cozinha nos domingos, acho que isto é a melhor hipótese para recuperar a liderança do HN dos sábados)
23:55 - Cinema

Domingos
(de novo, tudo igual, exceto à noite)
21:30 - Pesadelo na Cozinha -> Big Brother VIP: Gala - apresentado por Isabel Silva (quando a 3ª temporada do PnC acabar, passa o BBVIP para os domingos até à noite de ano novo)
23:55 - Late Nights Tugas com Pedro Fernandes

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2019 at 13:15, Pedro M. disse:

Gente, digam-me que estou louco e não vi esta sugestão na Z:

10h15 - Super Pai
13h00 - Jornal da Uma
14h45 - Inspector Max
18h15 - Tarde é Sua
20h00 - Jornal das 8
21h45 - Amar depois de Amar
23h00 - Prisioneira
00h45 - Like Me

:lol:

É o Cinha xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão AMAR DEPOIS DE AMAR

Estreia: dia 17

Citação

10:00 - Você na TV: Especial Amar depois de Amar - 13:00

Spoiler

Emissão especial do programa com entrevistas aos atores, atuações musicais e ligações em direto à Plural.

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - ESPECIAL: Amar depois de Amar - 19:00

Spoiler

Tal como no sábado, dia 15 (ver mais à frente)

19:10 - Amar depois de Amar: SUNSET PARTY - 20:00

Spoiler

Emissão especial conduzida por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha a partir da Torre de Belém, onde será servido um coktail a todo o elenco da nova série da TVI. Com entrevistas aos atores na passadeira vermelha e no sunsetspot (largo exterior da Torre de Belém). Com atuações musicais no sunset spot. Revelação do genérico no final da emissão. Os atores irão ver o primeiro episódio ao mesmo tempo que o público, tanto que serão feitas reportagens em direto no Jornal das 8 durante o jantar que se realizará no sala principal da Torre de Belém.

20:00 - Jornal das 8 - 21:15
(c/ grande entrevista ao Sr. Presidente Marcelo Rebelo De Sousa)
-sem intervalo-
21:15 - Amar depois de Amar: ESTREIA - 22:45
23:00 - Prisioneira - 23:42
23:55 - Amar depois de Amar: FESTA DE APRESENTAÇÃO - 00:45

Spoiler

Emissão especial conduzida por Isabel Silva, Leonor Poeiras e Mónica Jardim a partir de uma discoteca no Estoril. Com a presença de todo o elenco. Com entrevistas na passadeira vermelha sobre o que acharam do primeiro episódio e atuações musicais da banda sonora.

 

Promoção em antena

Citação

- Promos longas (uma por bloco de publicidade, já existentes - 30/40 seg)

- Separadores (dois por bloco de publicidade, já existentes - 50/60 seg)
- Vox pops (um por bloco de publicidade, já existentes - 30/40 seg)
- Notícia de Última Hora (uma por bloco de publicidade, 50/60 seg)

Spoiler

Separador de ÚLTIMA HORA da TVI + pivô (Judite Sousa): "É uma notícia de última hora. Um acidente de viação provocou a morte de uma mulher e colocou um homem em estado muito crítico. Vamos já em direto para o local, onde está a jornalista Andreia Jorge Luís." + direto "Muito boa noite, um acidente aqui na estrada nacional 458 provocou uma vitima mortal e um ferido grave. A vítima mortal era uma mulher de 45 anos e o ferido em estado crítico é um homem com a mesma idade. Ao que a TVI apurou, tratava-se de um casal que terminava ao final desta noite um passeio amoroso...". A jornalista é interrompida por Raquel Macedo (Maria João Pinho), desesperada, aos gritos: "Mentirosos! Aquele homem é o meu marido...". A jornalista tenta acalmar os ânimos: "Tenha calma, minha senhora, só estamos a dizer o que nos disseram uns amigos das vítimas..." Raquel, em lágrimas:
"Não pode ser! A Marina era a minha melhor amiga... O Gonçalo é o meu grande amor..." + Separador "Amar depois de Amar, Estreia dia 17/Segunda na TVI"
(podem achar isto muito estúpido, mas acho que esta suposta notícia chamaria a atenção do público)

Ficariam assim com 2 PUB de 5/8 segundos + 2 PUB de 30/40 segundos + 1 PUB de 50/60 segundos, ou seja, um total de 2 minutos e 30 segundos por bloco de publicidade. Podem achar exagerado, mas têm de recuperar a liderança do horário nobre.

- Um dia com... (diariamente, no Jornal das 8 - 4 min)

Spoiler

Reportagem diária, onde se acompanha por um dia um ator da nova série da TVI. O dia-a-dia do artista, desde o pequeno-almoço em casa até à última cena gravada na Plural. Abordando sobretudo a sua personagem na série e a série em si. Será sobretudo um meio de promoção à nova grande aposta de horário nobre da TVI.

- Entrevistas aos atores sobre a série (diariamente, no Você na TV! e no A Tarde É Sua - 20 min)

- Entrevistas às personagens sobre a história (diariamente, no Você na TV! e no A Tarde É Sua - 20 min)

Spoiler

A parte inicial da promo, sem o separador, introduzirá as entrevistas às personagens nos talkshows. Colocam a vt no ar e depois recebem e entrevistam a personagem, como se estivessem dentro da série. Deverão fazer isto com todos os atores, pois segundo a sinopse todos estarão muito envolvidos, só não o farão com o casal de amantes que sofre o acidente. Imaginemos que hoje convidam o filho da protagonista que morreu, perguntam-lhe como era a mãe, o que terá acontecido... Estas entrevistas encenadas serão feitas no Você na TV! e no A Tarde É Sua.

- Diretos (aos estúdios da Plural, onde se grava a série. Durante os talkshows e nos intervalos comerciais.)

- Repórter TVI

Spoiler

(Criar um "Repórter TVI" sobre a ficção nacional com a marca de excelência TVI que faz 20 anos de produções este ano. Uma grande reportagem com muitos testemunhos de guionistas, atores, músicos, diretores e do público. Durante este trabalho jornalístico, deverão seguir uma linha cronológica, terminando dando destaque à grande nova produção da TVI: Amar Depois de Amar, onde falarão da história, com os guionistas, atores e  diretores e revelerão novas imagens da série. Esta reportagen deverá ir para o ar no próximo domingo, dia 16.)

 

Promoção nas redes sociais

Citação

- Um dia com... (diariamente, publicado no Facebook e Instagram: @tvioficial, @selfie, @amardepoisdeamar e do ator convidado. Às 19 horas nas stories e num post.)


- Facebook/Instagram takeover (diariamente, o Facebook e o Instagram da @tvioficial ficará entregue a um ator da série diferente. Esta iniciativa será anunciada previamente nas redes sociais.)


- Promos longas, Voxpops e Notícia de Última Hora (em posts e stories do Facebook e Instagram: @tvioficial, @selfie, @amardepoisdeamar e de todo o elenco, com stories patrocinados do Instagram @amardepoisdeamar)


- Amar depois de cantar (diariamente, nas stories, o elenco canta uma música da banda sonora. Com a nova funciobalidade de lyrics nas stories do Instagram @tvioficial, @selfie, @amardepoisdeamar)


- Diretos (serão feitos diretos nos Instagram: @tvioficial, @selfie e @amardepoisdeamar)
- Instastories (todos os atores do elenco farão constantemente stories durante as gravações à cerca da série, onde têm de mencionar o instagram oficial: @amardepoisdeamar)

Promoção no exterior:

Citação

- Muppies dos casais

Spoiler

(com os quadros dos casais a arderem, um em cada cartaz. Com o seguinte em baixo:
"Amor é fogo que arde..." - Amar depois de Amar, Estreia Segunda na TVI
Estes cartazes deverão ser distribuídos a partir de amanhã por todas as ruas mais movimentadas.)

- Muppies das questões

Spoiler

(as perguntas feitas nos voxpops estarão em maior, em destaque, com o fundo do livro a arder. Uns cartazes terão a pergunta "O que faria se a sua mulher andasse com o seu melhor amigo?" e outros "O que faria se o seu marido andasse com a sua melhor amiga?". Com o seguinte em baixo:
Amar depois de Amar, Estreia Segunda na TVI
Estes cartazes deverão também ser distribuídos a partir de amanhã por todas as ruas mais movimentadas. Deverão tentar ter o dois géneros muppies (o dos casais e o das perguntas) pertos um do outro para o público ficar mais a par.)

- Amar é fogo que arde...

Spoiler

(nos próximos dias, nas ruas mais movimentadas de cada capital de distrito, os casais principais andarão pelo país a promover a série. Os atores Filipe Vargas e Dina Félix da Costa; Maria João Pinho e Pedro Lima; Fernanda Serrano e Pedro Teixeira declamarão o poema "Amar é fogo que arde", de Luís de Camões.
Estes eventos decorrerão da seguinte forma:
3 - a partir das 7h da manhã será colocado um ecrã gigante LED, onde passarão as promos e os voxpops, em exibição contínua, na rua selecionada, poderá ser, por exemplo, no Porto, a Avenida dos Aliados; em Lisboa, o Marquês de Pombal... Apesar de os ecrãs estarem a passar de forma contínua os vídeos, terão uma faixa fixa, com o seguinte:
Amar depois de Amar - Estreia Segunda, na TVI.
Estes ecrãs terão som, através de grandes colunas colocadas na rua.
2 - a uma hora previamente anunciada a dupla de atores convidada declamará o grande poema de Luís de Camões e de seguida será exibido o trailer completo da série. Os atores estarão devidamente equipados com microfones para se conseguir ouvir bem. No final do trailer, a dupla convidará mais uma vez o público a assistir à nova série da TVI. Este momento será transmitido em direto nas redes sociais e na TVI, seja a que hora for a emissão será interrompida para promover a série. A hora selecionada poderá ser por volta do almoço, 12h/13h ou então por volta das 17h/18/19h, que é a hora de ponta no regresso a casa. No caso de a rua selecionada ter trânsito (o que é ainda melhor), o trânsito deverá ser mesmo parado para toda a gente assistir ao momento.
3 - o ecrã LED só deverá ser retirado por volta das 00h.

 

Banda sonora:

Citação

- Música de genérico: Shallow (reinterpretação por Inês Herédia e Tiago Tetónio Pereira)


- Músicas internacionais:
Perfect, Ed Sheeran
If I Can't Have You, Shawn Mendes
Dona Maria, Thiago Brava
Honey, Noble


- Músicas portuguesas:
Vou ficar, Sara Carreira
Tal como sou, Fernando Daniel
Só Love, Blaya
Minha cama, David Carreira
Cuido de você, David Carreira
Sem ti eu não sei viver, Tony Carreira

Genérico:

Citação

A música de genérico será o "Shallow", cantado originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, no filme ASSIM NASCE UMA ESTRELA. No entanto, a música que servirá de fundo será cantada por Inês Herédia e Tiago Teotónio Pereira. Assim a TVI poupa os direitos da música cantada, pagando apenas os direitos da letra e da melodia. A música poderá sofrer algumas alterações para estar mais de acordo com a história da série. A nova versão do "Shallow" será gravada mesmo em estúdio.
O genérico em si deverá contar com a presença da Inês Herédia e do Tiago Teotónio Pereira no papel de Lady Gaga e Bradley Cooper, mesmo com a transformação como no A Tua Cara Não Me É Estranha. Os dois deverão simular como na gala passada a atuação dos Oscars. Esta decorrerá num espaço completamente escuro, com o fundo utilizado nas promos, com efeitos de fogo. A atriz Dina Félix da Costa aparecerá a dançar ao som da música com o marido da ficção (Filipe Vargas) também no tal espaço e depois aparece o outro casal (Maria João Pinho e Pedro Lima) também a dançar. Quando se encontram, trocam olhares e Filipe Vargas e Maria João Pinho desaparecem. Ficando só Dina Félix da Costa e Pedro Lima, que dançam muito apaixonados até acabar o genérico. A dança dos atores será exibida intervaladamente com as imagens da Inês Herédia e do Tiago Teotónio Pereira a cantarem.
Durante o genérico aparecerão também os quadros com os casais a arderem. No final, aparecerá um livro no meio do fogo, tal como no final das promos.

Emissões especiais:

Citação

- Sábado, dia 15

14:00 - Conta-me como és (c/ Dina Félix da Costa, abordando a série) - 14:45
15:00 - ESPECIAL: Amar depois de Amar - 20:00
Emissão especial sobre a nova série apresentada por Fátima Lopes e Isabel Silva. Com entrevistas ao elenco, atuações musicais da banda sonora e passatempo 761, que será iniciado nesse sábado e que terminará no sábado (dia 29). No primeiro e no segundo sábado serão oferecidos 10 000€, de segunda a sexta-feira o prémio garantido será de 1000€ + outros 1000€ se o grande sorteado responder corretamente à pergunta sobre o episódio do dia. No último sábado, durante a última emissão especial será entregue o prémio final de 50 000€ e um automóvel.

- Domingo, dia 16
12:15 - Selfie: Especial Amar depois de Amar - 13:00
Emissão especial do magazine gravada nos cenários da nova série, apenas com reportagens de bastidores da produção e entrevistas aos atores.
13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Somos Portugal: Especial Amar depois de Amar - 20:00
Emissão especial a partir do local já definido com ligações em direto à Plural, entrevistas aos atores e atuações musicais ao vivo de Blaya, David Carreira e Fernando Daniel, que fazem parte da banda sonora.
20:00 - Jornal das 8 - 21:00
c/ Repórter TVI (20:40/21:00)
21:00 - Gente Que Não Sabe Estar - 21:30
-sem intervalo-
21:30 - Amar depois de Amar: TRAILER - 21:35
-sem intervalo-
21:35 - A Tua Cara Não Me É Estranha - 00:20
(Com as atuações de Dina Félix da Costa, Sara Carreira e a nova versão de Shallow com Inês Herédia e Tiago Teotónio Pereira)

 

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/7/2019 at 1:15 PM, Pedro M. said:

Gente, digam-me que estou louco e não vi esta sugestão na Z:

10h15 - Super Pai
13h00 - Jornal da Uma
14h45 - Inspector Max
18h15 - Tarde é Sua
20h00 - Jornal das 8
21h45 - Amar depois de Amar
23h00 - Prisioneira
00h45 - Like Me

:lol:

Esse virou o LFTV versão 2019. Diz que ama o canal dele e tal mas quanto mais estiver na lama melhor.

:rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2019 at 17:32, joaop disse:

Sugestão AMAR DEPOIS DE AMAR

Estreia: dia 17

Promoção em antena

Promoção nas redes sociais

Promoção no exterior:

Banda sonora:

Genérico:

Emissões especiais:

 

Acho um pouco exagerada em alguns pontos a produção. Mas sejamos sinceros. Desde que mais ponderado em alguns aspectos, seria uma boa promoção sem gastar mais dinheiro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...