Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

E o Jornal da Uma kkkk Coitada da Cristina Reyna, é a apresentadora e ia lá para apresentar só 8 minutos de jornal. :lol: Ai Ana Sofia, volta para a 25a Hora enquanto é tempo. :cryhappy:

Não, não ia. Ia conduzir todo o jornal, só que iria ter vários parceiros(as) de acordo com as editorias. A Cristina estaria sempre junto do jornalista a conduzir a emissão, como fazem no GLOBAL do Paulo Portas só que em vez do convidado comentar, apresenta e explica melhor as notícias.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

Mas agora vais pedir ao padre para encurtar a missa?????

Na próxima sugestão:

Comprar a liga de futebol e aumentar a duração para 6 horas.

Perceberam muito bem o que quis dizer: em vez de termos uma Eucaristia de 60 minutos, teríamos de 50, sei perfeitamente que os padres conseguem regular a duração. E não se ponham com gracinhas porque tem a ver com a estratégia comercial, se terminarem às 12h15, fazem intervalo até ao 12h30 e depois o programa exibido perde sempre. Só entendem quando querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Perceberam muito bem o que quis dizer: em vez de termos uma Eucaristia de 60 minutos, teríamos de 50, sei perfeitamente que os padres conseguem regular a duração. E não se ponham com gracinhas porque tem a ver com a estratégia comercial, se terminarem às 12h15, fazem intervalo até ao 12h30 e depois o programa exibido perde sempre. Só entendem quando querem.

Eu percebi o que querias dizer. Mas se a missa têm uma duração não vai ser a tvi a mudá-la 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Ok. Mas então qual é a tua opinião? Continuar como está? Inovar?

Eu sempre defendi os jornais com duplas para dar mais dinamismo. Mas eram 2 pivôs, não com não sei quantos jornalistas. Aí basicamente a Cristina Reyna ia passar de um lado para o outro e ia ter não sei quantos parceiros. E com o Paulo Portas está apenas um pivô (o que apresenta o jornal) a “entrevista-lo”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Eu sempre defendi os jornais com duplas para dar mais dinamismo. Mas eram 2 pivôs, não com não sei quantos jornalistas. Aí basicamente a Cristina Reyna ia passar de um lado para o outro e ia ter não sei quantos parceiros. E com o Paulo Portas está apenas um pivô (o que apresenta o jornal) a “entrevista-lo”.

Cristina Reyna do swing. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PT 04 disse:

Eu sempre defendi os jornais com duplas para dar mais dinamismo. Mas eram 2 pivôs, não com não sei quantos jornalistas. Aí basicamente a Cristina Reyna ia passar de um lado para o outro e ia ter não sei quantos parceiros. E com o Paulo Portas está apenas um pivô (o que apresenta o jornal) a “entrevista-lo”.

Seriam 4 jornalistas, um responsável pelo Desporto, outro pela Política/Economia, outro pela Sociedade e outro pelo Internacional. Em vez de a jornalista apresentar as notícias tradicionalmente na mesa principal, iria apenas apresentar as primeiras e depois ia conduzindo a emissão em vários espaços, ora agora estava no ecrã comprido com o Joaquim Sousa Martins a apresentarem as notícias desportivas, ora depois estava no ecrã gigante a falar da Sociedade com a Raquel Matos Cruz.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

Seriam 4 jornalistas, um responsável pelo Desporto, outro pela Política/Economia, outro pela Sociedade e outro pelo Internacional. Em vez de a jornalista apresentar as notícias tradicionalmente na mesa principal, iria apenas apresentar as primeiras e depois ia conduzindo a emissão em vários espaços, ora agora estava no ecrã comprido com o Joaquim Sousa Martins a apresentarem as notícias desportivas, ora depois estava no ecrã gigante a falar da Sociedade com a Raquel Matos Cruz.

Então tu queres 5 apresentadores num jornal? Ainda por cima às 13h.

Enfim, não concordo, mas tu é que sabes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2019 at 23:31, Dafiel disse:

@joaop Temos aqui o Aprendiz do Bruno .:shout:

Ele deve estar tao contente com tanto baboseira .

Nao se acaba com um programa e se começa outra em uma Semana.

Eu sugeri estrear o programa na segunda seguinte, mas se não fosse possível podiam estrear na semana seguinte ocupando as tardes com especiais Você na TV! de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já se sabe o Quem Quer Casar Com O Meu Filho? - Estreia Sábado (dia 9)

Sugiro que hoje nos intervalos do jogo passem várias vezes a promo e anunciem a estreia do Começar do Zero também com uma grande promo.

No final do jogo, podiam passar um trailer de cada programa, primeiro do CdZ e depois do QQCCOMF, cerca de 2 minutos cada, imagens inéditas, com impacto e que criem curiosidade. É algo que não custa muito e pode ajudar.

Amanhã e sexta-feira deverão revelar mais concorrentes do QQCCOMF nos talkshows, com a Leonor Poeiras como convidada. Quanto ao Começar do Zero poderão revelar novas imagens nos talkshows e possivelmente levar a estúdio concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi devia apostar nas próximas produções em atores mais velhos no elenco principal, atores que sempre deram tudo nas novelas serem assim desprezados  é triste, a Sofia Alves têm toda a razão:

A Teia- Ator mais velho Miguel Guilherme-60 anos

Valor da Vida- Ator mais velho Marcello Antony-54 anos

Onde Está Elisa?- Ator mais velho Estrela Novais-65 anos

Jogo Duplo- Ator mais velho Rui Mendes-81 anos

A Herdeira- Ator mais velho Lia Gama-74 anos

Ouro Verde-Ator mais velho Zezé Motta-74 anos

É uma vergonha atores com mais de 70 anos, quase não terem lugar nas novelas desde a Impostora que têm sido o descalabro, já não há famílias com idosos?

É triste atores como a Manuela Maria, o José Eduardo, a Elisa Lisboa, a Simone de Oliveira, a Fernanda Lapa, a Maria José Pascoal, a Lídia Franco, a Marcia Breia, o Luis Alberto, a Carmen Santos, o Orlando Costa, o Ruy de Carvalho, o Guilherme Filipe, a Eunice Munoz, o João Perry, a Maria do Céu Guerra, a Lurdes Noberto, a São José Lapa, o Vitor de Sousa, o Igor Sampaio, o João Maria Pinto, a Ana Zanatti, o António Marques, a Ângela Ribeiro, Anita Guerreiro, a Cucha Carvalheiro, a Glória Matos, a Carmen Dolores e a Natalina José não serem aproveitados enquanto cá estão e que tantos ensinamentos podem dar a certos atores.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda a Sexta

05:30 A Outra (R)

06:30 Diário da Manhã

09:10 A Vida é Bela (talkshow de lifestyle com Isabel Silva)

10:10 Você na TV (Começar à s 10:10 e acertar intervalos)

13:00 Jornal da Uma

14:40 Ilha dos Amores (R)

16:10 Hora do Chá (Conduzido por Fátima Lopes, tipo The View com Alexandra Lencastre, Ana Sofia Martins, Ana Arrebentinha, Maria Botelho Moniz)

18:10 Apanha se Puderes (com a Leonor Poeiras e o Pedro Teixeira)

19:10 Realitys (House Rules, Começar do Zero, ect.)

20:00 Jornal das 8

21:00 Ana Leal/Deus e o Diabo ....

21:30 Valor da Vida » Novelas entre 200-230 episódios

22:30 A Teia » Novelas entre 120-180 episódios

23:30 Late Night Show (Rui Maria Pego)

00:30 Equador (R)

01:30 1000 à Hora

03:30 Televendas

 

Sábado

06:00 Todos Iguais

07:00 Campeões e Detetives (R)

08:00 Ana e os 7 (R)

09:00 Ana e os 7 (R)

10:00 Morangos com Açúcar (R)

11:00 Morangos com Açúcar (R)

12:10 Querido, Mudei a Casa/ Querido, Comprei uma Casa

13:00 Jornal da Uma

14:00 Cinema

16:00 Cinema

18:30 Apanha se Puderes: VIP

20:00 Jornal das 8

21:30 Valor da Vida

22:30 Conta-me como És

23:30 Cinema

02:00 1000 à Hora

03:30 Televendas

 

Domingo

06:00 Autores

07:00 Detetive Maravilha (R)

08:00 Ana e os 7 (R)

09:00 Ana e os 7 (R)

10:00 Morangos com Açúcar (R)

11:00 SELFIE

11:30 Missa

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:30 Hell’s Kitchen

23:30 Diversos

02:00 1000 à Hora

03:30 Televendas

O que acham?

@joaop??

Editado por PT 04
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...