Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

E? Liderou. Só estou a apresentar factos e não de qualidade, nem concorrência. E se formos por esse caminho Max custuma fazer 17/18% share, não é uma concorrência muito distante das tardes, em jeito de comparação. Para além de que o Baião teve Aqui Portugal de manhã a combater.

E rapaz começa a berrar a dizer que o Baião não teve qualidade e não sei mais o quê. Mas a realidade é que liderou e dominou. Por muito que custe às pessoas. Impressionante como Baião vencer, causou muita comichão. Não se preocupem que aquilo vai descer. :cryhappy:

Acredito que continue a fazer bons valores, descendo ou não :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

E? Liderou. Só estou a apresentar factos e não de qualidade, nem concorrência. E se formos por esse caminho Max custuma fazer 17/18% share, não é uma concorrência muito distante das tardes, em jeito de comparação. Para além de que o Baião teve Aqui Portugal de manhã a combater.

E o rapaz começa a berrar a dizer que o Baião não teve qualidade e não sei mais o quê. Mas a realidade é que liderou e dominou. Por muito que custe às pessoas. Impressionante como Baião vencer, causou muita comichão. Não se preocupem que aquilo vai descer. :cryhappy:

eu na minha opinião estavam todos a espera que o Baião fosse fazer no máximo 15 % e ele fez  22%. mais do que o VNT de sexta e disso ninguém tava a espera, dou outro exemplo a novela Maria Madalena estavam todos a espera que ma estreia fizesse 5% -15% e que perdesse e pelo contrario LIDEROU !

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JJS disse:

E? Liderou. Só estou a apresentar factos e não de qualidade, nem concorrência. E se formos por esse caminho Max custuma fazer 17/18% share, não é uma concorrência muito distante das tardes, em jeito de comparação. Para além de que o Baião teve Aqui Portugal de manhã a combater.

E o rapaz começa a berrar a dizer que o Baião não teve qualidade e não sei mais o quê. Mas a realidade é que liderou e dominou. Por muito que custe às pessoas. Impressionante como Baião vencer, causou muita comichão. Não se preocupem que aquilo vai descer. :cryhappy:

A mim não me faz comichão alguma, tu é que fizeste comparação entre os resultados do Baião e do Juntos em Festa quando não há comparação possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

A mim não me faz comichão alguma, tu é que fizeste comparação entre os resultados do Baião e do Juntos em Festa quando não há comparação possível. 

Eu acho que há comparação. :coffee: Mas pronto se tu o achas que não há, quem sou eu.

Voltando ao tema principal sobre as vossas sugestões de copiar a SIC, não há alternativas melhores? Não sei digo eu. Como apostar em Morangos com Açúcar, em vez de repetições intermináveis da TVI. Apostar num programa de jogos como o Dá-lhe Gás? Tanta coisa que podia surpreender.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs de fim de semana da TVI são a missa e repetições.

As tardes de sábado são  o "Conta-me como És" e repetições.

As tardes de domingo é um programa pimba das 14h as 20h.

Os noticiários têm duas horas.

A primeira novela da noite começa quase às 22h. A última novela da noite acaba para lá da meia noite.

Vão em 500 edições de um reality-show fraquíssimo e de má fama.

São capazes de meter uma bosta duma Maria Madalena ao almoço durante a semana mas uma série decente internacional aos fins de semana já tá de gesso. Filmes é  do mais foleiro que há e só metem um às vezes e já é com sorte.

Não há entretenimento aos sábados à noite. Só um ou outro programa de vez em quando durante o ano todo.

Entre outras coisas tontas.

Assim obviamente que não se pode liderar.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

Voltando ao tema principal sobre as vossas sugestões de copiar a SIC, não há alternativas melhores? Não sei digo eu. Como apostar em Morangos com Açúcar, em vez de repetições intermináveis da TVI. Apostar num programa de jogos como o Dá-lhe Gás? Tanta coisa que podia surpreender.

Eu falei num talk show porque apesar de ser claramente uma cópia, é o caminho mais fácil. Mas nem me lembrei de um game show, era interessante sim, não sei se resultaria mas uma coisa tipo Agora É Que Conta adaptada aos dias de hoje podia resultar até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO TVI para esta semana (18/02 a 22/02)

- Segunda, Terça e Sexta-Feira

05:00 - Doce Tentação (R/) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV! - 13:00

Spoiler

Com os intervalos ajustados: 10:40/10:44 (minibreak com cronómetro), 11:00/11:12 e 12:00/12:12.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua - 18:00

18:12 - Apanha se Puderes - 19:00

19:12 -  First Dates - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:00

21:10 - Gente Que Não Sabe Estar (Especial Aniversário) - 21:30

21:35 - Valor da Vida - 22:38

22:50 - A Teia - 23:40

23:55 - Onde Está Elisa? - 00:30

00:30 - Remédio Santo (R/) - 01:15

01:15 - Love on Top - 01:45

01:45 - Hawai Força Especial - 02:30

02:30 - Amanhecer (R) - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

- Quarta-feira

05:00 - Doce Tentação (R/) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:15

09:30 - PARABÉNS TVI: 26º Aniversário - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - PARABÉNS TVI: 26º Aniversário - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - Gente Que Não Sabe Estar: Especial Aniversário - 22:15

22:15 - Dança com as Estrelas: Especial Aniversário - 00:45

01:00 - Hawai Força Especial - 01:45

02:00 - Amanhecer (R/) - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

- Quinta-feira

05:00 - Doce Tentação (R/) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial A Teia - 13:00

Spoiler

Convidados especiais: Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Mafalda Marafusta, Pedro Teixeira e Sofia Ribeiro. Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar... Estes especiais deverão muito promovidos em antena.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial A Teia - 18:00

Spoiler

Convidados especiais: Marta Faial, Madalena Brandão, Júlia Palha, Gabriela Mirza, Filipe Vargas, Luís Esparteiro e Carloto Cotta. Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar... Com a rubrica Cabaz Surpresa. Estes especiais deverão muito promovidos em antena.

18:15 - A Teia: O GRANDE ASSASSINO - 19:00

Spoiler

Programa especial que resume todo o enredo à volta do grande assassino, ou seja, será um compacto de toda a história da teia que termina com a revelação do assassino. Não terá imagens inéditas, mas será editado com as músicas da banda sonora, algo impactante. Estes especiais deverão muito promovidos em antena.

19:12 - First Dates - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

Spoiler

Com a rubrica da Ana Leal, bem promovida.

21:15 - Gente Que Não Sabe Estar: Especial Aniversário - 21:48

22:00 - A Teia: Episódio Especial - 23:48

Spoiler

Será um episódio duplo especial, que começará assim que o jogo do Benfica terminar, logo com o genérico, os patrocinadores terão de vir antes. Se o Benfica terminar mais cedo encurtam o intervalo.

00:00 - Onde Está Elisa? - 00:35

00:35 - Remédio Santo (R/) - 01:15

01:15 - Love On Top - 01:45

01:45 - Hawai Força Especial - 02:30

02:30 - Amanhecer (R/) - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

Editado por joaop
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião pessoal, porque penso que copiar a concorrência não lhes permitirá liderar nos horários:

Seg. a Sex.:

06:30 | Diário da Manhã

10:00 | Você na TV!

13:00 | Jornal da Uma

14:45 | Remédio Santo (R) » Oficina Poeiras (programa com Leonor Poeiras; todos os dias ela convida um famoso a partilhar as suas dicas de bricolage, culinária, decoração, etc..)

15:45 | A Tarde É Sua

18:15 | Apanha Se Puderes » Jornal das 6

19:15 | First Dates » Ana e os 7 (R) » Super Pai (R) » Morangos Com Açucar T10 (na reentré)

20:00 | Jornal das 8

21:35 | Valor da Vida

22:50 | A Teia

00:00 | MasterChef Portugal T1 (R)

02:00 | Hawaii Força Especial

03:00 | Doce Tentação (R)

04:00 | Amanhecer (R)

05:00 | TV Shop

Sábado

06:00 | Animações

09:00 | Inspetor Max

10:00 | Você na TV! (também aos sábados, para dar visibilidade aos novos conteúdos)

13:00 | Jornal da 1

14:00 | Cinema (não vale a pena inventar)

16:00 | Cinema

18:00 | Valor da Vida - compacto

20:00 | Jornal das 8

21:30 | Quem Quer Casar Com o Meu Filho?

23:00 | A Teia

00:00 | Cinema

02:30 | Cinema

05:00 | TV Shop

Domingo:

06:30 | Animações

09:00 | Cabelos Pantene » Somos Portugal (está na hora de acabar com missas e derivados)

13:00 | Jornal da Uma

14:00 | Somos Portugal

20:00 | Jornal das 8

21:30 | Começar do Zero

00:00 | Querido Mudei a Casa

01:00 | Cinema

03:30 | Cinema

05:30 | TV Shop

 

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2019 at 16:46, msm0 disse:

Minha sugestão para a tvi: 

Contratar o Fernando Mendes e João Paulo Rodrigues.

Neste momento  que seria possível   ero o João  acho  que deviam tentar e trazer de volta o programa qur ele tinha com a Marisa  que certamente itia fazer bons resulrados pois era lider isolando no horário  

 

Editado por petre888
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que a repetição do McA às 18h iria resultar? É que a TVI tem de tirar o Mono se Puderes.

Digo das temporadas antigas, é claro. É que apesar da concorrência ter ficção, a repetição do ASP não é de todo favorável para o que vem a seguir, nem para a média diária.

Editado por EFernando
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a TVI vencer o mês:

 

Segunda:

14:45 - Maria Madalena

16:30 - A Tarde é Sua

18:15 - First Dates

19:15 - Apanha se Puderes - inédito

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Valor da Vida

23:00 - A Teia

00:25 - Onde Está Elisa

 

Terça:

14:45 - Maria Madalena

16:30 - Especial Informação 10 Anos TVI 24

19:15 - Apanha se Puderes - inédito

20:00 - ....

 

Quarta:

14:45 - Maria Madalena

16:30 - Especial Entretenimento 25 Anos TVI

19:15 - Apanha se Puderes - inédito

 

Quinta:

14:00 - Somos Portugal

19:15 - Apanha se Puderes - inédito

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

SUGESTÃO para conseguir vencer o mês:

Segunda-feira

05:00 - Doce Tentação (R/) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial Apanha se Puderes - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial com diretos constantes à Plural onde está a ser gravada a nova temporada do Apanha se Puderes, Isabel Silva estará toda a manhã e toda a tarde a acompanhar as gravações do programa. Em estúdio, serão recebidos ex-concorrentes do programa, as duplas que levaram a montra final e ainda será feito um QUIZ do género das perguntas do ASP para divertir as caras TVI convidadas e os ex-concorrentes.

De manhã, como já há temas anunciados como a entrevista à irmã de Luciana Abreu, dedicarão apenas a 1ª parte e grande maioria da 2ª parte ao ASP, o resto da 2ª terá a Crónica Criminal e a 3ª e última parte terá então a grande entrevista a Luísa Abreu.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial Apanha se Puderes - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial com diretos constantes à Plural onde está a ser gravada a nova temporada do Apanha se Puderes, Isabel Silva estará toda a manhã e toda a tarde a acompanhar as gravações do programa. Em estúdio, serão recebidos ex-concorrentes do programa, as duplas que levaram a montra final e ainda será feito um QUIZ do género das perguntas do ASP para divertir as caras TVI convidadas e os ex-concorrentes.

De tarde, os temas terão mesmo de ser adiados, apenas ficará a rubrica do Marco.

A 1ª parte será totalmente dedicada ao ASP e a 2ª também pois durante a rubrica do Marco serão feitos diretos à Plural.

18:12 - First Dates: Novos Episódios - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes: Estreia (Nova Temporada de anónimos) - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:20

21:35 - Valor da Vida (55 min) - 22:40

22:55 - A Teia (70 min) - 00:20

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

01:00 - Castle T7 - 01:40

01:55 - Amanhecer (R/) - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

Terça-feira

*Igual (o restante permanecerá tudo igual a segunda-feira)

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial Dança com as Estrelas - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre o DCAE, com ex-concorrentes do programa que falarão da experiência, com os dois finalistas da última edição e ligações constantes em direto à Plural, nos ensaios técnicos, onde estará a Alice Alves e aos ensaios de dança, na academia, onde a repórter de serviço será a Mónica Jardim.

De manhã, o programa começará com a Kelly Bailey e o José Condessa a cozinharem enquanto falam sobre o programa, depois enfrentarão alguns desafios relacionados com dança e jogos engraçados como fizeram no outro dia com a Joana de Verona e o Tiago Teotónio Pereira.

Estes serão "interrompidos" por ex-concorrentes do DCAE que se juntarão à emissão em estúdio para falar da sua experiência e participar nos desafios.

Isto tudo, durante toda a 1ª e a 2ª parte. Na 3ª (última), haverá a habitual Crónica Criminal.

Ex-concorrentes convidados (manhã): Sofia Ribeiro, Vanessa Martins e Leandro.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial Dança com as Estrelas - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre o DCAE, com ex-concorrentes do programa que falarão da experiência, com os dois finalistas da última edição e ligações constantes em direto à Plural, nos ensaios técnicos, onde estará a Alice Alves e aos ensaios de dança, na academia, onde a repórter de serviço será a Mónica Jardim.

De tarde, o programa será totalmente dedicado ao DCAE. Com muitos diretos e com entrevistas e desafios a ex-concorrentes do DCAE, em estúdio. A Cuca Roseta cantará claramente algumas músicas e o António Raminhos terá tempo para fazer rir os telespectadores.

Ex-concorrentes convidados (tarde): Cuca Roseta, Pimpinha Jardim, António Raminhos, Vitor Hugo e Jéssica Athayde.

18:12 - First Dates - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:20

21:35 - Dança com as Estrelas: The BIG STARS (Estreia) - 00:20

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Edição especial do programa:

4 Galas - ESTREIA: 26/02 (Terça-feira)

                  - FINAL: 17/03 (Domingo)

8 concorrentes: Lourenço Ortigão, Isabel Silva, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares, David Carreira, Rúben Rua, Bárbara Branco e Tiago Teotónio Pereira.

Sistema de galas:

- cada par ensaia um estilo, por volta das 23h15 é eliminado um par no frente-a-frente, todos os pares em jogo dançam uma coreografia de grupo previamente preparada, as votações são reabertas e no final há um novo frente-frente. São eliminados 2 concorrentes por gala.

- a final será como habitualmente.

Este especial pode mesmo salvar a TVI este mês e depois das "boas audiências" desta edição acho que seria bom apostar numa edição THE BIG STARS curta, sem exceder as 4 galas.

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

*Igual

Quarta-feira

*Igual

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Especial: 10 anos TVI24 - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Especial: 10 anos TVI24 - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8: Especial 10 anos TVI24 - 21:30

21:45 - Valor da Vida (55 min) - 22:40

22:55 - A Teia (70 min) - 00:20

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

*Igual

Quinta-feira

*Igual

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial A Teia - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre a série A TEIA, com entrevistas ao elenco, com imagens exclusivas e muitas surpresas.

De manhã, o programa começará com o Diogo Morgado e a Mafalda Marafusta a dormirem juntos no quarto do piso superior, enquanto a Joana Ribeiro (assassina) se veste de preto e se prepara para matá-los. Mas quando vai a atirar sobre o casal, é interrompida pela dupla das manhãs que pega num "jarro" e lhe parte na cabeça, Joana cai para cima da cama onde estão deitados Diogo e Mafalda. Estes acordam e começa o programa, é lançado o genérico.

Joana (assassina) permanece deitada na cama e o os outros descem as escadas e começam o programa.

Mais tarde, Joana Ribeiro juntar-se-á aos colegas. Assim como, o Pedro Teixeira e a Sofia Ribeiro que entrarão na segunda parte do programa.

Na última parte do programa, os atores convidados estarão todos presentes a falar da série e a responder às perguntas dos telespectadores através do Skype.

Convidados especiais: Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Mafalda Marafusta, Pedro Teixeira e Sofia Ribeiro.

Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar...

Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial A Teia - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre a série A TEIA, com entrevistas ao elenco, com imagens exclusivas e muitas surpresas.

Convidados especiais: Marta Faial, Madalena Brandão, Júlia Palha, Gabriela Mirza, Filipe Vargas, Luís Esparteiro e Carloto Cotta.

Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar... Com a rubrica Cabaz Surpresa.

Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

18:12 - A Teia: O GRANDE ASSASSINO - 19:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial que resume e explica todo o enredo à volta do grande assassino, ou seja, será um compacto de toda a história da teia que termina com a revelação do assassino. Não terá imagens inéditas, mas será editado com as músicas da banda sonora, algo impactante. Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

19:12 - Apanha se Puderes: Especial A Teia - 20:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial solidário com atores do elenco de A Teia.

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - Valor da Vida (45 min) - 22:15

22:15 - A Teia: Episódio Especial e Duplo (120 minutos) - 00:30

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Episódio duplo e especial, que deverá ser muito bem promovido tanto em antena como nas redes sociais, anunciando como sendo um GRANDE EPISÓDIO.

Intervalos: 22:36/22:50, 23:36/23:50.

 

00:30 - Onde Está Elisa? (18 min) - 00:48

*Igual

Ridículo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

SUGESTÃO para conseguir vencer o mês:

Segunda-feira

05:00 - Doce Tentação (R/) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial Apanha se Puderes - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial com diretos constantes à Plural onde está a ser gravada a nova temporada do Apanha se Puderes, Isabel Silva estará toda a manhã e toda a tarde a acompanhar as gravações do programa. Em estúdio, serão recebidos ex-concorrentes do programa, as duplas que levaram a montra final e ainda será feito um QUIZ do género das perguntas do ASP para divertir as caras TVI convidadas e os ex-concorrentes.

De manhã, como já há temas anunciados como a entrevista à irmã de Luciana Abreu, dedicarão apenas a 1ª parte e grande maioria da 2ª parte ao ASP, o resto da 2ª terá a Crónica Criminal e a 3ª e última parte terá então a grande entrevista a Luísa Abreu.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial Apanha se Puderes - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial com diretos constantes à Plural onde está a ser gravada a nova temporada do Apanha se Puderes, Isabel Silva estará toda a manhã e toda a tarde a acompanhar as gravações do programa. Em estúdio, serão recebidos ex-concorrentes do programa, as duplas que levaram a montra final e ainda será feito um QUIZ do género das perguntas do ASP para divertir as caras TVI convidadas e os ex-concorrentes.

De tarde, os temas terão mesmo de ser adiados, apenas ficará a rubrica do Marco.

A 1ª parte será totalmente dedicada ao ASP e a 2ª também pois durante a rubrica do Marco serão feitos diretos à Plural.

18:12 - First Dates: Novos Episódios - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes: Estreia (Nova Temporada de anónimos) - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:20

21:35 - Valor da Vida (55 min) - 22:40

22:55 - A Teia (70 min) - 00:20

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

01:00 - Castle T7 - 01:40

01:55 - Amanhecer (R/) - 03:30

03:30 - TV SHOP - 05:00

Terça-feira

*Igual (o restante permanecerá tudo igual a segunda-feira)

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial Dança com as Estrelas - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre o DCAE, com ex-concorrentes do programa que falarão da experiência, com os dois finalistas da última edição e ligações constantes em direto à Plural, nos ensaios técnicos, onde estará a Alice Alves e aos ensaios de dança, na academia, onde a repórter de serviço será a Mónica Jardim.

De manhã, o programa começará com a Kelly Bailey e o José Condessa a cozinharem enquanto falam sobre o programa, depois enfrentarão alguns desafios relacionados com dança e jogos engraçados como fizeram no outro dia com a Joana de Verona e o Tiago Teotónio Pereira.

Estes serão "interrompidos" por ex-concorrentes do DCAE que se juntarão à emissão em estúdio para falar da sua experiência e participar nos desafios.

Isto tudo, durante toda a 1ª e a 2ª parte. Na 3ª (última), haverá a habitual Crónica Criminal.

Ex-concorrentes convidados (manhã): Sofia Ribeiro, Vanessa Martins e Leandro.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial Dança com as Estrelas - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre o DCAE, com ex-concorrentes do programa que falarão da experiência, com os dois finalistas da última edição e ligações constantes em direto à Plural, nos ensaios técnicos, onde estará a Alice Alves e aos ensaios de dança, na academia, onde a repórter de serviço será a Mónica Jardim.

De tarde, o programa será totalmente dedicado ao DCAE. Com muitos diretos e com entrevistas e desafios a ex-concorrentes do DCAE, em estúdio. A Cuca Roseta cantará claramente algumas músicas e o António Raminhos terá tempo para fazer rir os telespectadores.

Ex-concorrentes convidados (tarde): Cuca Roseta, Pimpinha Jardim, António Raminhos, Vitor Hugo e Jéssica Athayde.

18:12 - First Dates - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:20

21:35 - Dança com as Estrelas: The BIG STARS (Estreia) - 00:20

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Edição especial do programa:

4 Galas - ESTREIA: 26/02 (Terça-feira)

                  - FINAL: 17/03 (Domingo)

8 concorrentes: Lourenço Ortigão, Isabel Silva, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares, David Carreira, Rúben Rua, Bárbara Branco e Tiago Teotónio Pereira.

Sistema de galas:

- cada par ensaia um estilo, por volta das 23h15 é eliminado um par no frente-a-frente, todos os pares em jogo dançam uma coreografia de grupo previamente preparada, as votações são reabertas e no final há um novo frente-frente. São eliminados 2 concorrentes por gala.

- a final será como habitualmente.

Este especial pode mesmo salvar a TVI este mês e depois das "boas audiências" desta edição acho que seria bom apostar numa edição THE BIG STARS curta, sem exceder as 4 galas.

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

*Igual

Quarta-feira

*Igual

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Especial: 10 anos TVI24 - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Especial: 10 anos TVI24 - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8: Especial 10 anos TVI24 - 21:30

21:45 - Valor da Vida (55 min) - 22:40

22:55 - A Teia (70 min) - 00:20

00:20 - Onde Está Elisa? - 00:48

*Igual

Quinta-feira

*Igual

06:00 - Diário da Manhã - 09:55

10:05 - Você na TV!: Especial A Teia - 13:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre a série A TEIA, com entrevistas ao elenco, com imagens exclusivas e muitas surpresas.

De manhã, o programa começará com o Diogo Morgado e a Mafalda Marafusta a dormirem juntos no quarto do piso superior, enquanto a Joana Ribeiro (assassina) se veste de preto e se prepara para matá-los. Mas quando vai a atirar sobre o casal, é interrompida pela dupla das manhãs que pega num "jarro" e lhe parte na cabeça, Joana cai para cima da cama onde estão deitados Diogo e Mafalda. Estes acordam e começa o programa, é lançado o genérico.

Joana (assassina) permanece deitada na cama e o os outros descem as escadas e começam o programa.

Mais tarde, Joana Ribeiro juntar-se-á aos colegas. Assim como, o Pedro Teixeira e a Sofia Ribeiro que entrarão na segunda parte do programa.

Na última parte do programa, os atores convidados estarão todos presentes a falar da série e a responder às perguntas dos telespectadores através do Skype.

Convidados especiais: Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Mafalda Marafusta, Pedro Teixeira e Sofia Ribeiro.

Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar...

Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

13:00 - Jornal da Uma - 14:18

14:30 - Maria Madalena - 15:48

16:00 - A Tarde É Sua: Especial A Teia - 18:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial sobre a série A TEIA, com entrevistas ao elenco, com imagens exclusivas e muitas surpresas.

Convidados especiais: Marta Faial, Madalena Brandão, Júlia Palha, Gabriela Mirza, Filipe Vargas, Luís Esparteiro e Carloto Cotta.

Os atores vão conversar, cozinhar, realizar desafios, dançar, cantar... Com a rubrica Cabaz Surpresa.

Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

18:12 - A Teia: O GRANDE ASSASSINO - 19:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial que resume e explica todo o enredo à volta do grande assassino, ou seja, será um compacto de toda a história da teia que termina com a revelação do assassino. Não terá imagens inéditas, mas será editado com as músicas da banda sonora, algo impactante. Estes especiais deverão ser muito bem promovidos em antena e nas redes sociais.

19:12 - Apanha se Puderes: Especial A Teia - 20:00

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Programa especial solidário com atores do elenco de A Teia.

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - Valor da Vida (45 min) - 22:15

22:15 - A Teia: Episódio Especial e Duplo (120 minutos) - 00:30

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Episódio duplo e especial, que deverá ser muito bem promovido tanto em antena como nas redes sociais, anunciando como sendo um GRANDE EPISÓDIO.

Intervalos: 22:36/22:50, 23:36/23:50.

00:30 - Onde Está Elisa? (18 min) - 00:48

*Igual

No meio disto tudo a única coisa que faz sentido é o especial de 10 anos da TVI24, o resto é só estúpido, desculpa dizer 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...