Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

O Palmeirim e a Mena eram duas ótimas contratações e talvez reabilitasse a carreira de apresentação do Granger

A Filomena não acho nada de especial, mas o Mendes, Vanda Miranda, Palmeirim e até o Nuno Graciano era bem jogado da parte da tvi.

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

A Filomena não acho nada de especial, mas o Mendes, Vanda Miranda, Palmeirim e até o Nuno Graciano era bem jogado da parte da tvi.

Respeito a tua opinião mas acho que a Mena é uma das melhores apresentadoras do nossa país. Bastou ver o pisão que deu no ESC quando nem era a apresentadora principal. O público europeu adorou-a.

O Mendes, sem dúvida, mas não acho que vá sair da RTP. O Palmeirim é possível, tal como a Vanda porque pertencem ao grupo e era mais fácil de "seduzi-los". O Graciano, eu não gosto, mas sem dúvida que seria uma boa aposta. O público até lhe acha graça e ia ter espaço no SP

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que imaginam a Cautela a fazer na TVI, é que a TVI como está atualmente não é atrativo para ninguém, antes ir para a SIC, que agora tem a Cristina Ferreira e o Daniel ao comando, se ao menos despedissem o incompetente do Bruno Santos e companhia, ainda mudavam a visão de futuro da TVI e os seus programas bolorentos low cost, mas assim mais vale parar na CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:

Para mim a única contratação neste momento que se pudesse equiparar à da Cristina para a SIC a nível mediático era a do Fernando Mendes para a TVI. E seria também a mais benéfica, audiometricamente falando.

Metam-no a fazer um programa de diversão nas tardes das 18h às 20h. Pronto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

E o que é que imaginam a Cautela a fazer na TVI, é que a TVI como está atualmente não é atrativo para ninguém, antes ir para a SIC, que agora tem a Cristina Ferreira e o Daniel ao comando, se ao menos despedissem o incompetente do Bruno Santos e companhia, ainda mudavam a visão de futuro da TVI e os seus programas bolorentos low cost, mas assim mais vale parar na CMTV.

A Cautela tem capacidades para fazer um talk-show bem arrojado e bem ousado, bem mais do que o 5PaMN. Ela podia fazer um género de um Amor&Sexo como há no Brasil. Mas é como dizes isto precisava de alguém com visão na TVI, coisa que não há

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos gostam do Palmeirim, nunca gostei dele na rádio nem na televisão, mas sei que as pessoas gostam, e acham-lhe imensa piada, eu ali não vejo piada nenhuma, mas é preciso ter visão...o Nuno Graciano as velhinhas gostam da careca dele, mas já passou o tempo. Filomena Cautela concordo, é uma boa aposta, sem qualquer dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A não ser que a TVI consiga trazer uma Júlia Pinheiro, não faz sentido ir buscar apresentadoras à concorrência, porque não vão acrescentar grande coisa à TVI. Para isso, mais vale apostar mais na Leonor Poeiras, ou fazer regressar a Iva Domingues e apostar mais nela. Já nem falo da Isabel Silva que tem potencial para muito mais que estar eternamente no LOT.

No caso de apresentadores, a TVI precisa urgentemente de mais alguém. Quando o 2º apresentador mais importante do canal é o Pedro Teixeira, penso que está tudo dito. Como o Fernando Mendes deve ser é impossível, então a TVI devia apostar forte no Vasco Palmeirim, de todos os apresentadores mais jovens é o que tem maior potencial. Como alternativa mais barata e acessível, há o Nuno Graciano que seria um bom reforço atendendo ao quadro atual de apresentadores da TVI.

Daqui a quatro anos (penso que é quando acaba o contrato com a SIC), a TVI já sem o Bruno Santos tem de fazer tudo para recuperar a Cristina, nem que seja preciso dar-lhe o cargo de Diretora de Programas. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

A não ser que a TVI consiga trazer uma Júlia Pinheiro, não faz sentido ir buscar apresentadoras à concorrência, porque não vão acrescentar grande coisa à TVI. Para isso, mais vale apostar mais na Leonor Poeiras, ou fazer regressar a Iva Domingues e apostar mais nela. Já nem falo da Isabel Silva que tem potencial para muito mais que estar eternamente no LOT.

No caso de apresentadores, a TVI precisa urgentemente de mais alguém. Quando o 2º apresentador mais importante do canal é o Pedro Teixeira, penso que está tudo dito. Como o Fernando Mendes deve ser é impossível, então a TVI devia apostar forte no Vasco Palmeirim, de todos os apresentadores mais jovens é o que tem maior potencial. Como alternativa mais barata e acessível, há o Nuno Graciano que seria um bom reforço atendendo ao quadro atual de apresentadores da TVI.

Daqui a quatro anos (penso que é quando acaba o contrato com a SIC), a TVI já sem o Bruno Santos tem de fazer tudo para recuperar a Cristina, nem que seja preciso dar-lhe o cargo de Diretora de Programas. 

Eu nem sei como a Isabel e a Iva ainda estão na TVI tão mal aproveitadas, qualquer um com o potencial delas já tinha bazado há tempos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Figo disse:

A não ser que a TVI consiga trazer uma Júlia Pinheiro, não faz sentido ir buscar apresentadoras à concorrência, porque não vão acrescentar grande coisa à TVI. Para isso, mais vale apostar mais na Leonor Poeiras, ou fazer regressar a Iva Domingues e apostar mais nela. Já nem falo da Isabel Silva que tem potencial para muito mais que estar eternamente no LOT.

No caso de apresentadores, a TVI precisa urgentemente de mais alguém. Quando o 2º apresentador mais importante do canal é o Pedro Teixeira, penso que está tudo dito. Como o Fernando Mendes deve ser é impossível, então a TVI devia apostar forte no Vasco Palmeirim, de todos os apresentadores mais jovens é o que tem maior potencial. Como alternativa mais barata e acessível, há o Nuno Graciano que seria um bom reforço atendendo ao quadro atual de apresentadores da TVI.

Daqui a quatro anos (penso que é quando acaba o contrato com a SIC), a TVI já sem o Bruno Santos tem de fazer tudo para recuperar a Cristina, nem que seja preciso dar-lhe o cargo de Diretora de Programas. 

Se a Cristina voltar à TVI não será daqui a 4 anos concerteza. Se o programa dela continuar a ser um sucesso, e ela for promovida na SIC para Diretora de Programas, tornando-se a mulher forte de Carnaxide e o Daniel braço direito ou o contrário (cheira-me que isso pode acontecer a longo prazo), ela renova com a SIC e irá ganhar ainda mais do que ganha atualmente. Ela volta à TVI mas será daqui a muitos anos, diria daqui a 8 anos (no mínimo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Se a Cristina voltar à TVI não será daqui a 4 anos concerteza. Se o programa dela continuar a ser um sucesso, e ela for promovida na SIC para Diretora de Programas, tornando-se a mulher forte de Carnaxide e o Daniel braço direito ou o contrário (cheira-me que isso pode acontecer a longo prazo), ela renova com a SIC e irá ganhar ainda mais do que ganha atualmente. Ela volta à TVI mas será daqui a muitos anos, diria daqui a 8 anos (no mínimo).

Não sei, vai depender de muita coisa, incluindo de quem estará à frente da TVI.

Mas ela nasceu, cresceu e fez-se estrela na TVI, acredito que tenha um grande carinho pelo canal e que voltará mais ano, menos ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Se a Cristina voltar à TVI não será daqui a 4 anos concerteza. Se o programa dela continuar a ser um sucesso, e ela for promovida na SIC para Diretora de Programas, tornando-se a mulher forte de Carnaxide e o Daniel braço direito ou o contrário (cheira-me que isso pode acontecer a longo prazo), ela renova com a SIC e irá ganhar ainda mais do que ganha atualmente. Ela volta à TVI mas será daqui a muitos anos, diria daqui a 8 anos (no mínimo).

Quando for velha, a gente já não quer :angel:

Spoiler

putz, o ageism e o machismo

perdoem-me, é apenas uma brincadeira :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não sei, vai depender de muita coisa, incluindo de quem estará à frente da TVI.

Mas ela nasceu, cresceu e fez-se estrela na TVI, acredito que tenha um grande carinho pelo canal e que voltará mais ano, menos ano.

Sim ela volta à TVI, nisso não há dúvida, mas irá demorar algum tempo. Uma coisa é certa, não volta enquanto estiver o Burro. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Sim ela volta à TVI, nisso não há dúvida, mas irá demorar algum tempo. Uma coisa é certa, não volta enquanto estiver o Burro. :haha: 

Mas o Burro já não deve aguentar muito tempo no cargo. A não ser que de repente, comece a ter trunfos na manga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjem uma personalidade como a Tulla Luana para o Você na Tv vão ver as audiências a disparar.

Já agora estava a pensar numa maneira de levantar outra vez a ficção da tvi seria fazer um remake de Olhos de Água, a novela já vai fazer 20 anos, daí a nada e podiam a aproveitar a Kelly Bailey que tem algumas parecenças físicas com Sofia Alves para puxar o saudosismo das pessoas e chamar de volta o público noveleiro, mas claro nada disso resulta se continuar a fazer novelas com 300 e tal episódios de exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Arranjem uma personalidade como a Tulla Luana para o Você na Tv vão ver as audiências a disparar.

Já agora estava a pensar numa maneira de levantar outra vez a ficção da tvi seria fazer um remake de Olhos de Água, a novela já vai fazer 20 anos, daí a nada e podiam a aproveitar a Kelly Bailey que tem algumas parecenças físicas com Sofia Alves para puxar o saudosismo das pessoas e chamar de volta o público noveleiro, mas claro nada disso resulta se continuar a fazer novelas com 300 e tal episódios de exibição.

Segundo dizem por aqui Olhos de Água é um pouco secante. Para a novela vir tem de ter outros polos de atração e fazerem um remake mais aprofundado. Se calhar manter a história original e alguns personagens mas alterar outras coisas. E tem de ser uma novela que se mantenha fiel ao original em certos casos, nada de pistolas e grupos de tráfico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões de realitys para domingo à noite, quando acabar o DCAE:

  • 2ª temporada de Perdidos na Tribo, com a Poeiras de novo - com 10 programas +/-
  • reality show tipo Project Runaway - é focado em design de moda. Não sei se iria resultar, mas sempre é algo diferente
  • reality show do género do Survivor - na altura do verão, penso que seja mais indicado
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões de segunda a sexta:

07:00h - TVI em Família (Infortainment nos moldes americanos, conduzido pelo Emanuel Monteiro, Ana Sofia Martins, Pedro Teixeira e Lurdes Baeta)
09:00h - Querido Mudei a Casa
10:00h - Olha Que Dois! (Pode parecer excessivo, mas talvez seja mesmo melhor acabar com a marca Você na TV e apostar num novo programa. O Goucha e principalmente a Maria merecem! :wub:)
13:00h - Jornal da Uma
14:30h - Tempo de Viver (R) (A primeira reposição já tem quase 7 anos! A Globo já repetiu novelas nas suas tardes mais que uma vez e sempre foi bem sucedida. Voltem lá com TdV please!:this:)
15:30h - O Melhor Para Si (Novo programa das tardes, animado, descontraído... Inteiramente feito e pensado para a nossa Fátima Lopes:giveheart:)
18:00h - Morangos com Açúcar X
19:00h - Novo Concurso (A TVI tentava trazer o Vasco Palmeirim pra aqui, ele até trabalha pra Media Capital e tudo, e vinha u concurso que desse para o por em parelha com a Leonor Poeiras :wub:)
20:00h - Jornal das 8
21:15h - O Regresso dos Batanetes (O people quer é rir. Era tão bom ver novamente uma série de humor na TVI. Às vezes vejo OB na TVI Ficção e tenho saudades. Acho que o regresso da série era uma boa aposta!)
22:10h - Novela do Rui Vilhena
23:00h - Novela da Mira
00:00h - Programa de late night com o Ricardo Araujo Pereira

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No imediato há pouco a fazer, para já :

  • Gerir melhor intervalos e horários coisa que a TVI tem desaprendido nos últimos anos
  • Retirar imediatamente da grelha o SOS24 e esticar o JDU
  • Retirar RS do ar e estrear uma das grandes novelas do canal com promoção massiva durante o dia de amanhã em rodapé e com moscas e no SP e tudo mais
  • Começar a reformular o ATES uma vez que o cenário foi mudado, só faltam os conteúdos
  • Em HN promos diárias das novelas, pseudo episódios especiais, atores das novelas no day time, e por ai
  • Começar já a promover "O contentor" iniciando o mais rápido possível
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...