Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Um filme que fazia sempre grandes resultados e não dá há muitos anos é o Titanic, o de 1997 com o DiCaprio. 

A SIC deu recentemente, mas acho que foi uma versão mais recente, não o filme de 1997, que é o mais conhecido e de maior sucesso.

Não sei se a TVI ainda tem os direitos, mas se tivesse era um bom filme para passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Um filme que fazia sempre grandes resultados e não dá há muitos anos é o Titanic, o de 1997 com o DiCaprio. 

A SIC deu recentemente, mas acho que foi uma versão mais recente, não o filme de 1997, que é o mais conhecido e de maior sucesso.

Não sei se a TVI ainda tem os direitos, mas se tivesse era um bom filme para passar.

Não, a versão que a SIC dá é essa mesmo, que a TVI perdeu há cerca de dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Mas a SIC também deu uma versão diferente, eu lembro vagamente.

Só se deu também o filme de 1997. 

A SIC sempre deu o Titanic de 1997 deu pelo menos duas vezes. Nem conheço essa tal versão diferente, há umas versão mas são de 1950 e tal. Depois acho que há uma minissérie que a SIC só transmitiu uma vez mas isso não é filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC deu uma versão qualquer diferente há uns valentes anos. Mas recentemente deu o de 1997. A 1 de janeiro de 2017 e em março deste ano. O filme está na SIC. 

Tinha ideia que a SIC tinha dado sempre a outra versão.

Mas assim sendo, é mais uma grande perda para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC sempre deu o Titanic de 1997 deu pelo menos duas vezes. Nem conheço essa tal versão diferente, há umas versão mas são de 1950 e tal. Depois acho que há uma minissérie que a SIC só transmitiu uma vez mas isso não é filme.

Sim, acho que era uma minissérie. Nunca vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Casqueira Jr disse:

Deu a um Domingo à noite, penso que em 2012... mas acho que não fez muito sucesso.

Pois deu. Lembro-me perfeitamente, pois estava ao lado da minha avó e ela queria que lhe lesse as legendas. Lembro-me que não vi tudo, pois acabou muito tarde e decidimos que o melhor era ir dormir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Acho que deram os 4 episódios na mesma noite... começou para ai as 22:30 e só acabou para lá da 1... eu tinha mais ou menos 11/12 anos e adormeci a meio ??

Eu como tenho dificuldade em adormecer com a televisão ligada, ao contrário da minha avó, que adormeceu num instante, decidi mesmo desligar o televisor e ir dormir. Já estava farto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão FIM-DE-ANO

Dia 31 Dezembro

06:30 – Diário da Manhã – 10:00

10:10 – No Monte do Manel – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:20

14:24 – Velocidade Furiosa 6 – 17:24

17:24 – Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Estreia) – 19:55

19:55 – Jornal das 8 – 21:15

21:30 – Dança com as Estrelas: Especial Fim-de-Ano – 01:30

Spoiler

Emissão especial do programa gravada com convidados especiais, que segundo notícias que têm saído já foi gravada. Além da emissão gravada, deverão também transmitir diretos feitos a partir de Lisboa e do Porto, onde estarão duas repórteres especiais, na cidade invicta estará a Isabel Silva e na capital a Alice Alves. Têm de apostar fortemente nesta noite, ainda por cima a SIC vai ter CÀPV, se querem claro não fazer má figura e descer dos 20% de média anual.

Estes diretos não têm de ser anunciados pelos apresentadores, basta colocarem um separador especial “Falta *h *m *s para 2019 – EM DIRETO”, já depois da meia-noite: “2019 – EM DIRETO”. A única coisa que têm de ter em atenção é não interromper a emissão num momento em que alguém esteja a falar, poderão fazê-lo após a atuação de um convidado ou concorrente e antes da apreciação dos jurados ou então depois da pontuação dos jurados e antes do anúncio da próxima atuação. Entre as 21:30 e as 22:30 deverão ser transmitidos dois diretos assim como entre as 22:30 e as 23:30. Às 23:45, deverão fazer dois diretos seguidos. Se isto não for possível devido ao facto da meia-noite gravada ter de bater certo, fazem apenas diretos depois da meia-noite, ou apenas, durante os intervalos retirando um minuto no máximo, colocando no ecrã publicidade para compensar. A partir da 00:01, deverão interromper a festa em estúdio e colocar no ar os festejos da passagem-de-ano em direto dos dois locais, dividindo inicialmente o ecrã sem qualquer intervenção das repórteres, mais tarde cada repórter começará a falar e a entrevistar pessoas nas ruas, agora já com o ecrã inteiro. Após a emissão gravada terminar deverão transmitir diretos alternados entre as duas cidades de forma contínua, até à 01:30.

 

01:44 – American Pie: O Reencontro – 04:05

04:05 – Amanhecer – 05:00

05:00 – TV SHOP – 06:00

 

Dia 1 Janeiro

06:00 – Inspetor Max – 08:30

09:00 – Mínimos – 10:46

11:00 – Missa de Ano Novo – 12:00

-sem intervalo-

12:14 – Os Melhores e Os Piores do Ano 2018 (Estilo documentário) – 13:00

13:00 – Jornal da Uma – 14:08

14:08 – Velocidade Furiosa 7 – 17:24

17:24 – Jason Bourne (Estreia) – 19:55

19:55 – Jornal das 8 – 21:15

-sem intervalo-

21:15 – Especial Ano Novo Vida Nova – Você na TV! (Antestreia) – 22:00

22:00 – Valor da Vida: Episódio Especial – 23:04

23:04 – Onde Está Elisa T2 (Estreia – Episódio duplo) – 00:38

00:52 – As Cinquenta Sombras de Grey – 03:25

03:25 – Remédio Santo ® – 04:00

04:00 – TV SHOP – 04:30

04:30 – Amanhecer ® – 06:00

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia de First Dates às 19h, sugiro algumas alterações nas tardes da TVI:

13h00 - Jornal da Uma
14h15 - Remédio Santo (compactada, para despachar mais depressa)
15h15 - A Tarde É Sua
18h15 - Apanha Se Puderes
19h15 - First Dates -> Inspetor Max (nova temporada), quando FD terminar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as manhãs, tardes e fins de tarde com novas apostas, falta claramente resolver o inicio de tarde.

Eu no dia 2 fazia o seguinte:

13:00 - Jornal da Uma (intervalo das 13:30 às 13:45 para aproveitar depois os intervalos na SIC e RTP e evitar que a 2ª parte afunde)

14:15 - Dei-te Quase Tudo (na segunda cortava o intervalo das 14h e estreava a novela junto ao informativo)

15:35 - A Tarde é Sua (como agora vai acabar mais cedo, também podia começar mais cedo e assim ganhar vantagem à Júlia, aproveitando meia hora contra o flop CdO)

18:15 - Apanha se Puderes

19:15 - First Dates

A partir do dia seguinte:

13:00 - Jornal da Uma (intervalo das 13.30 às 13:45)

14:30 - Dei-te Quase Tudo (episódio de 50 minutos sem intervalo)

15:35 - A Tarde é Sua.

Remédio Santo ia para depois do LOT.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...