Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Se tiveres mais originalidade e sugerires outro nome, ficaríamos todos agradecidos ?

Para o late night eu sugeria um talkshow apresentado pelo Ricardo Araújo Pereira chamado Já se Faz Tarde, com rubricas como se vê nos The Tonight Show with Jimmy Fallon (a roleta de géneros de música, lip sync battles, etc) e The Late Late Show with James Corden (Fill your guts or Spill your guts, Emoji News, um género de Carpool Karaoke mas apenas com comediantes a irem a drive-thrus e assim, etc). Acho que o Ricardo tinha potencial e o humor para um tipo de programas deste género. Que achas?

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, guilhermefmcar said:

Para o late night eu sugeria um talkshow apresentado pelo Ricardo Araújo Pereira chamado Já se Faz Tarde, com rubricas como se vê nos The Tonight Show with Jimmy Fallon (a roleta de géneros de música, lip sync battles, etc) e The Late Late Show with James Corden (Fill your guts or Spill your guts, Emoji News, um género de Carpool Karaoke mas apenas com comediantes a irem a drive-thrus e assim, etc). Acho que o Ricardo tinha potencial e o humor para um tipo de programas deste género. Que achas?

Eu gostava mais de ver algo assim com um César Mourão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Para o late night eu sugeria um talkshow apresentado pelo Ricardo Araújo Pereira chamado Já se Faz Tarde, com rubricas como se vê nos The Tonight Show with Jimmy Fallon (a roleta de géneros de música, lip sync battles, etc) e The Late Late Show with James Corden (Fill your guts or Spill your guts, Emoji News, um género de Carpool Karaoke mas apenas com comediantes a irem a drive-thrus e assim, etc). Acho que o Ricardo tinha potencial e o humor para um tipo de programas deste género. Que achas?

O Ricardo Araújo Pereira era uma boa escolha. Será que ele sozinho dava conta do recado?

Penso que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI tem que acordar em 2019 e mudar alguns aspetos na sua grelha, por isso faço a minha sugestão:

Segunda a Sexta

06:30 Diário da Manhã
10:00 Você na TV
com Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz. Estúdio totalmente renovado, a localização do cenário do VTV com de ATES. Com novas rúbricas, mantendo a essencia de sempre.
13:00 Jornal da Uma
14:35 Dei-te Quase Tudo
16:00 Novo Talkshow
Acabavam de vez com o ATES e vinha um novo formato com Fátima Lopes e João Paulo Sousa
18:15 Morangos com Açúcar T7
Este é um horário super importante para se andar a fazer 17 ou 18% de share (às vezes nem isso). Consoante os resultados ponderava uma nova temporada
19:15 Apanha se Puderes
com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira
20:00 Jornal das 8
21:30 Valor da Vida
22:40 A Teia
23:45 Late Night com Filomena Cautela (seg. a qui.) / Depois da Vida T4 (com Iva Domingues caso desse para ela vir dos States e gravar, caso contrário apostava na Mónica)
01:00 Hawai: Força Especial
02:00 1000 à Hora
03:30 Anjo Selvagem
05:00 TV Shop

Sábado

06:30 Animações
08:00 Bando dos 4
08:45 Portal do Tempo
09:30 Inspetor Max
12:35 Querido, Comprei uma Casa T3
13:00 Jornal da Uma
14:00 Conta-me como És
15:00 Cinema
17:00 Cinema - Estreia da Semana
19:15 Inspetor Max T4
20:00 Jornal das 8
21:30 Valor da Vida
22:45 Lip Sync Battle
com Ana Sofia Martins e João Montez
23:45 Masterchef: Celebridades (R)
02:00 1000 à Hora
03:30 Anjo Selvagem
05:00 TV Shop


Domingo

06:30 Animações
07:45 Bando dos 4
08:30 Portal do Tempo
09:15 Inspetor Max
10:20 Querido, Mudei a Casa
11:15 Eucaristia Dominical
12:25 Somos Portugal
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal
20:00 Jornal das 8
21:35 The Amazing Race
com Isabel Silva
23:15 Querido, Comprei uma Casa
00:00 Querido Mudei a Casa
01:00 1000 à Hora
02:45 Anjo Selvagem
05:00 TV Shop

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o programa da tarde podia ter um cenário mais pequeno e a sua duração ser menor. Acho que podiam fazer algo sem 760, sem público e mais "cozy" para estes dias mais frio. Acho que a Fátima podia fazer dupla ou com o Eiró ou com João Paulo Sousa, já que este último está no grupo Media Capital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, guilhermefmcar disse:

A TVI alguma vez re-transmitiu a """série""" 37 do Rui Vilhena? 

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/37

 

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Não, é das poucas minisséries que a TVI não repetiu recentemente à 00h.

E para mim, é a melhor delas.

Acho que não e das minisséries que a TVI fez foi a que mais gostei, que saudades da minha 37, a revelação do significado do número foi fantástica. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI investisse num programa especial de Informação com a Manuela Moura Guedes para os Sábados à noite em que semanalmente como apresentadora discutiam-se noticias, temas da actualidade e reportagens TVI ao género do Jornal de Sexta ou do Sexta às 9 da RTP.  Obviamente que a Ana Leal e a Alexandra Borges fariam parte da equipa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, O Informador disse:

Sugeria mais nem darem o Pesadelo e fazerem a estreia de VDV com o final de AH no Domingo.

Nem vale a pena, acho que a novela acaba no Sábado mesmo, pelo menos é o que aparece na minha televisão. Estes duplos/ampliados (são mesmo duplos mas não acho que o horário equivala a dois episódios completos) dão para acabar a novela no Sábado, acho eu, talvez me engane e talvez a novela nem deva acabar no Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabemos que o Terra Nossa com a Cristina conseguirá boas audiências, mas se fizerem algo assim:

ATÉ SEXTA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:30
21:44 - A Herdeira - 22:22

Spoiler

Esta semana, os episódios de A Herdeira deverão ser mais reduzidos, apenas 40 minutos. Eu julgo que na semana que terminou foram maiores devido a Paixão começar mais tarde.

22:22 - Jogo Duplo - 23:46

Spoiler

Com intervalo entre as 22:44 e as 22:58 - duração de 70 minutos.

00:00 - Onde Está Elisa? - 00:40

SÁBADO
20:00 - Jornal das 8 - 21:30
21:42 - Valor da Vida: Apresentação - 22:00

Spoiler

Emissão especial gravada conduzida por Manuel Luís Goucha (ou por outro apresentador se este não puder), onde é apresentada a nova novela da TVI. Com entrevistas aos autores, novas imagens e apresentação de parte da banda sonora.
O programa seria gravado a partir do cenário da casa da família da Dalila Carmo, onde o apresentador entrevistaria quase todo o elenco da novela, três a três. Nos sofás da sala, num pequeno estará o Goucha e num grande o elenco.
No outro lado da sala, estará preparado um espaço para as atuações musicais.
Durante as entrevistas, revelarão novas imagens da novela.
Esta emissão deverá ser também bem promovida, e assim consequentemente promovem a novela.

22:00 - A Herdeira (22 minutos) - 22:22
22:22 - Jogo Duplo - 23:46

Spoiler

Com intervalo entre as 22:44 e as 22:58 - duração de 70 minutos.

DOMINGO

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

Spoiler

Com novas revelações da INVESTIGAÇÃO TVI sobre Pedrógão e entrevista a Ana Leal, bem promovida.
Com intervalo entre as 20:16 e as 20:30. Sem intervalos na faixa das 21h.

21:15 - Valor da Vida: Estreia - 22:15

Spoiler

Duração de 60 minutos. Sem intervalo. A data da estreia deveria ser anunciada hoje mesmo, com a exibição do trailer logo após o episódio de A Herdeira. Durante o resto da semana, os atores iriam diariamente aos tallshows promover a novela. No sábado, no Conta-me Como És, o entrevistado seria o Rúben Gomes, protagonista da novela.

22:15 - Pesadelo na Cozinha - 00:00
00:15 - Querido, Comprei uma Casa (Nova Temporada) - 00:45

SEGUNDA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:20
21:35 - A Herdeira (20 minutos) - 21:55
21:55 - Valor da Vida (50 minutos) - 22:45
22:59 - Jogo Duplo - 23:44
00:00 - Onde Está Elisa? - 00:40

TERÇA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:20
21:35 - A Herdeira: Último Episódio - 22:45

Spoiler

Duração de 70 minutos. Sem intervalo.

22:59 - Jogo Duplo - 23:44
00:00 - Onde Está Elisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, joaop disse:

Sabemos que o Terra Nossa com a Cristina conseguirá boas audiências, mas se fizerem algo assim:

ATÉ SEXTA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:30
21:44 - A Herdeira - 22:22

  Ocultar conteúdo

Esta semana, os episódios de A Herdeira deverão ser mais reduzidos, apenas 40 minutos. Eu julgo que na semana que terminou foram maiores devido a Paixão começar mais tarde.

22:22 - Jogo Duplo - 23:46

  Ocultar conteúdo

Com intervalo entre as 22:44 e as 22:58 - duração de 70 minutos.

00:00 - Onde Está Elisa? - 00:40

SÁBADO
20:00 - Jornal das 8 - 21:30
21:42 - Valor da Vida: Apresentação - 22:00

  Ocultar conteúdo

Emissão especial gravada conduzida por Manuel Luís Goucha (ou por outro apresentador se este não puder), onde é apresentada a nova novela da TVI. Com entrevistas aos autores, novas imagens e apresentação de parte da banda sonora.
O programa seria gravado a partir do cenário da casa da família da Dalila Carmo, onde o apresentador entrevistaria quase todo o elenco da novela, três a três. Nos sofás da sala, num pequeno estará o Goucha e num grande o elenco.
No outro lado da sala, estará preparado um espaço para as atuações musicais.
Durante as entrevistas, revelarão novas imagens da novela.
Esta emissão deverá ser também bem promovida, e assim consequentemente promovem a novela.

22:00 - A Herdeira (22 minutos) - 22:22
22:22 - Jogo Duplo - 23:46

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com intervalo entre as 22:44 e as 22:58 - duração de 70 minutos.

DOMINGO

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com novas revelações da INVESTIGAÇÃO TVI sobre Pedrógão e entrevista a Ana Leal, bem promovida.
Com intervalo entre as 20:16 e as 20:30. Sem intervalos na faixa das 21h.

21:15 - Valor da Vida: Estreia - 22:15

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Duração de 60 minutos. Sem intervalo. A data da estreia deveria ser anunciada hoje mesmo, com a exibição do trailer logo após o episódio de A Herdeira. Durante o resto da semana, os atores iriam diariamente aos tallshows promover a novela. No sábado, no Conta-me Como És, o entrevistado seria o Rúben Gomes, protagonista da novela.

22:15 - Pesadelo na Cozinha - 00:00
00:15 - Querido, Comprei uma Casa (Nova Temporada) - 00:45

SEGUNDA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:20
21:35 - A Herdeira (20 minutos) - 21:55
21:55 - Valor da Vida (50 minutos) - 22:45
22:59 - Jogo Duplo - 23:44
00:00 - Onde Está Elisa? - 00:40

TERÇA-FEIRA
20:00 - Jornal das 8 - 21:20
21:35 - A Herdeira: Último Episódio - 22:45

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Duração de 70 minutos. Sem intervalo.

22:59 - Jogo Duplo - 23:44
00:00 - Onde Está Elisa?

Mal qual Terra Nossa com a Cristina. A pessoa que eles escolhem para cada emissão nunca aparece no programa. 

E no máximo o programa sobre a Cristina chega aos 11, dificilmente passa dos 12. 

Não leves a mal, mas uma programação de uma semana inteira para um programa que só durará uma hora, apenas num domingo? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, André disse:

Mal qual Terra Nossa com a Cristina. A pessoa que eles escolhem para cada emissão nunca aparece no programa. 

E no máximo o programa sobre a Cristina chega aos 11, dificilmente passa dos 12. 

Não leves a mal, mas uma programação de uma semana inteira para um programa que só durará uma hora, apenas num domingo? :ph34r:

Eu falei no Terra Nossa sobre (era o que queria dizer) a Cristina, apenas porque parece que a TVI está com medo. A minha sugestão era no sentido de como organizar a gestão do final e do início das novelas.

há 1 hora, Magazine disse:

Sai do fake, bruno santos :rolleyes:

Não percebi, achas uma má estratégia.

É preferível acabar AH no sábado?

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, A Herdeira não deve mesmo ter episódio que chegue para dar domingo :(

O medo é que segunda-feira se calhar vai ter melhor consumo para a estreia ter melhor audiência e queria ver a dupla herdeira + pesadelo, mas pronto...

Que pelo menos façam isto:

20:00 - Jornal das 8
INTERVALO 20:40/20:55
20:55 - Jornal das 8
21:10 - Valor da Vida - Estreia (com mosca laranja a anunciar o Pesadelo)
22:05 - Pesadelo na Cozinha
MINI BREAK 22:10/22:14
22:14 - Pesadelo na Cozinha
INTERVALO 22:30/22:45
22:45 - Pesadelo na Cozinha
INTERVALO 23:50/00:05
00:05 - Querido, Mudei a Casa (R)

Tentei ser realista com o mini-break + intervalo :sarcastic: E mesmo assim, estou a ser bonzinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um autêntico disparate acabar A Herdeira no sábado, com um jogo do Sporting às 21h. A promo já está no ar, ou foi apenas publicada?

Se só foi publicada por favor, apaguem-na!

E façam isto, no domingo:

20:00 - Jornal das 8 - 20:16

- intervalo 20:16/20:30 - 

20:30 - Jornal das 8 - 21:15

21:15 - Valor da Vida (60 min) - 22:15

22:15 - A Herdeira: Último Episódio (20 min) - 22:35

- intervalo 22:35/22:49 - 

22:49 - A Herdeira: Último Episódio (40 min) - 23:29

23:29 - Querido, Comprei uma Casa (Nova Temporada) - 23:46

- intervalo 23:46/00:00 -

00:00 - Querido, Comprei uma Casa - 00:15

00:15 - Querido, Mudei a Casa - 01:00

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

É um autêntico disparate acabar A Herdeira no sábado, com um jogo do Sporting às 21h. A promo já está no ar, ou foi apenas publicada?

Se só foi publicada por favor, apaguem-na!

E façam isto, no domingo:

Post movido. Habitua-te a usar este tópico para sugestões, já foste advertido imensas vezes sobre isso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...