Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

VNTV - Leonor Poeiras e Goucha
ASP - Iva Domingues (se conseguirem tê-la cá durante alguns meses do ano para gravar programas)
DCAE - Fátima Lopes

O pior nem é ir a Cristina, o pior é quando o Goucha for também e já não deve faltar muito.

Agora nem a Iva têm cá.

Dança com as Estrelas com a Fátima seria muito mau :|

Vem Rita Pereira xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Acho que o contrato dela seria até ao final do ano. Não percebo também essa parte. 

Pode ter coisas apalavradas, mas assinar contrato só no final do ano e poderá ir em janeiro para a SIC. Duvido que vá em setembro, a não ser que saia da TVI como o Baião saiu da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, O Informador disse:

Eu só quero é que coloquem a Leonor nas manhãs o quanto antes. 

É deixar a Fátima voltar e em setembro estrear novo estúdio do VNTV com Goucha e Leonor (no caso do Goucha não ir para a SIC também) e em janeiro estreiam novo programa das tardes com Fátima Lopes e Mónica Jardim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

É deixar a Fátima voltar e em setembro estrear novo estúdio do VNTV com Goucha e Leonor (no caso do Goucha não ir para a SIC também) e em janeiro estreiam novo programa das tardes com Fátima Lopes e Mónica Jardim.

Parem com essas sugestões estapafurdias de duplas pra Faty xD

Ela é apresentadora pra ter um talkshow a solo. É tipo Juleka. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Amanhã o programa vai bater records :lol: Vai querer tudo ver a reação do Goucha. 

Até a Tina ir definitivamente para a SIC, vai ser sempre em altas, o pessoal vai ver o programa todos os dias à espera que ela lá apareça. Pobres muchachas do Goucha, amanhã de certeza que vão estar em baixo.

Agora mesmo, Maciel disse:

Parem com essas sugestões estapafurdias de duplas pra Faty xD

Ela é apresentadora pra ter um talkshow a solo. É tipo Juleka. 

E tem resultado muito bem ela estar a apresentar o programa a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Até a Tina ir definitivamente para a SIC, vai ser sempre em altas, o pessoal vai ver o programa todos os dias à espera que ela lá apareça. Pobres muchachas do Goucha, amanhã de certeza que vão estar em baixo.

Até podiam ir para o programa com cartazes a boicotar a Tina kkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Até a Tina ir definitivamente para a SIC, vai ser sempre em altas, o pessoal vai ver o programa todos os dias à espera que ela lá apareça. Pobres muchachas do Goucha, amanhã de certeza que vão estar em baixo.

E tem resultado muito bem ela estar a apresentar o programa a solo.

O programa é uma merda. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, hugors disse:

 

Não percebo como gostam da Leonor. Ela não se destaca em qualquer coisa que faça. Aquele programa das músicas (Rising Star) foi um exemplo.

 

Eu só vi o primeiro programa do Rising Star e aquilo não prestava. Muito secante para um concurso de talentos. Não foi culpa dela que tenha flopado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanha se Puderes - Leonor Poeiras e Isabel Silva podem apresentar em rotação, não sei..
Você na TV - Goucha sozinho.. e quem sabe, Tânia Ribas de Oliveira? Se o Goucha for para a SIC, ui, está o circo montado. Só se forem buscar o Eiró novamente.
Dança com as Estrelas - Rita Pereira p/ apresentadora

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Você na TV - Goucha sozinho.. e quem sabe, Tânia Ribas de Oliveira? Se o Goucha for para a SIC, ui, está o circo montado. Só se forem buscar o Eiró novamente.

Não acho que o Goucha vá sair da TVI, mas podiam mesmo trazer de volta o Eiró, imagino-o perfeitamente no ASP. Quando lá esteve como convidado e depois trocou, em jeito de brincadeira com a Cristina, até não esteve mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Não acho que o Goucha vá sair da TVI, mas podiam mesmo trazer de volta o Eiró, imagino-o perfeitamente no ASP. Quando lá esteve como convidado e depois trocou, em jeito de brincadeira com a Cristina, até não esteve mal.

que horror, apaga :lol:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...