Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Janeiro

Segunda a Sexta

06h30 Diário da Manhã

07h00 Portugal no Ar

09h00 Mais Saúde

10h00 Você na TV!

13h00 Jornal da Uma

14h25 Tempo de Viver ®

16h00 Sempre Abrir

18h15 Programa Leonor Poeiras

19h15 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h10 Reporter TVI / 5 Rostos / Estrada Nacional / Judite Entrevista / 112

21h50 De Mulher Para Mulher

23h00 Louco Amor

00h00 Series

02h00 O Teu Olhar ®

Sabado

06h30 Sempre Abrir

08h25 MCA 1 ®

11h15 Portal do Tempo

12h15 Inspector Max ®

13h00 Jornal da Uma

14h10 TVI Magazine

15h30 Cinema

18h15 NHBSJ

20h00 Jornal das 8

21h30 Giras e Falidas

22h15 O Bairro

23h00 Tvi Filmes

01h00 Cinema

03h15 O Teu Olhar ®

Domingo

06h30 Sempre Abrir

08h25 MCA ®

10h10 Inspector Max ®

11h05 Missa

12h35 Os Batanetes ®

13h00 Jornal da Uma

14h00 Domingo Fantastico

17h50 Cinema

20h00 Jornal das 8

21h00 Boa Noite, Professor

21h45 ATCNMEE 3

00h50 Cinema

02h55 O Teu Olhar ®

- Penso que seja preciso diversificar a informacão matinal, com um novo jornal mais regional e tambem penso que faz falta um "consultorio" televisivo sobre saude.

- Acho que chegou altura do publico infantil voltar as generalistas, por isso penso que um programa infantil com desenhos animados inseridos faz sentido

- Na faixa das 21h diversos programas informativos, alguns programas a TVI ja os teve como o saudoso 112, um por cada dia da semana, 5 rostos e estrada nacional ja estiveram inseridos no jornal das 8, mas podem ganhar Espaço proprio.

- Meti O Teu Olhar como podia ter metido qualquer outra novela

- Portal do Tempo uma serie na gaveta com quase dois anos, ficava bem naquele horario, penso que seja altura de repetir MCA.

- TVI Magazine, um programa sobre o canal, bastidores de novelas, programas, informativos, podiam ter varias rubricas com entrevistas, arquivos, pegar em alguns programas do canais a cabo.

- fim de semana sem novelas, por isso giras e falidas e o bairro no sabado e o regresso do tvi filmes.

- no domingo mantenho a missa, uma marca tvi, depois disso os batanetes para levar publico ao jornal da uma

- domingo fantastico, um programa de variedades, faz falta na tv portugesa, depois no verao voltava o somos portugal

- Boa noite professor, claro esta o programa do professor Marcelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Aqui deixo a minha sugestão de programação a partir de Janeiro:

Segunda a Sexta

06:30 Diário da Manhã

10:00 Você na TV!

13:00 Jornal da Uma

14:10 Tempo de Viver

15:20 Novo programa da Fátima Lopes ( um programa mais abrangente com temas mais variados)

17:40 Family Feud ( nova versão do concurso já exibido na RTP1 desta vez com Leonor Poeiras)

18:40 Programa Juvenil (com apresentação de Manuel Melo e Gabriela Barros e dedicado aos jovens, podendo conter com chamadas em direto para debate)

19:15 Doida Por Ti

20:00 Jornal Nacional

21:00 Programa de Informação (2ªfeira - Repórter TVI/ 5ª Feira - Judite de Sousa vs...., etc...)

21:45 De Mulher para Mulher

22:45 Louco Amor

23:55 Face to F@ce (acho que as pessoas sem MEO também tem direito de ver este programa excelente)

01:00 Séries Internacionais

03:00 Novela em Repetição

04:15 TV Shop

SÁBADO

06:30 Diário da Manhã (acho que há necessidade de haver informação nas manhãs de fim de semana)

08:30 TVI Crianças ( desenhos animados nas manhãs de fim de semana)

10:00 Morangos com Açúcar 1

11:00 Portal do Tempo

12:00 Inspector Max (visto que chama bastante público pode ajudar jornal da uma a vencer)

13:00 Jornal da Uma

14:00 Novelas.pt (magazine sobre os programas da estação em especial as novelas)

15:00 Filme

17:00 Não Há Bela Sem João

19:00 A Casa é Minha ( penso que se a série for bastante cómica poderá ser forte para este horário)

20:00 Jornal Nacional (com duração alargada poderia contar com cartaz cultural para a semana seguinte)

21:30 Giras e Falidas

22:15 O Bairro

23:30 Filmes TVI

01:00 Cinebox ( acho que este programa também tem qualidade para ser exibido na generalista)

01:45 Filme

04:00 TV Shop

DOMINGO

07:00 Diário da Manhã

09:00 Morangos com Açúcar 1

11:00 Missa

12:00 Oitavo Dia

13:00 Jornal da Uma

14:15 Guestlist ( este deveria ser o horário correto para este programa para combater "Fama Show")

15:00 Somos Portugal (não sou de acordo com este programa mas traz audiência e dinheiro aos cofres da TVI)

20:00 Jornal Nacional

21:00 O Professor é que sabe! (comentários de Marcelo Rebelo de Sousa)

21:45 A Tua Cara não me é Estranha 3

01:00 Filme em estreia ou Magazine prolongado da Liga dos Campeões

03:00 Novela em repetição

04:00 TV Shop

O que acham da minha programação? Mudei pouco a grelha atual mas penso que esta grelha abrange maior público e é mais diversificada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Janeiro 2013:

06:30 – Diário da Manhã

10:12 – Você na TV!

13:00 – Jornal da Uma

14:40 – Tempo de Viver

16:00 – A Tarde é Sua (novo cenário e conteúdos renovados)

18:30 – Doida por Ti

20:00 – Jornal das 8

21:40 – A Casa é Minha (na primeira semana de Fevereiro estreia 'Mulher para Mulher')

22:40 – Louco Amor

00:00 – Doce Tentação (acaba no sábado antes da estreia da nova novela)

00:30 – Série

Sábados:

07:00 – Kid Kanal

09:00 – iCarly (2 epis.)

10:00 – Portal do Tempo

11:00 – Inspector Max (repetição)

12:00 – A Verdade de Cada Um (o novo magazine)

13:00 – Jornal da Uma

14:00 – Filme

16:00 – Filme

18:00 – Filme/Não Há Bela Sem João

20:00 – Jornal das 8

22:00 – Mulher para Mulher/Bairro

23:00 – Giras & Falidas

00:00 – Casos da Vida

Domingos:

07:00 – Kid Kanal

09:00 – iCarly (2 epis.)

10:00 – Portal do Tempo

11:00 – Inspector Max (repetição)

12:00 – Missa

13:00 – Jornal da Uma

14:00 – Havai: Força Especial (T2)

16:00 – Filme

18:00 – Filmes TVI

20:00 – Jornal das 8

21:40 – A Tua Cara Não Me é Estranha

01:00 – Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocaria o Face to F@ce aos sabados ou domingos dps do jornal da tarde pa competir c a SIC q e forte nesse periodo :P

n sei se colocar às 21h programas informativos e se na SIC estiver a dar uma novela, as pessoas n iriam trocar a TVI pela SIC fazendo com q a estacao perdesse telespectadores nesse horário :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocaria o Face to F@ce aos sabados ou domingos dps do jornal da tarde pa competir c a SIC q e forte nesse periodo :P

n sei se colocar às 21h programas informativos e se na SIC estiver a dar uma novela, as pessoas n iriam trocar a TVI pela SIC fazendo com q a estacao perdesse telespectadores nesse horário :P

Que programas informativos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Casa É Minha às 21h40 de segunda a sexta só iria afundar o horário nobre da TVI, que já não anda muito bem. O Secret Story é um produto fortíssimo e não consegue vencer contra Dancin' Days. Achas mesmo que a sitcom da TVI iria fazer-lhe frente?

Era por ser um produto diferente para tentar levantar o horário para a estreia de 'Mulher para Mulher', porque a novela não irá vencer Dancin' Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocaria o Face to F@ce aos sabados ou domingos dps do jornal da tarde pa competir c a SIC q e forte nesse periodo :P

n sei se colocar às 21h programas informativos e se na SIC estiver a dar uma novela, as pessoas n iriam trocar a TVI pela SIC fazendo com q a estacao perdesse telespectadores nesse horário :P

Os mesmo programas estao num horario onde a SIC ainda tem o JdN no ar 8) e tambem nao combatia com DD, 21h10-21h35

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era por ser um produto diferente para tentar levantar o horário para a estreia de 'Mulher para Mulher', porque a novela não irá vencer Dancin' Days.

Não sabemos se irá ou não vencer Dancin' Days ... E é observável que a novela da SIC apesar de estar excelente já esteve mais explosiva do que está agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente, nao sei onde é que foram tirar a ideia maluca de que "De Mulher Para Mulher" não vai vencer a "Dancin' Days". Se for o que nós vimos, de certeza que vai liderar.

Menos ok

Dificilmente vai vencer, talvez com o tempo

E digo mais, apenas com o final de DD, que esta novela vai explodir por completo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vi este post no fórum da TVI, achei interessante trazer para a SIC.

Sugestões:

O Clone - adaptação para português como já aconteceu com adaptação espanhola pela Telemundo

Zorro: la Espada y la Rosa - seria um sucesso, para papel de Zorro só existe José Fidalgo em Portugal para interpretar esse papel.

La Mujer en el Espejo

A Usurpadora

Estas para adaptações.

Depois como já foi dito aqui várias vezes, uma novela do mesmo género do filme Zona J, acho que seria uma excelente novela.

Depois existem muitas histórias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI só tem que melhorar o seu prime-time, assim como o seu fim-de-semana, se tivesse o campeonato da primeira liga, tinha tudo resolvido, com liga dos campeões, taça da liga, e campeonato, TVI ganhava sempre. Futebol+SS= audiência explosiva.

Por vezes ate penso qual seria a media de domingo com 14h SP, 18h futebol com o Benfica, 20h Jd8 com Prof Marcelo e SS3 gala, explosivo =@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...