Jump to content

TLC


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 1 minuto, srcbica disse:

É mais do que um? Pensava que era um documentário único.

É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. 

Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual.

@LFTV, sabes alguma coisa disto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Alguém sabe os horários em que darão as partes do documentário sobre a Princesa Diana? É que eu tento sempre ver e só apanho a segunda parte :(

Mais um documentário? :O Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Mais um documentário? :O Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20.

Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou:(, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou:(, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles.

No Odisseia também deu um. Não sei é se será algum desses...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual.

@LFTV, sabes alguma coisa disto?

Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações :( 

É um que se chama "Diana: Tragedy or Treason?"?

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual.

@LFTV, sabes alguma coisa disto?

Não sei. Só vi os que deram na RTP1, SIC e um que deu no National Geographic. Qual é o que está a dar no TLC?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...