Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Esta semana, vai ser a mais disputada dos ultimos meses! Gabriela :cool:

AB nao explodiu?! :| explode hoje! FE, essa sim explodiu, com recorde de rating.

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PvD razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a TVI fosse perder e porque, ontem no diario da SS-DF não foi nada de especial, as novelas da TVI há Segunda é o que é, e a G esta na reta final.

PDA aquém de esperado, V finalmente a chegar ao 3% de rating,

Eu gostei bastante do Diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinais de Vida empatado com o National Geographic da RTP2. :sad:

Não me Sai da Cabeça a mesma desgraça. :(

Já se previa que a "nova RTP1" afundasse. A Praça e o PNC até não fugiram muito ao habitual. Velhos Amigos a fazer muito menos que VeJ, mas ainda assim teve dos melhores shares do dia.

Com tanta coisa nova, só se safa o que é velho: o Preço Certo. :pardon:

Gabriela em grande na sua última semana.

Mais cedo, Páginas da Vida caiu. Vamos ver como se vai adaptar quando Gabriela acabar.

Mudanças na RTP1 a darem espaço para a SIC subiu no day-time. QJ, Vingança e BT perto dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a TVI fosse perder e porque, ontem no diario da SS-DF não foi nada de especial, as novelas da TVI há Segunda é o que é, e a G esta na reta final.

PDA aquém de esperado, V finalmente a chegar ao 3% de rating,

Nada de especial??! fg com a entrada do Dioguinho eu pensei que a Casa é que ia explodir, mas de facto esteve muito bem...

SIC

Cartas da Maya muito mal

Querida Julia razoável

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela arrasadora

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diario da Manhã bem

Voce na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação bem

Extra da Casa muito bem

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial??! fg com a entrada do Dioguinho eu pensei que a Casa é que ia explodir, mas de facto esteve muito bem...

SIC

Cartas da Maya muito mal

Querida Julia razoável

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela arrasadora

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diario da Manhã bem

Voce na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação bem

Extra da Casa muito bem

Os diarios há segunda é quase tudo, do que deu na Gala. Viu-se a Fanny a faer o seu discurso para ficar bem na foto e mais nada, hoje já espero mais porque já é o segundo dia e já há mais historia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, vai ser a mais disputada dos ultimos meses! Gabriela :cool:

AB nao explodiu?! :| explode hoje! FE, essa sim explodiu, com recorde de rating.

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PvD razoavel.

Eu aposto que AB vá explodir só mesmo no horário de Gabriela, quando esta acabar! :P

E Fina Estampa não tinha chegado já aos 12% de rating? Eu acho que já, mas também não tenho certezas xD, mas em termos de share, nossa.. não é normal aqueles 30%, tão bom :))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto que AB vá explodir só mesmo no horário de Gabriela, quando esta acabar! :P

E Fina Estampa não tinha chegado já aos 12% de rating? Eu acho que já, mas também não tenho certezas xD, mas em termos de share, nossa.. não é normal aqueles 30%, tão bom :))

"Avenida Brasil" é a novela, mas acredito que os primeiros tempos não serão fáceis, vai ter que haver toda uma adaptação aquele horário, e nós nao nos podemos esqueçer que a "Gabriela" é a Gabriela e que o publico tem por esta um carinho especial que não tem com as outras... mas estaremos cá para ver...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já sabia que os novos programas da Rtp1 iam dar naqueles resultados :((

É que adorei aquele "Não me sai da cabeça", graaaande programa, eu e o meu irmão adorámos!!!

E o resultado de "Sinais de Vida" :( eu gostei de ver e tem grandes actores, merece tão mais que aquilo!!

Há 5 semanas consecutivas que Avenida Brasil vai subindo aos poucos o seu Rating às segundas-feiras. Vamos deixar acabar Gabriela, pessoas, vamos deixar... :P (também poderei enganar-me, claro está, não sou nenhuma Maya né xD)

E pronto, Vingança já na casa dos 3%, já era esperado, com a novela da 1 a acabar, muitos certamente foram p'ra esta da Sic! Pelo menos o resultado desta está bem diferente para melhor! Porque Tempo De Viver continua igual, parece-me..

E True Blood merecia mais grrr :/

E Fina Estampa, nossa :O que óptimo resultado!! :D Até à frente de Louco Amor ficou haha :D (eu sei que não concorre com esta, eu sei!)



Não vi "Sinais de Vida" e "Não me sai da cabeça", mas certamente não mereciam aqueles resultados, principalmente Sinais de Vida que é um investimento sempre oportuno numa série, com um grande elenco. 3,9% de share é muito mau :dontknow:

Eu vi os dois! Gostei de "Sinais de Vida", é bom!! E o programa "Não me sais da Cabeça" é tão giro, adorei!! Merecia tão mais. Pode ser que com o tempo melhorem...



"Avenida Brasil" é a novela, mas acredito que os primeiros tempos não serão fáceis, vai ter que haver toda uma adaptação aquele horário, e nós nao nos podemos esqueçer que a "Gabriela" é a Gabriela e que o publico tem por esta um carinho especial que não tem com as outras... mas estaremos cá para ver...

Mas eu acredito que esta poderá fazer grandes resultados, tais como a Gabriela! Se Gabriela vislumbrava pela época antiga e a nudez detalhada (e certamente não só, porque eu não vejo a novela, só sei estes assim pelo geral) , Avenida Brasil não tem estes detalhes, mas a história vai emocionar. Basta as pessoas começarem a ver um, dois, três episódios e vão render-se! Há cenas tão espectaculares nesta novela, como acontecem no lixão com a mãe lucinda, por exemplo. E se por um lado, em Gabriela, eu achava as cenas bonitas, mas muito paradas (razão pela qual desisti de ver), por outro, em Avenida Brasil, temos sempre muita acção, movimento.. mas pronto, como dizes, é esperar para ver..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...