Jump to content

Feitos ao Bife


João

Posts Recomendados

Isto não deverá ter inconvenientes por ele ser da comercial e portanto estar ligado à média capital? Uma coisa é ser jurado que é como se fosse um convidado, mas apresentar o programa liga-o à rtp. Acho estranho esta escolha, quando haveria certamente caras no canal sem nada de mais a fazer. Podiam ter ido biscar o granger novamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não deverá ter inconvenientes por ele ser da comercial e portanto estar ligado à média capital? Uma coisa é ser jurado que é como se fosse um convidado, mas apresentar o programa liga-o à rtp. Acho estranho esta escolha, quando haveria certamente caras no canal sem nada de mais a fazer. Podiam ter ido biscar o granger novamente.

verdade, mas isso também não acontece com o Markl, que apresenta o 5 para a meia noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que na anterior edição só vi excertos porque o programa em si não me puxava muito, mas nesta, estive a ver todo o programa e a minha opinião é que melhorou substancialmente. Desde o apresentador que dá outra animação ao programa, ao júri também muito bom, mas acima de tudo pelo novo lote de concorrentes que estiveram todos muito bem, dos quais destaco a Ana Guiomar que foi a que mais me surpreendeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi :S Houve alguma encenação de uma cena de teatro? São as minhas atuações preferidas. A Vitória Guerra na edição passada esteve excelente nas 2 encenações que eu vi.

 

O programa começou com uma encenação deste sketch da Porta dos Fundos (canal brasileiro que já sigo há uns tempos...) por todos os concorrentes + o Vasco Palmeirim:

 

 

Primeiro atuou o Vintém, onde fez uma recreação de uma cena conhecida, onde ele fazia, de uma forma cómica através da voz não só, os instrumentos que a cantora ia pedindo. Depois seguiu-se a Mané, que fez dança interpretativa de "Fico assim sem você" de Adriana Calcanhotto. De seguida, foi a vez do Fernando Serrão que dançou "Gentleman" do PSY, mas antes foi apanhado num casting encenado para a escolha dos bailarinos que o iriam acompanhar e onde tinha vencido um anão, uma idosa, um cromo, etc... A seguir veio a Ana Guiomar que fez uma encenação (representação+canto), de um excerto de um sketch musical de Ivone Silva, vale a pena ver. Raminhos seguiu-se com uma encenação de um sketch hilariante dos Monty Phyton, armadilhado pela presença da sua mãe em palco num dos momentos mais cómicos da noite. No fim, Carla Salgueiro cantou uma música ao mesmo tempo que dançava numa coreografia com uma cadeira de rodas elétrica, penso que também de um musical. Foi a grande vencedora.

 

Para finalizar, uma atuação dos Ala dos Namorados com "Caçador de Sóis".

 

Como vês, foi praticamente tudo encenações, mas muitas delas envolviam canto ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a diferença entre ser gravado, como era antes, e ser em directo... Afinal as criticas que levaram muitos jurados e a catarina furtado a sair do programa por discordarem da forma como estavam a fazer o programa provou-se válido. Este tipo de programas só funcionam bem em directo e a primeira temporada foi um desastre por insistirem em editar muita coisa que era feita.  Seja como for não gosto do Palmeirim como apresentador, acho-o demasiado teatral e sem muita noção do que está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e gostei. Só por ser em direto já ganhou alguns pontos. Depois, apesar do Vasco não ter muito jeito para a apresentação, acho que esteve melhor que a Catarina Furtado. Para mim, ela é mais de formato de gala ao estilo A Voz de Portugal, Operação Triunfo. Este programa precisa de um apresentador com mais humor, uma coisa mais engraçada. 

 

Não era para ver do princípio ao fim mas acabei por ver, porque gostei. O júri está ótimo e cria ali bons momentos nas avaliações aos concorrentes (muito ao estilo ATCNMEE mas mais soft). Na edição anterior só vi um pouco a estreia e mudei logo. Não achei piada nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...