Jump to content

Feitos ao Bife


João

Posts Recomendados

Estou a achar o programa muito aquém das expectativas...

Também pensava que ia ser outra coisa. Acho muito parado e as provas estão muito "secantes" e básicas, como a do Pedro Alves com o YMCA... E o Palmeirim a Rita Blanco são o melhor do programa (apesar de ter dado para ver pouco), mas eles estavam muito melhores como concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora a gravação do programa.

Pensei que ia ser um programa de macacadas como o Vale Tudo (do qual só consigo gostar das provas dos cenários) mas afinal é um bocadinho mais que isso, como se viu pela prova da Marina Albuquerque. Acho um conceito engraçado mas não uma coisa fenomenal. Vê-se...

A única coisa de que não gostei foi da Catarina Furtado. Em todos os programas está sempre com uma atitude de (como já aqui foi dito) diva. E acho que este programa não "pede" nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado do programa em casa dos meus amigos. O que dizer... fiquei chocado porque o júri conseguiu dizer as piores coisas da melhor atuação (Vitória Guerra) e as melhores coisas da pior atuação (o que venceu a noite, nem me lembro do nome). Fazem isto e depois querem o quê? Enfim... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ontem voltei a ver um bocado do programa quando estava em casa de uns vizinhos. Novamente, apanhei uma cena de uma peça de teatro e adorei. Do que já vi, as cenas de peças de teatro foram as que mais gostei, muito bom. Talvez acompanhe mais um bocado na nova temporada, mas sempre à espera de haver uma cena de teatro. As de improvisação também são fixes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...