Jump to content

Feitos ao Bife


João

Posts Recomendados

Bem, se a RTP investe em programas diferentes criticam, se faz programas iguais aos das privadas criticam?

Nunca estão bem com nada!

A RTP não pode fazer programas iguais aos das privadas, é uma das obrigações de serviço público, está lá bem escrito no contrato de concessão. Supostamente custa-nos um milhão de euros por dia para apresentar algo de diferente.

Como foi o Masterchef ou o A Voz?! Please...

Que têm esses a ver com o caso? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é qualquer coisa de... HORRÍVEL. Quando vi o título deste tópico ("Feitos ao Bife [brevemente]"), pensei que se tratava de mais um programa de humor sem piada nenhuma e com um nome que era suposto ter piada. Estou mesmo a ver a Catarina Furtado, vestida com um vestido chique, com sapatos e jóias elegantes, enfim, a espalhar glamour pelo corredor e a parar no centro do estúdio e a dizer "Bem-vindos ao Feitos ao Bife". :rolleyes: E depois, enquanto o público bate palmas, a pensar: "O João (Reis) bem que me avisou! Porque raio eu não fui para a TVI enquanto o Fragoso lá estava?!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre preferi passar os Sábados à noite com a RTP e parece-me que agora vou voltar a esse bom hábito. Tanto Dança Comigo, Dá-me Música, Masterchef, A Voz de Portugal e Top Chef eram bons programas e este parece-me que poderá ser uma boa aposta para o canal público, que sofre aos fins-de-semana. Acho o grafismo fraco, mas não tenho nada contra o nome - melhor do que "Não Me Pares Agora" ou o título em inglês, que não faz sentido nenhum.

Espero que tenha resultados simpáticos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, adorei o nome do programa!

Gosto de coisas originais, pouco óbvias/inesperadas e concisas. Alguma vez pensei eu ver um programa com este nome?

Por exemplo, é bem melhor do que os extensos: "Dançando e Cantando por Um Casamento de Sonho" ou "Não Te Esqueças da Escova de Dentes" ou "A Tua Cara Não Me é Estranha"... Não gosto de programas com títulos extensos e com aquelas palavras que teimam em aparecer tipo "Portugal" ou "Amor" (esta última mais no caso das novelas).

Não gosto do logótipo e a promo com a Catarina é muito fraquinha...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...