Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

miguelalex23

Éramos Seis

Recommended Posts

As audiências do "Eramos Séis" estão a baixar continuamente esta semana, de 18% para 12% ontem. :P

Do que está a espera a RTP para arrumar esta telenovela no armário dos arquivos ou a deixar para a RTP Memória, e meter naquele horário outro programa que cheira menos ao mofo? O Velhos Amigos era melhor na minha opinião. :happy:

As audiências do "Eramos Séis" estão a baixar continuamente esta semana, de 18% para 12% ontem. :P

Do que está a espera a RTP para arrumar esta telenovela no armário dos arquivos ou a deixar para a RTP Memória, e meter naquele horário outro programa que cheira menos ao mofo? O Velhos Amigos era melhor na minha opinião. :happy:

Éramos Seis estreou com Tempo de Viver já confortavelmente instalada na liderança, e com Vingança a crescer. Mas acho que, apesar de isto ser velho, ainda vai dar algumas alegrias à RTP. Não é preciso recordar o exemplo de Direito de Nascer (de qualidade bem inferior, com uma produção semi-amadora), pois não? :P

A novela vai ficar duas semanas praticamente sem dar por causa da volta a portugal. lol

A tendência tem sido descendente. Mas acho que se a novela se tivesse mantido às 14h, embora fizesse menos que Windeck, não faria resultados tão maus como faz às 15h.

A média é fraca, claro, mas estou convencido que se tivesse começado logo em Janeiro após Vidas em Jogo as coisas tinham corrido melhor. A mudança de horário e o Verão não ajudaram.

Mal acabou de ser exibida à tarde e começa já no dia 1 a repetir de madrugada.

• Create New...