Jump to content

Éramos Seis


miguelalex23

Posts Recomendados

Afinal, ao contrário do esperado, a RTP1 vai continuar a ter uma novela brasileira às 14h.

Segundo a programação da próxima semana, a substituta de Vidas em Jogo será Éramos Seis, uma novela de 1994 do SBT, com 180 episódios.

LOOOOL :mosking:

Depois de Direito de Nascer, mais uma novela a cheirar a mofo nas tardes da RTP1. Das duas uma: ou isto ainda estava num pacote de novelas que compraram há uns anos (como foi o caso de DdN), ou foram comprar isto à última da hora ao desbarato para ter qualquer coisa às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1994? LOL :|

O meu ano de nascimento! :D

Parece que isto na altura deu na TVI, em 1995. Ah, e foi a primeira novela da Ana Paula Arósio.

Não me admirava que até tivesse relativo sucesso. Direito de Nascer, além de ser antiga era mal produzida, e quando via aquilo parecia que estava a ver uma velha cassete VHS em mau estado, e mesmo assim aguentou-se muito bem nas audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eramos Seis, para isso repetiam uma novela portuguesa mas talvez audiencia descesse....por exemplo novelas mexicanas se fossem bem dobradas, será que podiam ter um bom resultado? mas não sei...devia dar novelas do SBT faz mais sentido...enfim e produções low cost de novelas portuguesas era a melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devia era haver novela nenhuma. Isto não é serviço público...

Apesar de, por vezes, gostar de rever algumas das novelas da hora do almoço das privadas, também sou contra as novelas depois do bloco informativo da tarde. Era logo começar com o talk show da tarde para libertar a grelha no final da tarde para colocar outros produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de, por vezes, gostar de rever algumas das novelas da hora do almoço das privadas, também sou contra as novelas depois do bloco informativo da tarde. Era logo começar com o talk show da tarde para libertar a grelha no final da tarde para colocar outros produtos.

Mas eu falei apenas por ser no canal público. Acho que a oferta devia de ser diferente da das privadas neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu falei apenas por ser no canal público. Acho que a oferta devia de ser diferente da das privadas neste horário.

Sim, claro. Só referi que gostava de rever algumas novelas apesar de não gostar de ver ficção naquele horário. Mas tens razão, a estação pública tem que se diferenciar e destacar das restantes generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 deveria dar outra coisa do que telenovelas, quanto mais quando se trata de velhas novelas brasileiras.

É um pouco a minha "desilusão" desta nova grelha.

Era logo começar com o talk show da tarde para libertar a grelha no final da tarde para colocar outros produtos.

É uma boa ideia. Às 17h podia regressar o Lingo ou o Quebra Cabeças! :D

Ou então, outra hipótese, mete-se o Preço Certo às 14h para os velhotes e às 19h vai um novo concurso mais sério do tipo "Elo mais Fraco", "Duelo Final" ou até "Quem Quer ser Milionário?"! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Éramos Seis estreia no dia 18 às 14:15. Nesse mesmo dia, vai para o ar o último episódio de Velhos Amigos, às 15h.

Já estava um pouco à espera desta decisão. Resta saber porquê o adiamento da estreia. Foi para dizer que se "cumpria" a promessa de acabar com as novelas?

Realmente vai se la saber o pk de adiar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

sim também preferia que a RTP continuasse a repetir séries, porque as séries da SP Televisão são muito boas...por exemplo Conta-me Como Foi, de certo que faria melhor resultados do que fez quando era transmitido ao sábado e depois ao Domingo, e as pessoas idosas, gostam de recordar o seu passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...