Jump to content

Audiências de domingo - 06-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

A TVI, arrasou por completo. SS mais uma vez arrasou como seria de esperar, mas não contava com tanto.

SP a aparecer no top5, esteve bem, Penso que hoje a SS diario fique entre os top3, o Wilson vai entrar.

A aposta da SIC para a noite ate esteve bem, quase todos os domingos tem um filme no top5.

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS a explodir claramente como se previa e mais uma vez Somos Portugal com Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues a chegar ao top5 com quase 1 milhão de espectadores. TVI quebra assim os maus dias do inicio do ano. Apesar de tudo a SIC não se aguentou nada mal exceto no HN e com o novo Jornal da Noite relativamente bem ... O minuto mais visto da TVI é que está errado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda ontem num estado meu eu dizia que o SS DF passava os 20 de rating, uns gozaram, outros concordaram, e o que é que eu digo agora? Oh baby can you keep a secret? ahaha

Fora de brincadeiras...

SS excelentemente excelente :-D

Jornal das 8 maravilho... Qué share tanto guapo... Jornal da Noite bem e Telejornal wtf?

Somos Portugal a liderar indescutívelmente toda a tarde (incrível, 6 horas de emissão e uma média de10.5 de rating) , exceto contra o Fama Show.

Estou curioso por ver agora às audiências dos diários, porque afinal i.like.audiências :-D

Fiquem bem foristas

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virgem do Rosario!!! :ohmy::ohmy::ohmy: superou mesmo a estreia! :O

TVI

Glee o flop de sempre, Max razoavel, Missa razoavel, Oitavo Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, SS DF arrasador, SS DF direto muito bem, filme razoavel.

SIC

PJ muito bem, Fama bem, series bem, cinema razoavel, cinema bem, JdN bem, GD fraco, NHC muito fraco!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virgem do Rosario!!! :ohmy::ohmy::ohmy: superou mesmo a estreia! :O

TVI

Glee o flop de sempre, Max razoavel, Missa razoavel, Oitavo Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, SS DF arrasador, SS DF direto muito bem, filme razoavel.

SIC

PJ muito bem, AB bem, series bem, cinema razoavel, cinema bem, JdN bem, GD fraco, NHC muito fraco!

Sara, o que é AB??

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou assustado. Com este valor a TVI agora vai fazer SSDF durante MESES! :) brincadeira...mas n lhes custava muito.lol

Jornal da Noite com as novidades a safar-se bem... ganharia ao Jd8, tranquilamente, se este não tivesse o Marcelo...mas tem.

Somos Portugal...pronto...é uma pena não fazer 3.0 para sair de grelha!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou assustado. Com este valor a TVI agora vai fazer SSDF durante MESES! :) brincadeira...mas n lhes custava muito.lol

Jornal da Noite com as novidades a safar-se bem... ganharia ao Jd8, tranquilamente, se este não tivesse o Marcelo...mas tem.

Será? Na semana passada o Jornal das Oito, sem Marcelo, obteve 17,5% de rating e 34,9% de share :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, o que é AB??

LOOOL esquece queria dizer Fama e disse AB a pensar no AD xD obrigado

Ela queria dizer AD, não é assim tão difícil de perceber :D

LOL e nem AD era mas sim Fama :D

resultado de apenas ter dormido 6 horas :D

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL esquece queria dizer Fama e disse AB a pensar no AD xD obrigado

LOL e nem AD era mas sim Fama :D

resultado de apenas ter dormido 6 horas :D

ahahah, exato :D Mas vai dar tudo ao mesmo :rolleyes: Tu fazes a análise começando de manhã até à noite, por isso não seria difícil de perceber o que era :haha:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahah, exato :D Mas vai dar tudo ao mesmo :rolleyes: Tu fazes a análise começando de manhã até à noite, por isso não seria difícil de perceber o que era :haha:

Nada disso, nem compares o AD para Fama!

Para mim o AD é o melhor programa da SIC, o Fama o pior! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto ontem a gala mereceu esses valores, foi msmo uma gala explosiva =@

ontem o Domingo foi pa TVI, com o J8 3 SP a tb entrar no pódio, aliás este so perdeu po filme de final de tarde da SIC :sarcastichand:

A SIC bem com VS e PJ :P

A Britcom LB a entrar no Top41 no geral :jester:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...