Jump to content

Audiências de 6ª feira - 04-01-2013


David

Posts Recomendados

Gabriela um SHOW, proximas semanas ratings de 18/19/20 e parece que vamos ter um final a la Terra Nostra hihi

TVI

DdM fraco, VnTV fantastico, o Jean Mark fez aquilo tudo lol, JdU muito bem, TdV razoavel, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, LA bem, DT razoavel, House pessimo, filme muito fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horario nobre da sic excelente, com as suas principais novelas no top5. Gabriela um mimo, e mereceu.

LA a subir em raiting, mas longe da concorrencia. O episodio de ontem tbm foi bom.

Tvi a destacar o equilibrado daytime, agora e esperar pelo desafio total nao permitindo a lideranca da concorrencia.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela simplesmente bombástica!

Um destaque para o CSI, que esteve bastante bem mesmo para o horário em que foi exibido.

Avenida Brasil já a preparar as garras para começar a lutar contra DT dentro de algumas semanas.

Páginas da Vida sobe imenso, com um grande episódio mesmo.

Dancin Days, mantém o bom comportamento.

Daytime da SIC péssim - Vingança continua péssimo mesmo.

Grande share do Você na TV, 40% share quase a competir para o maior share do dia. É merecido.

Tempo de Viver caiu um pouco

Louco Amor bem, no possível

A surpresa mesmo vai para o VNTV; Querida Júlia não é capaz de fazer nem metade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi ontem que Vingança "arrancou" para a recuperação daquele horário moribundo. Veremos se a 2ª semana corre melhor.

SIC a liderar, muito graças ao resultadão de Gabriela.

Você na TV esmagador.

Dr. House muito fraco, e a deixar Páginas da Vida subir um pouco.

Vidas em Jogo a liderar, veremos que resultados vai ter na última semana.

Fim de tarde da RTP1 acima dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu ontem a Tempo de Viver? Grande descida. Gabriela bombástica vai explodir ainda mais nas próximas semanas. Você na TV apenas com a Cristina a reinar nas manhãs ...

Vidas em Jogo esta a caminhar para o final, pode explicar essa descida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas em Jogo esta a caminhar para o final, pode explicar essa descida!

Mas mesmo assim fez o que costuma fazer normalmente, ainda na 5º até fez 26 de shr , por isso é que acho estranho. Porque TDV desceu bastante mas nenhuma das outras subiu consideravelmente ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim fez o que costuma fazer normalmente, ainda na 5º até fez 26 de shr , por isso é que acho estranho. Porque TDV desceu bastante mas nenhuma das outras subiu consideravelmente ...

Cabo define!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é isso! Eu gostava era de saber os resultados das 21.30 às 23.15 porque tendo em conta os resultados de Gabriela, o confronto LA - DD deve ser mais renhido do que eu esperava ...

nem por isso, basta ver pelos picos da novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da SIC simplesmente... bombástico. São dias para ficar na memória de Carnaxide.

VnTV ... ... ... Cristina Ferreira a mostrar, e bem, o poder que tem na TV nacional. Arrasa com todos.

Estranho o resultado de TdV, e de VeJ... mas ok.

Louco Amor a portar-se mais ou menos, tendo em conta as bombas que tem do outro lado :)

Doida Por Ti, já não vai lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela muito bem, Dancin' Days com um minuto mais visto no momento em que o elevador parou com quase 2 milhões. Avenida Brasil com aproximadamente 33 de share e CSI fantástico ! Querida Júlia melhor e Boa tarde mal. Vingança a subir uns milhares.

Louco Amor com 27 de share, Doce Tentação nada mal, Doida por ti fraca, Talk Shows bem e Dr. House mal.

SIC muito bem. TVI bem+, RTP (not bad) mais ou menos mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV, com a percentagem de quota de mercado mais alta do dia, é obra...

Tal como a Gabi... A Júlia deve andar a rebolar por carnaxide enquanto canta Gabrieeeeeeeeeeeeela... aahah . Nunca vi a novela mais do que dois minutos, mas deve ser realmente boa :)

Mas no meio disto tudo o que me impressiona é LOUCO AMOR. Está a ''aguentar'' (na medida do não esperado) com as Balas, de uma forma surpreendente (acho que ninguém estava à espera)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei o que se passa é isto - "Dancin' Days" fez 32.5% e "Louco Amor" 25.7%. "Louco Amor" fez, contra "Gabriela", 28.3% e a SIC 38.0%.

Pelos vistos o LA porta - se melhor no 2ª horário que era onde já está há algum tempo, vamos ver a partir de segunda com o regresso do SS, uma semana boa para a DD e Gabriela no final como as coisas evoluem ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...