Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Audiências normais, num dia em que foi a SIC a segurar a liderança, graças ao seu forte horário nobre.

Eu sei que digo quase sempre o mesmo, mas vou voltar a destacar VnTV...que bomba, a Cristina Ferreira sozinha mais que dobra o share e o rating da sua rival, Júlia Pinheiro. Já FE a ganhar muito confortavelmente a DpT (esta última merecia um pouco mais)

Estreia de Dr. House T6 mal, comparada com CSI Las Vegas que esteve um pouco melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente!!!

TVI

DdM fraco, VnTV fantastico, Ken/Barbie define!, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DpT razoavel, Jd8 bem, LA bem, DT razoavel, House fraco, Autores pessimo.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com subida no daytime, a TVI conseguiu agarrar a liderança. TVI a começar mal o ano.

SIC a liderar com o seu fortalecido ainda mais horário nobre. Liderou desde as 18h até a madrugada.

Destaques:

VnTV e ATES, tendo o primeiro explodido. Efeito concorrentes da Casa dos Segredos sobretudo no programa da tarde.

Novelas da TVI a descerem...Secret Story volta urgentemente. A TVI nao vai ter sossego até ao final de Gabriela que mais uma vez foi o programa mais visto do dia.

Cabo fraca, mesmo assim privadas fraquinhas na media final.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

THE PARTY ROCK IS IN THE FORUM TODAY...

É a loucura.... owwwwwww A SIC venceu por 4 décimos, com um prime time daqueles...

SIC are the champion my friends...

IRONIA level54686419+5645589859+58989558*+59*9

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

THE PARTY ROCK IS IN THE FORUM TODAY...

É a loucura.... owwwwwww A SIC venceu por 4 décimos, com um prime time daqueles...

SIC are the champion my friends...

IRONIA level54686419+5645589859+58989558*+59*9

Comentários assim animam o meu dia. Obrigado.

Editado por titz'
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi a Ana Marques contra a Cristina Ferreira... Uma diferença.......... :O

Se a SIC se salva graças à Gabriela (30 minutos) a TVI aproveita bem os 180 do você na TV. Parece-me que já chega de criticar a galinha dos ovos de ouro da SIC, é que já está quase a acabar... Com sorte o você na tv tb acabaria, mas ainda não deve ser para já, lá para o final do ano. ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi a Ana Marques contra a Cristina Ferreira... Uma diferença.......... :O

Se a SIC se salva graças à Gabriela (30 minutos) a TVI aproveita bem os 180 do você na TV. Parece-me que já chega de criticar a galinha dos ovos de ouro da SIC, é que já está quase a acabar... Com sorte o você na tv tb acabaria, mas ainda não deve ser para já, lá para o final do ano. ;D

menos :dry::dry::dry::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV e Gabriela =@ .

TVI com um HN :wild: um dia (á excepção de DPT) ;) e com uma madrugada péssima o que provavelmente a fez perder.

TVI e SIC :drinks: e RTP's :banghead:

O National Geographic da RTP2 ás 21h quase venceu a DF da RTP1 ás 21:20h

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai no 2º capítulo, como associas o 'cada vez pior'?

O pior problema de Vingança é que quem não vê o 1º episódio, fica sem perceber a história toda.

O primeiro dia foi mau, o segundo foi pior, duvido que o terceiro faça milagres. Mas tudo pode acontecer.

Mantenho a minha posição, aquela não é uma novela para dar aquela hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque mais que positivo vai para o VNT a Cristina mete a concorrência no bolso e ainda brinca.

Vingança cada vez pior.

HN da SIC sem palavras.

O destaque mais que positivo vai para o VNT a Cristina mete a concorrência no bolso e ainda brinca.

Vingança cada vez pior.

HN da SIC sem palavras.

Apenas caiu em rating. Mas subiu em share relativamente ao dia da estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...