Jump to content

Recommended Posts

Dia 24, 18h.17m estreia Natal no Cruzeiro Mais Caro do Mundo, 19h.12m, estreia Vestir Como Uma Princesa, 19h.47m Estrelas de Natal, 21h.12m Genevieve, A Estrela de Natal, 21h. 53m Natal no Palácio, 22h.8m Royal Variety Performance 2019

Di 25, 16h.30m The Diana Interview Revenge of a Princess, 21h.45m Visita Guiada às Casas Reais, 22h.45m Ficheiros Secretos da Família Real. 

Edited by tuscano
  • Like 4
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A nossa SIC Caras! ❤️

Eles fazem o mesmo que tu, que quando vens ao fórum também comentas a vida de todos os profissionais de TV. A diferença  é que eles ganham dinheiro com isso e tu não.  O programa serve para estupidificar, mas tu pelo teu comentário pareces estar muito informado do que se passa.

Claudio: Tbm posso gostar da produção de um canal qualquer, do economico, das touradas.... Liliana: O económico já não existe, infelizmente Claudio: Não me dês esse desgosto tão grande... foram todos para a rua?  Liliana: Não gozes com isso... que o nosso colega era de lá  Claudio: .... Ai e quantos eram?  Liliana:  Eram muitos, alguns... e vieram sem ordenado  Claudio: Ai credo, cruzes.... *Bate na madeira*  Que não nos aconteça!  Liliana: Nunca se sabe... Claudio: AI CREDO, AGOIRENTA   

• 1 month later...

Destaques de Fevereiro

A Rainha e o Conquistador | Estreia dia 1 de fevereiro | Exibição: 2ª a 5ª, às 00h00

Film&Stars - Especial | Exibição: 6 de fevereiro, sábado, às 14h30

Os Segredos da Coroa | Estreia dia 13 de fevereiro | Exibição: Sábado, às 15h45, duplo episódio

Destaque ainda para Passadeira Vermelha (2ª a 5ª, às 22h30), As Últimas Horas De... (sábado e domingo, às 23h15), Tesouras e Tesouros (sábado, às 18h45) e Agente Milionário (2ª a 5ª, às 22h00).

• Like 3
On 01/02/2021 at 15:30, FilipeT disse:

Destaques de Fevereiro

A Rainha e o Conquistador | Estreia dia 1 de fevereiro | Exibição: 2ª a 5ª, às 00h00

Film&Stars - Especial | Exibição: 6 de fevereiro, sábado, às 14h30

Os Segredos da Coroa | Estreia dia 13 de fevereiro | Exibição: Sábado, às 15h45, duplo episódio

Destaque ainda para Passadeira Vermelha (2ª a 5ª, às 22h30), As Últimas Horas De... (sábado e domingo, às 23h15), Tesouras e Tesouros (sábado, às 18h45) e Agente Milionário (2ª a 5ª, às 22h00).

Sabes se irá repetir no fim de semana?

há 6 horas, srcbica disse:

Sabes se irá repetir no fim de semana?

Não está prevista repetição no fim-de-semana.

O primeiro episódio vai ser repetido na Sexta-feira de manhã. 

• Thanks 1
há 8 horas, Sof disse:

Não está prevista repetição no fim-de-semana.

O primeiro episódio vai ser repetido na Sexta-feira de manhã. 

Obrigado.

Se vocês souberem de repetições dos restantes, agradecia que me avisassem para pedir aos meus pais para colocar a gravar. É que eu estou a trabalhar muito longe sem tv cabo e posso me esquecer de ver pelo site da NOS. :P

• Like 1
há 5 horas, srcbica disse:

Obrigado.

Se vocês souberem de repetições dos restantes, agradecia que me avisassem para pedir aos meus pais para colocar a gravar. É que eu estou a trabalhar muito longe sem tv cabo e posso me esquecer de ver pelo site da NOS. :P

A série (novela, vá) vai ter repetição de Segunda a Sexta às 12h30, começando nesta Sexta. A partir de amanhã vão também dar sempre dois episódios às 18h30 e 19h15 (com o das 19h15 a repetir no dia seguinte às 18h30). Os inéditos, como foi dito, são de Segunda a Quinta às 0h. Ao fim de semana não dá. 

Pelos horários que ocupa, é uma aposta forte do canal.

• Like 1
  • Thanks 1
há 44 minutos, miguelalex23 disse:

A série (novela, vá) vai ter repetição de Segunda a Sexta às 12h30, começando nesta Sexta. A partir de amanhã vão também dar sempre dois episódios às 18h30 e 19h15 (com o das 19h15 a repetir no dia seguinte às 18h30). Os inéditos, como foi dito, são de Segunda a Quinta às 0h. Ao fim de semana não dá. 

Pelos horários que ocupa, é uma aposta forte do canal.

Ah é novela! :ohmy: Opá, assim fica mais complicado... Pensei que fosse uma série castelhana e sai-me uma cena colombiana. Epá, eu sou capaz de dar uma oportunidade, porque parece estar bem feito, mas não posso deixar de me admirar por a RTP2 andar a escolher Escolas Noturnas, quando isto era mais culto e adulto.

• Like 1
há 19 minutos, srcbica disse:

Ah é novela! :ohmy: Opá, assim fica mais complicado... Pensei que fosse uma série castelhana e sai-me uma cena colombiana. Epá, eu sou capaz de dar uma oportunidade, porque parece estar bem feito, mas não posso deixar de me admirar por a RTP2 andar a escolher Escolas Noturnas, quando isto era mais culto e adulto.

Tem 60 episódios. Foi feita para a Netflix, mas a SIC deve tê-la comprado à Caracol TV, que também a distribui.

• Like 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Neste canal, metem cada logótipo gigante no canto superior direito. :O Não havia necessidade...

Tem sido assim desde que o canal começou. Nem a Radical e a Mulher fazem isso.

• Like 1
  • 3 weeks later...