Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Considero o melhor que o canal oferece. Pena que nem sempre consiga ver. :( "El Rey" não vi porque aquele site noticiou mal o dia em que aquilo ia dar, "Isabel" foi porque não conseguia gravar e já não me lembro porque não consegui começar a ver "Velvet". É (quase) sempre preciso estar a ver a grelha para ter certeza de quando transmitem.

Eu também considero que é o melhor que o canal oferece. Isto e os documentáios. Eu "El Rey" vi na TV espanhola (podes ver aqui: http://blog_real.blogs.sapo.pt/serie-el-rey-no-blog-real-2202470). E o filme da Duquesa de Alba também vi na TV Espanhola. "Isabel" é que ainda não vi. 

Eu também não consigo ver sempre por causa dos horários. Ás vezes transmitem muito tarde e não sei quando repetem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

12316632_562860257197196_142302474477815

 

A SIC CARAS tem-se focado mais em cerimónias e desfiles, acho que esta sim é a linha do canal e deviam focar-se sobretudo nesses produtos. Pena Portugal não ter assim muito o que explorar nesses sentidos, mas até podiam começar a passar Portugal Fashion, Moda Lisboa, etc, todos esses eventos de moda/premiações/cerimónias no canal. Não estou a par das grelhas do canal, mas nos primeiros tempos aquilo tinha muito ar de SIC Mulher (se bem que esta agora também anda um bocado perdida no que diz respeito a uma linha especifica de programação).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, canal5 disse:

Com a guerra que anda entre o MEO e a NOS, não me admiro que compliquem... Por exemplo não espero que a CMTV e A Bola TV venham para a NOS tão cedo.

Depende agora com a situação da Benfica TV, que vai deixar de ser canal premium. Pode ser que esses dois canais passem para a NOS também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Impresa fecha acordo de distribuição com Meo

A Impresa, a dona da SIC, fechou esta terça-feira um acordo de distribuição de três anos com a Meo para a distribuição dos canais do grupo. A ligação é válida até dezembro de 2018 e permite que os utilizadores dos serviços da dona da Altice passem a ter mais um canal disponível, a SIC Caras.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espetadores”, afirma Pedro Norton, líder do grupo em nota enviada às redações.

A SIC passa, assim, a distribuir seis canais no Meo até dezembro de 2018, como a SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras, que estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses.

“Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espetadores da SIC e clientes do Meo”, avalia Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom, operadora detida pela Altice. Este acordo é semelhante ao anterior, o que quer dizer que foi resolvido o braço de ferro em relação ao pagamento da distribuição da SIC generalista.

A estação, juntamente com a TVI e RTP, fez queixa à ERC que deliberou no sentido de, a manter-se o impasse nas negociações, de avançar com uma obrigação de must carry no cabo, obrigando os operadores de TV paga a transmitir os canais generalistas.

Depois dos acordos com RTP e SIC, resta apenas a renovação da parceria entre a PT/Altice e a TVI.

http://www.dinheirovivo.pt/empresas/impresa-fecha-acordo-de-distribuicao-com-meo/

_ _

SIC Caras passa a estar disponível também no MEO.

Para além da Vodafone e da NOS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...