Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, MariaJoão Vacosa disse:

Já está no episódio 290 portanto deve acabar brevemente. Mas sim é possível que acabe na SIC caras e estreie logo nas tardes da generalista lol. A SIC Caras já nem devia dar mais Novelas portuguesas, visto que tem de sér poupadas para as tardes.

Ainda faltam 60 episódios. Sim, vai ser acabar na Caras e reestrear na generalista.

há 1 hora, MariaJoão Vacosa disse:

Já está no episódio 290 portanto deve acabar brevemente. Mas sim é possível que acabe na SIC caras e estreie logo nas tardes da generalista lol. A SIC Caras já nem devia dar mais Novelas portuguesas, visto que tem de sér poupadas para as tardes.

Ainda faltam 60 episódios. Sim, vai ser acabar na Caras e reestrear na generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Já está no episódio 290 portanto deve acabar brevemente. Mas sim é possível que acabe na SIC caras e estreie logo nas tardes da generalista lol. A SIC Caras já nem devia dar mais Novelas portuguesas, visto que tem de sér poupadas para as tardes.

 

há 3 horas, Pedro M. disse:

Ainda faltam 60 episódios. Sim, vai ser acabar na Caras e reestrear na generalista.

Eu, quando vi as alterações que houve na grelha ("Coração D'Ouro" só dar de manhã e "Seis Hermanas" ter sido outra vez interrompida), ainda estive para escrever algo num tópico da SIC, mas achei a coisa tão óbvia, que, enfim, fiquei no "deixa p'ra lá". Mas a sério que ainda faltam 60 episódios? Ainda pensei que pudesse haver um intervalo entre as transmissões nos dois canais. :P

Não sei até que ponto a SIC Caras deixará de transmitir novelas portuguesas. Sempre são melhores (e mais baratas, seguramente) do que as mexicanas dobradas. xD E também não há assim tanto reality-show "chique" do TLC e do E! e séries sobre a realeza para transmitir. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

 

Eu, quando vi as alterações que houve na grelha ("Coração D'Ouro" só dar de manhã e "Seis Hermanas" ter sido outra vez interrompida), ainda estive para escrever algo num tópico da SIC, mas achei a coisa tão óbvia, que, enfim, fiquei no "deixa p'ra lá". Mas a sério que ainda faltam 60 episódios? Ainda pensei que pudesse haver um intervalo entre as transmissões nos dois canais. :P

Coração d'Ouro fechou com 352 de produção.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

É pá, eu até da Luísa tenho saudades. Mas já não suporto o Nuno Azinheira. Eu não tenho nada contra o senhor, amava a revista dele. Amava. Mas pá. Ele não combina aqui. Não faz nada aqui. 

O que aconteceu à Luísa? Saiu? 

Eu acho que faz falta uma pessoa que vá na onde deles, de brincadeira. Os melhores programas são sempre claudio+maria+ana. Mesmo a luisa/latino conseguem alinhar nas brincadeiras e tornam o programa divertido. Ele nao. 

Matem-me mas eu gostava de ver uma Fanny aqui. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

O que aconteceu à Luísa? Saiu? 

Eu acho que faz falta uma pessoa que vá na onde deles, de brincadeira. Os melhores programas são sempre claudio+maria+ana. Mesmo a luisa/latino conseguem alinhar nas brincadeiras e tornam o programa divertido. Ele nao. 

Matem-me mas eu gostava de ver uma Fanny aqui. 

Ele corta o mood completamente. Não há diversão quando ele lá está. Fica sisudo o programa. Chato.

Eu amava a Beatriz Gosta aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

O que aconteceu à Luísa? Saiu? 

Eu acho que faz falta uma pessoa que vá na onde deles, de brincadeira. Os melhores programas são sempre claudio+maria+ana. Mesmo a luisa/latino conseguem alinhar nas brincadeiras e tornam o programa divertido. Ele nao. 

Matem-me mas eu gostava de ver uma Fanny aqui. 

Je.:victory2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Eu não vejo isto há séculos. Está muito mau? Eu continua a achar que a Fanny seria uma boa aquisição, a Beatriz Gosto é tipo Alexandre Santos no Late Night... não ia funcionar, acreditem.

Tu viste alguma vez o Esquadrão do Amor no Canal Q? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Que era um programa sobre sexualidade, achas mesmo que a Marta Bateira(Beatriz Gosta é uma personagem) teria perfil para um programa de fofocas e de comentários de looks? Não tem nada a ver com ela!

Era um programa onde se falava de tudo. E dava para ver a persona dela no registo. Eu também não via a Maria Botelho Moniz ou a Joana Latino ali e elas estão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que precisávamos de outro homem aqui, este azinheira é o Quintino de Carnaxide, que ranço. O programa precisava de um rosto mais novo, como o Rui Maria Pêgo, já sei que ele tem muitos projetos e que talvez não quisesse vir para aqui, mas adorava...

Fanny também acho que era uma excelente aquisição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2018 at 23:33, Rafael A. disse:

Ele corta o mood completamente. Não há diversão quando ele lá está. Fica sisudo o programa. Chato.

Eu amava a Beatriz Gosta aqui.

Absolutamente! A Marta (eterna saudade do Esquadrão) ficaria deliciosamente bem aqui. Ela não iria de todo ser insightful, mas iria desconstruir este mundo e o outro de uma forma divinal. É que era mesmo bom. 

O Azinheira é tão desinteressante, tão politicamente correto, mas com tão pouco para verdadeiramente oferecer, que torna o programa uma seca. E pior, para tentar ser edgy corta sistematicamente a palavra aos outros (isto porque não o consegue ser a nível de conteúdo).

Daniel Oliveira, se porventura leres isto, evita o afundanço do programa (é atualmente das poucas coisas, portuguesas, porreiras de se ver à noite) e afasta o Azinheira!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Hoje é que o Cláudio devia lá estar, é o único com coragem para falar mal do que a SIC faz se for preciso, para os outros está sempre tudo 5 estrelas. :mosking:

Oi?? Ele critica o que os outros fazem (personalidades e outras empresas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Oi?? Ele critica o que os outros fazem (personalidades e outras empresas).

Não percebi o que quiseste dizer. O que eu disse é que ele fala do que tiver que falar, quer seja TVI, SIC, Cristina Ferreira, Liliana Campos. Enquanto que as outras comentadoras não dizem mal da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não percebi o que quiseste dizer. O que eu disse é que ele fala do que tiver que falar, quer seja TVI, SIC, Cristina Ferreira, Liliana Campos. Enquanto que as outras comentadoras não dizem mal da SIC.

Ontem nos intervalos dos Globos só falou mal do Ronaldo, mas a ladainha é sempre a mesma. O Cláudio critica a SIC também.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...