Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Graças a Deus. Só o tom de voz... Não é que não goste dele, mas não é de todo pessoa para lá estar. Está na hora de um bom refresh e caras jovens a intercalar. Amava a Beatriz Gosta lá.

Acho-a demasiado brejeira para o painel sinceramente, mas sim precisam de umas caras mais jovens para darem im refresh. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Acho-a demasiado brejeira para o painel sinceramente, mas sim precisam de umas caras mais jovens para darem im refresh. 

Mas ela sabe-se comportar nestas coisas.

Ela esteve no "Esquadrão do Amor" do Canal Q e sabia estar. Isso mais brejeiro é só para personagem.

Também gostava de ver a Mariama Barbosa (que faz o Tesouras e Tesouros) ou a Raquel Strada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Mas ela sabe-se comportar nestas coisas.

Ela esteve no "Esquadrão do Amor" do Canal Q e sabia estar. Isso mais brejeiro é só para personagem.

Também gostava de ver a Mariama Barbosa (que faz o Tesouras e Tesouros) ou a Raquel Strada.

Era exatamente do Esquadrão que ia falar. E ela e o Cláudio dão-se muito bem mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2018 at 21:01, Rafael A. disse:

Era exatamente do Esquadrão que ia falar. E ela e o Cláudio dão-se muito bem mesmo.

Nem mais! o Esquadrão (saudade) foi um case-study. Tinha tudo para dar errado (participantes com ego do tamanho do mundo, principalmente nos tempos da SJC), mas correu genialmente bem! Havia ali uma química, uma naturalidade e um flow inacreditáveis. A Markl disse que o programa só acabou por se terem esgotado os assuntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Markl também era uma boa opção, tem um sentido de humor maravilhoso, acho que se ia encaixar muito bem no grupo. Ana Markl e Ana Marques juntas ia ser giro, já estou a ver a Liliana a trocar-se toda ao cita-las :P 

Não estou a ver a Marta Bateira a falar sobre looks e fofoquices, sinceramente não acho que tenha perfil para o programa.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2018 at 15:18, Kandinsky disse:

Nem mais! o Esquadrão (saudade) foi um case-study. Tinha tudo para dar errado (participantes com ego do tamanho do mundo, principalmente nos tempos da SJC), mas correu genialmente bem! Havia ali uma química, uma naturalidade e um flow inacreditáveis. A Markl disse que o programa só acabou por se terem esgotado os assuntos.

Eu amava. Ainda hoje vejo as repetições às vezes :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu não acho normal que o Cláudio Ramos diga que o Lourenço Ortigão não era nada antes de acabar com a Sara Matos.

Ele faz ideia que a carreira dele e da Sara estavam exatamente no mesmo ponto? Antes disso já ele tinha protagonizado os MCA, tido um ótimo papel em DpT e no elenco principal de Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rafael A. disse:

Eu não acho normal que o Cláudio Ramos diga que o Lourenço Ortigão não era nada antes de acabar com a Sara Matos.

Ele faz ideia que a carreira dele e da Sara estavam exatamente no mesmo ponto? Antes disso já ele tinha protagonizado os MCA, tido um ótimo papel em DpT e no elenco principal de Belmonte.

Por acaso na altura do rompimento a Sara estava bem acima dele.

A Sara já tinha protagonizado a Louca por ti, tinha sido a protagonista teen de Anjo Meu e ainda do Beijo.

Ele só tinha feito personagens secundários, mesmo a de Belmonte era o irmao com menos destaque. De qualquer das formas, com ou sem ela, ele ia dar o salto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Por acaso na altura do rompimento a Sara estava bem acima dele.

A Sara já tinha protagonizado a Louca por ti, tinha sido a protagonista teen de Anjo Meu e ainda do Beijo.

Ele só tinha feito personagens secundários, mesmo a de Belmonte era o irmao com menos destaque. De qualquer das formas, com ou sem ela, ele ia dar o salto.

Mas ele disse que até à separação deles, ninguém sabia quem era o Lourenço e que ele só ficou conhecido por isso e pelo Dança.

Mediaticamente falando, ele e a Sara estavam ao mesmo nível. E como é óbvio ele ia dar o salto, com ou sem relação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Caras está a publicitar que a próxima série a chegar ao canal é "The Royals", um original do canal E! que conta atualmente com 4 temporadas e um total de 37 episódios. É sobre uma família real britânica fictícia e passará sob o nome de "Uma Família Real". Estreia dia 19, sábado, pelas 15h45min.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/9/2018 at 10:37 PM, Rafael A. said:

É pá o Nuno Azinheira não dá com nada. É de frosques.

É tão sem opinião, depois tenta entrar nas brincadeiras e meter-se com o Cláudio de uma forma tão cringe... eles fazem o programa e eles próprios só se lembram que ele está ali quando dizem no ouvido da Liliana que é a vez dele comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2018 at 17:42, Pedro M. disse:

Então Coração d'Ouro já só dá de manhã? Deve ser para não parecer mal quando for para a generalista. :rolleyes: Já que provavelmente vai andar a dar nos dois canais ao mesmo tempo. :rolleyes:

Já está no episódio 290 portanto deve acabar brevemente. Mas sim é possível que acabe na SIC caras e estreie logo nas tardes da generalista lol. A SIC Caras já nem devia dar mais Novelas portuguesas, visto que tem de sér poupadas para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

É tão sem opinião, depois tenta entrar nas brincadeiras e meter-se com o Cláudio de uma forma tão cringe... eles fazem o programa e eles próprios só se lembram que ele está ali quando dizem no ouvido da Liliana que é a vez dele comentar.

Eu por acaso acho que ele força opiniões só para ser do contra. Tipo Latino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...