Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 6 horas, Maciel disse:

Tenho a mesma opinião. Pensei que me fosse fazer mais confusão, mas como comentador é fraco. Alias o programa hoje tá muito soft. 

Digam o que disserem, há programas diferentes com e sem o Cláudio.

há 6 horas, Rafael A. disse:

Pensei que ia ser pior. Mas não gosto dele lá na mesma...

Eu só não quero um trio Luísa-Joana-Nuno

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço o Nuno Azinheira à muitos anos porque basicamente tivemos projectos similares durante muito tempo. O homem é um parolo do pior. Alguém que comenta a vida social não pode nunca arrogar-se de jornalista. Eu próprio que comentei durante anos a vida social de famosos nunca na vida pensei chamar-me de jornalista.

O Nuno Azinheira sempre quis o melhor de dois mundos. Ser visto como um jornalista e ao mesmo tempo invadir o espaço da imprensa do social. O homem adora comentar a vida das pessoas (não o critico, está no direito dele tal como eu o faço) mas depois não pode ter aqueles tiques de superioridade dizendo-se jornalista porque não o é. Ele não faz nem nunca fez jornalismo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto os programas de Fevereiro, agora percebo o vosso fascínio com este programa! É leve, descontraído e dá sempre para soltar umas gargalhadas com o Cláudio e com a Ana :P

 Eu com o Cláudio, tenho fases em que o adoro e outras que o detesto, ultimamente estou na fase do adoro! Vi alguns programas do Esquadrão do Amor do Canal Q, fiquei adorar os seus comentários! Aqui ele está hilariante, é a implicar com a Liliana e com a Ana, nas suas encenações(o dia do carnaval, ele mascarado a inventar personagens ou ele a dar "workshops" de como beijar" num copo e na câmara de rir por mais!!

A Ana Marques adoro o seu sentido de humor, também tem a sua pancada e tem comentários pertinentes, a Joana Latino eu não desgosto, ela tem aquele ar brutalhada de falar e opinar, mas é bem-disposta.

A Luísa às vezes é um bocado azeda e antiquada, com alguns comentários infelizes, mas dou-lhe o desconto de ser de outra geração, gosto muito dela desde do Elo Mais Fraco. O Azinheira, percebo a vossa estranheza para quem está habituado às comentadoras habituais, ele parecia meio deslocado e a mais no painel, mas como só comecei a ver com regularidade agora, até o achei porreiro, até concordo com algumas opiniões dele e também alinha nas brincadeiras!

A Maria, eu amo-a de paixão, é das pessoas que mais adoro do nosso meio artístico!! Adoro a sua naturalidade, simpatia, sempre tão positiva e bem-disposta, cordial a dar as suas opiniões sem ferir suscetibilidades.

Até da Liliana estou a gostar, é das apresentadoras que mais detesto na SIC! Adoro quando o Cláudio e a Ana se metem com ela!! Só acho que ela por vezes é um pouco fútil e com a mania que é a última coca cola do deserto e pouco seca a lançar os temas ou a moderar os comentários.

Mas tal como vocês, o trio que mais gosto é o Cláudio, a Ana e a Maria! Os melhores e mais divertidos!

Ah! Adoro quando eles discutem os looks, é a parte que mais gosto! Para mim a moda é como pintura, o que acho horrível as pessoas acham belíssimo :P Há looks que concordo com eles, e outros que penso "a sério? A mulher está ridícula" ou "até gostei do vestido da outra tipo" :P 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

É por causa do negócio com a NOS, pois a NOS também vai dar no seu próprio canal.

Sim, mas quem não tem NOS lixa-se e foi desde o início um compromisso que a SIC estabeleceu. O da SIC Caras ser o palco das grandes entregas de prémios e sem interferências por cima. 

Isto não tem jeito nenhum. Eu amo os Oscars e não sei como vou aguentar ter um papagaio em cima, que nem fazer traduções decentes sabe, durante três horas e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, mas quem não tem NOS lixa-se e foi desde o início um compromisso que a SIC estabeleceu. O da SIC Caras ser o palco das grandes entregas de prémios e sem interferências por cima. 

Isto não tem jeito nenhum. Eu amo os Oscars e não sei como vou aguentar ter um papagaio em cima, que nem fazer traduções decentes sabe, durante três horas e tal.

Supostamente tem algo a ver com a recente venda da Caras e outras revistas da Impresa à Trust In News.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Supostamente tem algo a ver com a recente venda da Caras e outras revistas da Impresa à Trust In News.

Não me parece nada. Parece-me mesmo que tem que ver com o negócio com a NOS. Cada vez mais ridícula esta história das exclusividades dos operadores cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Concordo. Eles passaram a semana toda a comentar looks. É uma seca.

E o novo comentador além de ser uma seca, raramente aparece. 

Graças a Deus. Só o tom de voz... Não é que não goste dele, mas não é de todo pessoa para lá estar. Está na hora de um bom refresh e caras jovens a intercalar. Amava a Beatriz Gosta lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...