Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Havia alguém que estava a perguntar quando é que o Cláudio ia revelar o tal vídeo sobre a Luciana Abreu... Ele disse hoje de manhã que ia ser na próxima segunda, precisamente nas manhãs.

ps.: O vídeo é uma tia do lado do pai a falar e a dizer que a Luce é uma vítima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carlosss disse:

A Liliana chocada com o Cláudio a falar de sexo a 3 :rofl::rofl: 

Eu também fico... E tenho menos de metade da idade dela. 

E ainda mais chocado estou por eles dizerem que havia mercado de book rosa com figuras públicas em Portugal :O Não fazia ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoanaSantos disse:

Ou ouvi mal, ou eles desculparam as atitudes da Maria Vieira em relação ao que tem dito no facebook.:dontknow:

Não desculparam... Na verdade nem há nada para desculpar (a não ser quando ela insulta alguém). Ela pode ter a opinião dela e os outros têm é que conviver com isso. Estamos num país livre. Eu não concordo nada com ela, e acho-a parva, no caso de ser mesmo ela a escrever, mas é o ponto de vista dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

O que é que é mais normal, a Liliana tirar a roupa interio, lavá-la à mão e meter a secar, ou o Cláudio trocar de lençóis da cama todos os dias? :rofl: 

Eu acho anormal o que a Liliana faz sinceramente :haha: Até acho pouco higiénico... 

Quanto ao Cláudio, ele sempre disse isso :haha: Não é normal, mas não me choca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem já não sei porquê, falaram dos ordenados, e a Liliana disse que está na SIC há mais de 20 anos e há pessoas que entraram depois e que ganham muito mais do que ela, e que nem pode pensar nisso que fica maluca.

Coitada, nunca evoluiu, nem quando a SIC lhe fez a vontade e a meteu uns tempos no Companhia das Manhãs e depois queixa-se. Ela ficou com uma cara quando falou disto, e deu a entender que o Cláudio ganha mais que ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Ontem já não sei porquê, falaram dos ordenados, e a Liliana disse que está na SIC há mais de 20 anos e há pessoas que entraram depois e que ganham muito mais do que ela, e que nem pode pensar nisso que fica maluca.

Coitada, nunca evoluiu, nem quando a SIC lhe fez a vontade e a meteu uns tempos no Companhia das Manhãs e depois queixa-se. Ela ficou com uma cara quando falou disto, e deu a entender que o Cláudio ganha mais que ela.

O claudio tambem faz muito mais que ela. Tem o QM, o contracapa.

ela que se de ao luxo de ter um contraro fixo e nao estar a recebidos verdes como o claudio. Tomara muitas apresentadoras (aka praticamente todas da tvi a excepcao do trio do daytime) estarem assim.

se bem me lembro ela nos tempos do fama ganhava 3.000 euros

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O claudio tambem faz muito mais que ela. Tem o QM, o contracapa.

ela que se de ao luxo de ter um contraro fixo e nao estar a recebidos verdes como o claudio. Tomara muitas apresentadoras (aka praticamente todas da tvi a excepcao do trio do daytime) estarem assim.

se bem me lembro ela nos tempos do fama ganhava 3.000 euros

É verdade ela tem um contrato fixo. Ela quando saiu do Fama passou a ganhar menos, porque passou a estar menos tempo em antena, agora não sei quanto ganha. Se calhar voltou aos 3 mil, o que é muito bom para os tempos que correm, mas se calhar ela acha que devia ganhar mais.

E sim, o Cláudio está no QM, Passadeira, Contra Capa e ainda tem uma rubrica na TV Mais (que é do mesmo grupo), etc. 

Ela nunca evoluiu, mas teve a sorte de ter conseguido assinar um contrato fixo, o que lhe permite ter outra segurança que o Cláudio por exemplo não tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

ela que se de ao luxo de ter um contraro fixo e nao estar a recebidos verdes como o claudio. Tomara muitas apresentadoras (aka praticamente todas da tvi a excepcao do trio do daytime) estarem assim.

Não é bem assim. A Liliana é do quadro, como se fosse uma jornalista por exemplo. Não funciona por contratos, como passou um x de anos lá passou a efetiva. Ela é, a Ana Marques também por exemplo. Elas são mesmo funcionárias da SIC.

O tipo de contrato é diferente, por exemplo do da Júlia, Cristina, Goucha... Esses têm contratos como os jogadores de futebol, que funcionam por anos. Não são funcionários da casa, mas "contratados".  

Na TVI há algumas assim, no quadro, a Mónica Jardim, a Marta Cardoso, a Isabel Silva acho que também já é do quadro. 

há 1 hora, Cláudio. disse:

Não posso com a Latino muitos programas seguidos, ela é tão teimosa e com cede de protagonismo que 2 programas seguidos com ela é cansativo.

Por acaso nestes dias até a achei "melhorzita" nesse sentido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Quando ela tem piada é quando dá a entender o QI que tem :lol: Eu morro a rir com as saídas de burra dela :haha: 

Eu isso nem me afeta muito aquilo ali todos dão umas boas calinadas de tempo a tempo, mas às vezes ela é super rude mesmo, até dá mau astral ao programa. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Não é bem assim. A Liliana é do quadro, como se fosse uma jornalista por exemplo. Não funciona por contratos, como passou um x de anos lá passou a efetiva. Ela é, a Ana Marques também por exemplo. Elas são mesmo funcionárias da SIC.

O tipo de contrato é diferente, por exemplo do da Júlia, Cristina, Goucha... Esses têm contratos como os jogadores de futebol, que funcionam por anos. Não são funcionários da casa, mas "contratados".  

Na TVI há algumas assim, no quadro, a Mónica Jardim, a Marta Cardoso, a Isabel Silva acho que também já é do quadro. 

Por acaso nestes dias até a achei "melhorzita" nesse sentido...

Independente de ser diferente, ter um contrato como ela tem dá uma enorme estabilidade. 

E duvido que essas que citaste façam parte doa quadros da tvi. A Leonor e a iva faziam e foram "despedidas" em 2012, passando a recibos verdes. Aliás a iva na altura da polemica de guimaraea, foi mesmo intitulada por parte de alguém na tvi como "tarefeira". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Independente de ser diferente, ter um contrato como ela tem dá uma enorme estabilidade. 

E duvido que essas que citaste façam parte doa quadros da tvi. A Leonor e a iva faziam e foram "despedidas" em 2012, passando a recibos verdes. Aliás a iva na altura da polemica de guimaraea, foi mesmo intitulada por parte de alguém na tvi como "tarefeira". 

Não é uma questão de duvidares ou não. Elas são mesmo dos quadros, eu sei. A Leonor e a Iva ganham muito mais que elas, não podem estar nos quadros, que são tablados. O que a Iva ou a Leonor ganham num SP deve dar para pagar um mês à Marta Cardoso.

São tipos de contrato completamente diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...