Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

Mas até me deu pena agora :( 

 

há 1 minuto, Maciel disse:

não sejas mau xD

até tive pena da moça. mas ela podia sempre adoptar. 

Eu estava a brincar. Sempre que se fala em gravidezes ela dá sempre aquele olhinho. Tenho pena... 

Das coisas que mais penso na vida é, se um dia os meus pais precisarem o que vou fazer. Compreendo-a perfeitamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

@Rafael A. como grande fã do Passadeira, diz-me os dias em que dá e a que horas sff.

Dá de segunda a quinta às 22:25 (Mal acaba a novela da TVI, começa. Às vezes até acho que eles andam a cronometrar :haha: ) e claro, é na SIC Caras. Segundas e quartas é em direto. Terças e quintas é gravado. Pronto, espero ter ajudado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rafael A. disse:

Dá de segunda a quinta às 22:25 (Mal acaba a novela da TVI, começa. Às vezes até acho que eles andam a cronometrar :haha: ) e claro, é na SIC Caras. Segundas e quartas é em direto. Terças e quintas é gravado. Pronto, espero ter ajudado.

Obrigado, vou ver se começo a ver, eu de vez em quando via de manhã cedo quando repetia o programa do dia anterior e apesar de não ser nada de mais, é daqueles programas que se vai vendo e uma pessoa não muda de canal porque apesar de não ser nada muito interessante consegue prender as pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, HHHugo disse:

Em Setembro, bem que podiam mudar o cenário (e não fazer apenas umas alterações como a última vez)

E um dia depois de eu ter dito isto, eles mudaram. Ou melhor, fizeram algumas alterações de decoração, mas a estrutura do cenário mantém-se.

Eu substituía aqueles dois lcd's atrás da Liliana por um só ecrã maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...